Emma Frost

by

Rainha BrancaInfo /Curiosidades / Outras Mídias


Emma Frost – Chris Claremont e John Byrne
Primeira Aparição: Uncanny X-Men # 129 (1980)
Nome: Emma Grace Frost
Outros Nomes: Rainha Branca, Perfeição, Rainha Negra
Nacionalidade: Norte-Americana (Boston, Massachusetts, EUA) Terra 616
Raça: Mutante (nivel ômega)
Status: Ativa

Poderes Mutantes:

  • Telepatia:

-Leitura, projeção, Indução/manipulação mental
-Ataque Psíquico
-Projetar-se ao Plano astral

  • Transformar corpo em diamante

-Blindagem
-Mobilidade normal
-Nesse estado não pode usar telepatia nem ser lida telepaticamente.

Equipamentos: Nenhum

Habilidades:

Características Psicológicas:
-Não limita seu poder com questões éticas ou respeito à privacidade alheia.
-Arrogância, sarcasmo.
-Manipuladora

Características Físicas:
-Cabelo castanho claro pintado de loiro
-Siliconada “O melhor corpo que o dinheiro pode comprar”

Outras Características:
-Milionária
-Força um sotaque inglês

Afiliações: Clube do Inferno, Satânicos I(Tutora), Geração X (Tutora), X-Men, Satânicos II(Tutora), Novos X-Men (tutora)

Base de Operações: Academia Massasuchetts, Mansão do Clube do Inferno, Instituto XavierBase Arma X (novo Instituto Xavier)

Ocupação: Professora, dona da Frost Interprise, ex-dançarina do Clube do Inferno, ex- Rainha Branca, ex-diretora da Academia Massachusetts, atual co-diretora do Instituto Xavier.

Parentes Conhecidos:
Pai – Winston Frost
Mãe – Hazel Frost
>>Irmã (morta) – Adrienne Frost
>>Irmão – Christian Frost
>>Irmã – Cordelia Frost
>>Prima – Jocasta
>>>> Filhas clonadas – Celeste, Esme(morta), Mindee, Phoebe, Sophie (morta) e mais 995 clones (mortos)

Relacionamentos:
Ian Kendall, Sebastian Shaw, Namor, Homem de FerroScott Summers

Biografia: (Alterações recentes em verde)
1- Origem:
Emma é de uma rica família de Boston que vinda da Inglaterra em 1.600. Quando a jovem, Emma Frost tornou-se capaz de ler os pensamentos das pessoas, suas notas subiram de medíocre para a maior da turma. Mas também foi o início da ruína da família Frost. Seu irmão foi internado depois de tentar se matar pelas retaliações de seu pai devido a sua homossexualidade, a carreira de modelo de Adrienne é revelada assim como o adultério de seu pai. A mãe de Emma começa a se entupir de remédios após a descoberta da traição.
Não conseguido suportar o mau-caratismo de seu pai, Emma foge de casa.

2- Clube do Inferno: 

logo_clubedoinfernoEmma começou a trabalhar como dançarina no Clube do inferno, uma organização da elite de empresários ricos e influentes. Neste período Xavier chegou a convidá-la para participar de uma equipe de X-Men mas as aspirações de Emma era ascender na organização e recusa o convite.

Emmafrost11

Após deixar uma festa, Emma Frost foi atacada por alguns marginais que queriam se divertir com uma jovem adolescente. Ela acabou sendo salva pelo Fera Negro. Esta contra parte de Henry McCoy fora transportado de sua realidade para o passado em relação à cronologia do Universo Marvel, mas devido à viagem temporal encontrava-se em um estado de amnésia parcial , lembrando-se apenas que no passado havia feito alguns experimentos genéticos e que agora tentava fazer o mesmo nos túneis de Nova York. Ele e Emma decidiram se ajudar. Ela telepaticamente restaurou sua memória ( Nunca foi explicado quanto tempo a parceria dos dois durou e quais os benefícios que o Fera Negro gerou para Emma, mas imagina-se que ele tenha oferecido algum tipo de tecnologia e também tenha ajudado Emma a desenvolver suas habilidades mentais.) Com o decorrer de sua ascensão financeira, construiu um laboratório para ele.

Paralelamente ao clube,  Emma herdou, além de uma pequena fortuna, a administração da Frost Enterprise onde teve uma ascensão rápida ao escalão superior dos mundos dos negócios com ajuda de sua telepatia. E se tornou também a diretora da Academia Massachussets -originalmente uma escola preparatória comum.

No Clube do Inferno, Emma se envolve com Sebastian Shaw e juntos planejaram o golpe que os colocaram no topo máximo do Círculo Interno do clube que possuía objetivos obscuros de dominação mundial por meios econômicos e políticos. Após o golpe, Emma foi condecorada a Rainha Branca e Shaw a Rei Negro e os mutantes dominaram o Circulo Interno.

Quando o Clube do Inferno procurava por seu Rei Branco, Shaw procurou por Namor, Príncipe de Atlântida, que recusou o convite, pois Shaw disse que ele era mutante. Emma vai até o mar e se joga, e Namor a salva, tudo era um plano para que ela o convencesse a ser o Rei Branco, mas eles se apaixonam e ela fica várias semanas com Namor em Atlântida. Shaw e Donald Pierce montam sentinelas que vão atrás de Namor e Emma, eles derrotam os Sentinelas e vão atrás de Shaw e Pierce que falam que era um lucro patrocinar os Sentinelas, Emma tem sua mente apagada e Namor vai embora.

Para reforçar sua zona de influência entre os mutantes, recrutou em sua escola os Satânicos: Jovens geneticamente dotados, treinados para utilizarem melhor seus poderes.

Encontrou os X-men pela primeira vez quando, em vão, tentou recrutar Kitty Pryde para sua equipe de alunos mutantes. Após isso, frequentemente encontrou, muitas vezes como adversários, os X-Men e sua equipe de alunos: os Novos Mutantes.

Em um desses casos, Frost estava torturando Tempestade quando a Fênix (no corpo de Jean) chegou e as duas travaram uma luta psíquica. Inicialmente parecia haver equilíbrio, mas Fênix estava apenas brincando com sua oponente e facilmente derrotou a Rainha Branca.

Depois do ataque, Emma ficou meses em estado de coma profundo.

Rainha Branca recebe os Novos Mutantes a pedido de Magneto (tutor da equipe na época) para que, com seu poder, recuperasse a sanidade de seus alunos. Emma aceita o pedido mas também faz todos se recrutarem nos Satânicos. Furioso Magneto busca seus alunos de volta.

Tanto Professor Xavier como a Rainha Branca Emma Frost tiveram conhecimento da mutante que surgiu e se interessaram por ela. Seu pai não sabia o que fazer com a filha até que foi abordado por Emma, que chegou primeiro e o convenceu a ser levada a Academia Massachusets onde lá teria o tratamento adequado para as suas habilidades.

satanicosflama

A Rainha Branca não a enviava em missões de campo com os outros membros, ela desejava crueldade e ambição na personalidade de Flama, enquanto os outros mutantes iam de encontro com esse quesito. A Rainha Branca manipulando Angélica, fez que ela acreditasse que ela era uma figura maternal, amável e boa, tornando-a dependente. Frost tenta manipulá-la a ponto de torná-la sua assassina para atacar sua rival Selene, a Rainha Negra do Clube do Inferno.Quando Angelica percebeu que estava sendo manipulada abandonou a Academia Massachusets.

Flama se alia aos Novos Guerreiros e logo se depara com a Rainha Branca e os Satânicos.

NewWar-010-22.jpg.700x1000_q90

3- Em Coma:

Emma Frost e seus Satânicos foram atacados por Trevor Fitzroy e versões novas dos Sentinelas, desesperada pede ajuda aos X-Men. Mas mesmo assim ela acaba ficando em coma e a maioria de seus alunos são assassinados.

Jean foi dada como morta por ter sido atingida por rajadas dos robôs. Contudo, ela sobreviveu, por ter transferido sua mente para o corpo comatoso da Rainha Branca. Surpreendentemente, em seu testamento dizia que, caso acontecesse algo a ela, que a Academia deveria ficar sob a coordenação de Charles Xavier.

Emma Frost conseguiu transferir sua mente para o corpo do Homem de Gelo e se mostrou capaz de utilizar seus poderes muito melhor do que Bobby na época. Depois ela retorna ao seu corpo e finalmente se recupera do coma.

Mas, durante o período em coma,  Dr. Sublime tinha extraído óvulos de seu corpo, multiplicando e produzindo em tubo de ensaio para criar a Arma XIV; 1000 telepatas que, quando unidas, teriam um poder inimaginável de destruição.

4- Geração X:

Após se recuperar, recomeçou seu papel como diretora da Academia e, com a parceria de Banshee, formou uma nova equipe de alunos mutantes: A Geração X. Frost temia que o destino de seus novos alunos fosse a morte como seus originais.  Suas decisões eram tomadas quase sempre sozinha e só chegava ao conhecimento de Banshee quando tudo dava certo parecendo muitas vezes que estava envolvida em algum tipo de jogo duplo.

Quando a Frost Enterprise afundou na bolsa de valores, Emma teve que apelar para sua irmã Adrienne Frost que, por chantagem, só aceitou ajudar quando se tornou co-diretora da empresa até que Adriene armou um motim de invasão da Academia. 

Seu maior temor acontece, Sincro, um dos seus alunos é morto. Adrienne foi morta com um tiro a queima roupa de Emma. Por cuasa desses acontecimentos traumáticos, a Geração X começa a se desfazer. (História não publicada no Brasil).

5- X-Men:

Depois da dissolução da equipe e do fechamento da Academia Massachusets, Emma passa a lecionar em Genosha até que um ataque Sentinela organizando por Cassandra Nova destrói todo o país. Neste novo momento traumático, sua mutação secundária se desenvolve e salva sua vida:  Agora Emma pode se transformar em diamante.

logo_x-menEmma passa a lecionar agora no Instituto Xavier, seus alunas favoritas eram as cinco Gêmeas Stepford.

5.1- Emma e Scott:

Enquanto Jean estava fora, Emma Frost iniciou uma terapia com Ciclope a fim de sanar seus problemas de relacionamento. Durante estas terapias, eles acabaram tendo um affair psíquico, o qual Jean descobriu. Ela expulsou Scott do quarto e usou o poder da Fênix para fazer com que Emma revelasse o que realmente aconteceu.

Pouco tempo depois Frost teve seu corpo de diamante despedaçado e Jean, mesmo ressentida, telecineticamente reorganiza cada pedaço do diamante salvando sua vida. Ironicamente, Jean que morre depois ao enfrentar um falso Magneto.

Após a morte de Jean, Ciclope e Emma oficializam seu relacionamento e os dois se tornam, respectivamente, diretor e co-diretora do Instituto. Se torna também tutora de um esquadrão de mutantes chamado Satânicos, em homenagem a primeira equipe mutante que ensinou. Nesta equipe, tinha um outro aluno querido por Emma, Julian Keller, que escolheu o nome Satânico para fazer média com Emma

Muito se questionava sobre a índole de Frost. Havia a suspeita que Frost estava influenciando telepaticamente as decisões de Scott Summers como diretor da Academia e de que estaria trabalhando como agente duplo infiltrada na equipe.

astonishing xmen

Para desbloquear temporariamente o trauma de Scott, Emma Frost diz verdades duras de serem ouvidas e o faz enfrentar seus demônios interiores.

Depois que os X-Men se mudaram para São Francisco, a primeira missão deles foi contra o Culto do Inferno.

5.1.1.- Cabala: 

O sigilo crescente de ciclope sobre a X -Force fez Emma suspeitar que Scott esconde algo dela aumentando o abismo entre eles. Seguindo o conselho da Tempestade que as ações de Scott estão sempre no melhor interesse do bem mutante, Emma secretamente concorda em participar da Cabala de Norman Osborn em sua própria tentativa de garantir a proteção da população mutante.

namor, Emma Frost, Dr. Destino, capuz, Norman Osborn

Ela teve um passado com Namor, um dos membros do Cabala de Norman. Tornando-os próximos novamente e tendo possivelmente um novo affair com Namor. 
Revidando de uma antiga hostilidade, Emma captura Shaw usando seus poderes mentais.

Emma Frost Rainha Branca Sebastian Shaw

5.1.2- X-Men Sombrios: 

Com o aumento do ódio antimutante promovido por Simon Trask e sua Proposição X, Norman pediu como chefe da Cabala para liderar uma equipe de X-Men recrutada por ele, Emma nesta equipe passa a se chamar Rainha Negra.

Um pequeno grupo de mutantes, tomou as ruas e destruiu a Union Square, fazendo com que a equipe de Emma agisse.

emmafrost darkxmen

Depois que os arruaceiros foram capturados, Emma exige de Norman que prove a ela que os mutantes lá não sofram nenhum tipo de tortura. O Fera, que também estava lá detido, sofreu fortes seqüelas.

5.1.3- Ilha X: 

Depois de ter entrado na mente do Sentinela e ter liberado o terrível Vácuo, Emma teve que prendê-lo em sua mente, ficando presa no corpo de diamante sem poder voltar ao estado normal para o vilão não escapar.

Emma explica para Scott sua frieza, devido sua prisão na forma de diamante para conter o Vácuo, quando são interrompidos por Magneto, que acaba de chegar à ilha, exibindo seus vastos poderes magnéticos.

5.1.3.1- cisma: Permanceu a lado de Scott quando a equipe se dividiu com  a crianção do Instituto Jean Grey, por mais que ela goste de ensinar, ela está com Scott onde ele estiver, principalmente se ele se humilhar para que fique. Não só ficou como investe em Utopia agora que Anjo não está mais.

emmafrost aoladodeciclope

Participa da equipe de extermínio criada por Ciclope. A equipe enfrenta Sr. Sinistro que se apoderou do Celestial Sonhador e criou uma cidade a sua imagem. Durante a batalha, Emma perde o braço com uma rajada. Depois que derrotam Sinistro, os médicos de Utopia fizeram uma ligação molecular para unir o diamante novamente.

Ao enfrentarem a Unidade, Emma e Namor se beijam controlados pela Unidade. Ciclope se mostra inabalado por isso

5.1.3.2- Quinteto Fênix:

logo_FenixAté que a Fênix chega e, por interferência do Homem-de Ferro, a entidade cósmica se fragmenta e suas energias se alojaram em Ciclope e outros 4 X-Men se tornam os hospedeiros da Fênix.

image20

As 5 Fênix começam a fazer grandes melhorias ao mundo mas mesmo assim os Vingadores não confiam nos poder corruptível da Fênix e constantemente interveem. Com o tempo, os impulsos de Emma passaram a ser muito mais sanguinolentos e nihilistas, desejando destruir todo o mundo para o reconstruir das cinzas.

A medida que uma das 5 Fênix eram derrotadas, o poder acumulava nas que ainda estavam de pé. No fim só restava Ciclope e Emma quando diz a Scott que fez amor telepático com Namor. Ciclope se voltou contra Emma, por causa de sua sede de poder e pelo fato de ela o ter traído em todos os sentidos (romântico, na causa mutante, na causa da Fênix) e usurpou sua porção, sucumbindo totalmente e se torna a Fênix Negra.

7 – Revolução Mutante:

Pelas suas ações como Fênix, Emma estava sendo levada para uma prisão especial quando foi liberta por Ciclope e Magneto. Os 3 estavam com os poderes debilitados e acreditavam que tinha alguma relação com a Fênix. Emma ainda estava furiosa com Ciclope e queria ficar o mais longe que podia. Após um momento de reflexão, Emma concordou em se juntar com Scott e Magneto mais uma vez e junto com Magia, começaram a procurar por novos Mutantes assim que surgem e tramam uma revolução.

xmen revolucionarios

Usando como sede o antiga base da Arma X e com novos uniformes. Vão ao Instituto Jean Grey e recruta o deslocado no tempo Anjo (novíssimos) e as Stepford Cucos.
Impediram Dormmanu de se tornar dono do Limbo, e ajudou no ensino do aluno David Bond (Morfo) como controlar seus poderes. Quando Irma Cuckoo tingiu o cabelo, ela apoiou o desejo de sua filha para ser diferente em contraste com Celeste.

 

Citações:

aspasVivemos em um admirável mundo novo, Shaw. E finalmente posso ser a rainha que você tanto preparou.”

aspasPor que você não deixa de lado sua posição na equipe olímpica de sofrimento e relaxa com um pouco de vinho e adultério?”

aspasApesar de você ser um doce, Scott, eu não voltei por sua causa. Vim buscar minha bolsa. Sorte sua que é uma Louis Vuitton…” (X-Men # 10 – Ed. Panini)

aspasSuperpoderes, um humor genial e o melhor corpo que o dinheiro pode comprar e ainda perco pra um cadáver.” (Surpreendentes X-Men Vol1 -Superdotados, Ed. Panini)

aspasDior querida, sempre Dior” (X-Men Extra #?? – Ed. Panini)

aspasEles pensam que eu te controlo telepaticamente. (Para Ciclope telepaticamente, que pergunta se ela está fazendo isso) Mais uma dessas Scott e você nunca mais vai me ver nua na sua vida!”

aspasSou um Diamante, senhorita Pryde, por definição, sou minha melhor amiga.” (X-Men Extra #?? – Ed. Panini)

aspasVocê já viu outros lídres, Scott. Eles se destacam. Não têm como evitar. Na única vez em que você precisou defender seu título, o perdeu para Tempestade. Potencialmente, os X-Men são a equipe mais poderosa do planeta… e Xavier lhe entregou o comando. Por pena. Porque acreditava que você seria um fiasco se não tivesse um pouco de motivação.” (X-Men Extra #68 Ed. Panini)

aspasVocê é tão desagradável que até EU estou surpresa. Você visita orfanatos pra contar que Papai Noel não existe?” (X-Men Extra #79 Ed. Panini)

aspasMorri? Que Jean Grey da minha parte… Vou tentar não repetir o feito.” (x-men 95 – Ed. Panini)

aspasDesculpe, mas estou ‘ocupadíssima’ contendo o mal absoluto…” (Para Ciclope em X-men 109 – Ed. Panini)

Edições Importantes:

. Ajuda Shaw a adquirir Clube do Inferno (Classic X-Men #7, 1987) No Brasil – Grandes Heróis Marvel #24 (1989, Ed. Abril)
. Primeiro confronto com os X-Men (X-Men #129, 1979) No Brasil –Superaventuras Marvel #25 (1984, Ed. Abril)
. Morte dos Satânicos (Uncanny X-Men #281, 1991) No Brasil – X-Men #80 (1995, Ed. Abril)
. Funda a Geração X (Uncanny X-Men #318/Generation X #1, 1994) No Brasil –Fabulosos X-Men #15/Fator X #1 (1997, Ed. Abril)
. Mata sua irmã Adrienne (Generation X #70, 2000) No Brasil –Não Publicado
. Mutação secundária, entra nos X-men (New X-Men #116, 2001) No Brasil –X-Men #10 (2002, Ed. Panini)
. Começa a seduzir Ciclope (New X-Men 2001 Annual, 2001) No Brasil –X-Men Widescreen #1 (2003, Ed. Panini)
. Tutora das irmãs Cuckoos (New X-Men #123, 2002) No Brasil – X-Men #16 (2003, Ed. Panini)
. Inicia caso psíquio com Scott (New X-Men #128, 2002) No Brasil –X-Men #20 (2003, Ed. Panini)
. Despedaçada, recuperada por Jean (New X-Men #139-141, 2003) No Brasil – X-Men #33 (2004, Ed. Panini)
. Co-Diretora do instituto (Astonishing X-Men #1, 2004) No Brasil –X-Men Extra #46 (2005, Ed. Panini) Republicado em: Surpreendentes X-Men Vol1 -Superdotados ( Ed. Panini)

. Se torna hospedeira da Fênix – Avengers vs X-Men #05 No Brasil – ??

(Contribuições: Bolivartrask e Ronimar)

Quer acrescentar alguma informação? Encontrou algum erro? Dúvidas? Comente:

Páginas: 1 2 3

121 Respostas to “Emma Frost”

  1. With Queen Says:

    É verdade que a Emma ja foi prostituta?

  2. Bruno Mendonça Says:

    Não.
    Ela dançava e fazia uns programas…mas telepaticamente.
    Tem uma edição de Novos X-men, que ele se refere a essa época assim: “Era fácil, a partir do momento que eu podia faze-los ver o que eu quisesse”.

    Ou seja, ela ficava roendo unha, enquanto os cliente a enxergavam dançando no poste!

  3. Gabriel Says:

    a emma eh realmente do mal

  4. Paladino do Cerrado Says:

    ei vc falou da segunda melhor frase da Emma!!!
    “Um ótimo humor e o melhor corpo que o dinheiro pode comprar e mesmo assim eu perco para uma defunta!”- ciúmes puuuuuuuuuuuuuro!!!

    A melhor frase:
    Emma fala telepaticamente com ciclope:
    “Eles pensam que eu te controlo telepaticamente.”
    ciclope:
    “Eles não deixam de ter razão nesse receio, mas Emma vc não está fazendo isso esta?”
    Emma:
    “Mais uma dessa scott e vc nunca mais vai me ver nua na sua vida!”
    Ciclope fica sem palavras!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk quem manda no casal? kkkkkkkkkkkkkkk

  5. soba Says:

    em q revista ela fala isto…*extra com certeza…ou a x-men 91*

    • bolivartrask Says:

      Paladino,, esse diálogo dos dois é ótimo. heheh Mostra bem que as manipulações da Emma no Scott não necessariamente são mentais. Só não acrescentarei pq não estou colocando diálogos
      Mas tá aí registrado. Valeu

      Soba, não entendi o que vc disse…

  6. Rafael Mendes Says:

    vcs podiam especificar que tipo de aulas emma dá. Ela é professora de inglês e ética. Além disso é terapeuta sexual e é através das terapias que ela se aproxima de scott

  7. Lord Seph Says:

    ela parece mais aquelas diretoras de colegio que falam com alunos problemas… droga por que diminuiram tantos os mutantes do mundo… mas a proxima saga promete😄

  8. s Says:

    Um ótimo humor e o melhor corpo que o dinheiro pode comprar e mesmo assim eu perco para uma defunta!” (X-Men Extra #??
    na verdade é um cadaver, e´é na Astonishing x-men 1

  9. s Says:

    Sou um Diamante, Sra. Pryde, por definição, sou minha melhor amiga.” (X-Men Extra #?? – Ed. Panini
    É SENHORITA

  10. s Says:

    Viu sou util😀

  11. Bruno Mendonça Says:

    Caliban, troca de corpo não é um poder separado, faz parte da projeção astral…ela é capaz de projetar a forma astral, e com ela pode possuir o corpo de outros.

  12. Raphael Fernando Says:

    Sugestão:
    Relacionamentos
    Ian Kendall, Sebastian Shaw, Scott Summers

    Ela também se envolveu com o *editado por ser spoiler*

    Reposta: sobre a ema ser prostituta, nunca ficou claro nas Hq’s, em uma edição mostra que ela levava os homens para o quarto e telepaticamente os obrigava a darem seu dinheiro sem relações sexuais.

  13. Samuel Says:

    Quando o Clube do Inferno procurava por seu Rei Branco, Shaw procurou por Namor, Príncipe de Atlântida, que recusou o convite, pois Shaw disse que ele era mutante. Emma vai até o mar e se joga, e Namor a salva, tudo era um plano para que ela o convencesse a ser o Rei Branco, mas eles se apaixonam e ela fica várias semanas com Namor em Atlântida. Shaw e Donald Pierce montam sentinelas que não atrás de Namor e Emma, eles derrotam os Sentinelas e vão atrás de Shaw e Pierce que falam que era um lucro patrocinar os Sentinelas, Selene apaga a mente de Emma e Namor vai embora.

    Depois que os X-Men se mudaram para São Francisco, a primeira missão deles foi contra o Culto do Inferno. E enquanto Scott e Emma analisavam a base do Culto, Madelyne Pryor, disfarçada de Emma, telepaticamente, teve uma noite de “amor” com Ciclope. Depois que a missão termina e os X-Men vão comemorá-la em um show da Cristal, Ciclope comenta com Emma e ela não entende do que ele fala, então ele vê Madelyne no show, ficando extremamente culpado, fica frio com Emma. Que ao entrar em sua mente vê uma caixa preta bloqueada para ela e ele recusa a ajuda dela, sendo que escondia o caso com Maddie e a formação da X-Force.
    Emma então aceita o convite de Norman Osborn de participar de seu grupo para lapidar o mundo conforme seus interesses, e ela tem um encontro com Namor, outro membro do Cabal de Norman. Onde ela contata Sebastian Shaw e telepaticamente o mata, aos olhos de Namor, depois que este se retira ela desfaz a ilusão e contata Ciclope dizendo que capturou Shaw.

    “Vivemos em um admirável mundo novo, Shaw. E finalmente posso ser a rainha que você tanto preparou.”

  14. Octavio Says:

    “—Troca de Corpo : Jean Grey e Homem de Gelo (Já trocou de corpo com Tempestade tb, porém não foi com seu poder.)”
    .
    Mas quem trocou de corpo com ela foi a Jean e nao o contrario, pelo menos foi o que eu entendi.

  15. Octavio Says:

    Despedaçada, recuperada por Jean (New X-Men #139-141, 2003) No Brasil – ?? é na X-Men 33 !

  16. bolivartrask Says:

    Valeu pela ajuda pessoal, sobre a troca de corpo, eu tirei agora das habilidades e coloquei apenas como uma curiosidade na pagina 2.

  17. Pedro H. Says:

    “Você já viu outros lídres, Scott. Eles se destacam. Não têm como evitar. Na única vez em que você precisou defender seu título, o perdeu para Tempestade. Potencialmente, os X-Men são a equipe mais poderosa do planeta… e Xavier lhe entregou o comando. Por pena. Porque acreditava que você seria um fiasco se não tivesse um pouco de motivação.” (X-Men Extra #?? Ed. Panini)

    Esta frase de Emma, aparece em X-men Extra n°68
    😀

  18. logetine Says:

    legal

  19. Lucas Says:

    O poder dela de transformar corpo em diamante é usado por outra mutante em X men origens: Wolverine

  20. Lucas Says:

    Esquece, eu é que não tinha lido

  21. Jeferson Says:

    Parece q Emma está presa no corpo de diamante depois de ter entrado na mente do Sentinela e ter liberado o Vácuo!

  22. Mr. Grey Says:

    Eu nao sou muito fã dela, tenho algumas duvidas sobre a personalidade dela, axo q ela nao é quem diz ser. Fico com akela pulguinha atraz da orelha, pq parece q em algum momento ela vai se voltar contra os x-men.
    Ah e tbm nao sei pq antigamente tinha a política do “tapa buraco”, por exemplo, teve uma época em que o Emma fazia parte de kuase todas as equipes de x-men, tentando fazer ela tapar o rombo enooooooorme deixado pela Jean.

    • bolivartrask Says:

      É.. isso dela ser uma possivel traidora ja foi explorado bastante.. a útima vez foi agora, na saga Utopia mas antes o mesmo ja tinha mostrado na Surpreendentes x-men, etc E sempre depois mostram que ela não era traidora.. que ela estava mesmo com os x-men.
      Acho que as duvidas quanto a isso já estão bem sanadas depois de utopia confessions.

      A Emma nao tava em tudo que era equipe, mas aparecia sim em tudo que era revista junto com o ciclope.. pelo sucesso (e polemica) dela e por se a diretora da escola.

    • Paulo Essex Says:

      Eu gosto dela ter essa personalidade, pq ela agora faz parte X-Men, mas não deixou de ser a Emma Frost, ela ja foi vilã e não faria sentido ela ficar mais “boazinha” só porque virou heroina. É comum descofiar dela, pq na vida real tb é assim, vc não vai se acostumar de cara com alguem q era teu inimigo até ontem, sempre vai parecer q tem um a de falcidade.
      O lado em q ela luta mudou, mas a personagem é a msma, e isso é bom🙂

  23. bolivartrask Says:

    A Emma é um pesonagem muito interessante justamente por ter esse carater dúbio.
    E como ja disse muitas vezes aqui no protocolo dela, ela está 100% nos x-men. Varias vezes já supeitaram de sua fidelidade ao time mas sempre mostram que ela está totalmente dedicada a equipe.
    Em utopia foi a mesma coisa, leiam Utopia: Confessions antes de terem tanta raiva dela.

    E outra, jean grey perdoou Emma, nao faz sentido algum os fãs quererem odia-la tanto (ainda mais as pessoas que nao acompanham tanto as historias)

  24. Lord Seph Says:

    Bolivar… é que o povo acha o casal scott e Jean a coisa mais perfeita do mundo… eu achava a coisa mais idiota XD…

  25. Mr. Grey Says:

    A emma pode nao ser a mais querida de todos, mas as citaçõs dela sao ótimas kkk

  26. bolivartrask Says:

    Mr. X, mas isso nao é concurso de ética ou competição de escoteiro.
    Isso é uma história em quadrinho, com pessoas que tem que ter qualidades, falhas, personalidades. ela ter traido ou nao, nao a faz pior.
    Compreende?

    Muito pelo contrario, essas coisas a deixam um personagem ainda mais interessante por ser diferente da maioria.

    Isso é X-Men e nao revista da barbie..

    • mr.x Says:

      nao se trata de revistas da barbie,trask.ela pode ate ser 100 porcento x-men(oq eu tenho minhas duvidas kk….),mas ela é ma em otro sentido,vamos analisar seus atos,vamos ver se ela é “boa” mesmo.

      ela virou prostituta(eu sei q ela nao fazia programas,mas insentiva ),e num fazia programas,mas isto insentiva as crianças a MENTIR.

      ela de certa forma separou ciclope e jean fazendo ciclope cometer ADULTERIO.

      ela faz sexo c ciclope um monte de vezes,mau exemplo.fazer sexo toda hora?

      eu sei q td mundo vai votar ruim no meu post,mas isto so prova q eles foram influenciados p ela e nao suportam verdades.obrigado

      • Lord Seph Says:

        ah, por favor… se for assim o Peter é o maior monstro do mundo que vendeu todo o amor dele pela MJ para salvar a porcaria da Tia May e issos em contar com o sacrificio de uma vida não nascida.

        Emma faz o que faz pelo bem de sua raça e de seu amado, da mesma forma que o Scott faz o mesmo com sua X-Force… ou vai me dizer que ele está certo em mandar matar quem pode vir a se tornar uma ameaça a raça?

      • bolivartrask Says:

        Os personagens tem que ser humanos (apesar de mutantes, apesar de super-herois) e não uma cartilha de bons exemplos.

      • Bolivartrask Superior Says:

        Nuuus… Tem gente que simplesmente DEFECA nos comentários por aqui kkk

  27. mr.x Says:

    ah….na x-men 109 ela quase beijou namor

  28. mr.x Says:

    relacionamentos:Ian Kendall, Sebastian Shaw, Scott Summers e Namor

  29. mr.x Says:

    emma não deixou de ser a Emma Frost, ela ja foi vilã e não faria sentido ela ficar mais “boazinha” só porque virou heroina. É comum descofiar dela, pq na vida real tb é assim, vc não vai se acostumar de cara com alguem q era teu inimigo até ontem, sempre vai parecer q tem um a de falcidade.
    O lado em q ela luta mudou, mas a personagem é a msma, e isso n é bom

  30. Lord Seph Says:

    ok, mas não esqueçam que o Scott um puto e mandou seu pai adotivo a merda apenas porque ele não contou tudo a ele (e desde quando manipular as areas erogenas da mente de reles humanos é prostituir)

  31. Lord Seph Says:

    ah claro, não vamos esquecer que Vampira antes de ir para os X-Mens era vilã e o Gambit também e aí comofas?

  32. Izack Says:

    Ela tbm ja mostrou uma telecinese fraca contra a Kitty.

  33. mr.x Says:

    axo q parei de odiar tanto ema.
    mas ainda prefiro 1000000000000 de vezes jean grey

  34. Izack Says:

    Lord, não lembro bem o capítulo, sei que foi na neve. Emma, Kitty e o Scott, Fênix estava tentando comer a energia dele, algo assim, ela tenta impedir (Emma) aí a Kitty aparece, e a Emma impulsiona ela, porém foi uma telecinese bem fraca.

  35. Lord Seph Says:

    isso deve ter saido daquelas historias sem sentido da decada de 90… quanto ao amigo 2 chop… nada que uma denuncia na wikipedia para acabar com a festa.

    • bolivartrask Says:

      Decada de 90 nao.. pra ter Emma e Kitty na mesma história só sendo durante o período fase escrita por Joss Whedon. Achei essa história meio dificil de engolir, mas se a história existe mesmo deve ser o especial de natal que o Claremont fez na epoca do Whedon.

  36. Izack Says:

    EU TO FALANDO SÉRIO POXA! .__.
    Eu vou caçar a imagem e não é spoiler.

  37. Lord Seph Says:

    não estamos tirando onda não Izack… coisas esdruxulas e poderes que surgem e desaparecem é coisa normal em quadrinhos… o Passaro Trovejante (hoje Apache) mesmo por exemplo voava e Xavier controlou mentalmente Sentinelas (sem terem passageiros) e entre outras bizarrices.

  38. Izack Says:

    Eu tava procurando, não é no fênix warsong, acho que é no endsong, vou procurar e tentar postar a foto aqui ainda hoje.😀

  39. Mr. Grey Says:

    Citação da Emma:
    “Morri? Que Jean Grey da minha parte… Vou tentar não repetir o feito.”
    x-men 95 – panini

  40. Jeferson Says:

    Atualiza logo!!! Ela é nível ômega!

  41. lord Seph Says:

    onde diz isso na revista?

  42. Jeferson Says:

    Em X-men 110, Charles e Scott dizem isso pra Psylocke antes de iniciarem a “cirurgia psíquica” pra retirada do Vácuo da mente de Emma.

  43. Paulo Essex Says:

    As revistas X-Men Origens fazem parte da cronologia? Eu li as de alguns personagens e nenhuma batia com as as historias das outras revistas. A da Emma Frost por exemplo foi a que eu mais estranhei, eu tinha lido as historias dela a pouco tempo, então li a “origens” e tinha muitas diferenças e incoerencias, por exemplo: Na revista da Emma Frost o pai dela é mostrado como um cara extremamente manipulador, que faz td pensado pros seus interesses, ja na “origens” ele é um cara ignorante que só fica gritando com a Emma e não tem qse nenhuma caracteristica anterior. Na revista original o poder da Emma na adolescencia se manifestava pelo fato dela simplismente “ouvir” os pessamentos alheios, já no “origens” ela “ataca psiquicamente” seus colegas de classe, mais de uma vez, qndo fica nervosa, fazendo-os passar mal e sangrar pelo nariz. E outra incoerencia é que na cronologia normal a primeira telepata que ela conheceu foi Astrid Bloom, ja no “origens” o Professor Xavier vai na casa dela recruta-la para sua escola.
    Vi outras incoerencias tanto nessa qnto em outras X-men Origens, e queria saber se faz parte da historia, ou são só revistas aleatorias.

    • Paulo Essex Says:

      Ai, acho q foi spoiler, desculpa, se puder excluir

    • bolivartrask Says:

      Paulo, nem vou excluir não… realmente.. essas histórias dos X-men origens chegam a me dar até raiva pq não respeita detalhes de sua própria cronologia…
      O pior de tudo é que isso está começando a ocorrer com frequencia… Algumas revistas (que nao sao alternativas) de X-Men parecem criar uma linha 616 paralela … isso me deixa um pouco frustrado já que estamos justamente levantando a cronologia.

      Acho que vale a gente acrescentar isso na parte de curiosidades e nao colocar nada que é dito ali…

  44. Principe Branco Says:

    É verdade q a Emma é a mutante mais poderosa do mundo

    porque eu fiquei sabendo q existe 4 rainhas supremas :

    a branca – emma
    a negra – selene
    a verde – polaris
    a vermelha – Illyana

  45. Fagner Ferreira Says:

    Defina poder quando se fala mutantes?

    Magneto então seria um dos mais poderosos por ser o antigo rei Vermelho.

    Isso é apenas uma classificação do Clube do inferno e Polares e Illyana até onde me lembrem não fizeram parte do clube.

  46. bolivartrask Says:

    Principe Branco, não. Nada do que vc comentou aqui é verdade.
    Emma não é a mutante mais poderosa do mundo, é dificil dizer quem seria e prefiro não arriscar a dizer um nome. mas não seria nenhum dos x-men.

    Não existe nada disso de rainha suprema, Rainha Branca e Rainha Negra eram títulos do Clube do Inferno que utilizavam os nomes das peças de xadrez para definir a hierarquia de cada integrante.
    Por isso, a principio, só existe as cores preto e branca.

    Mas num curto período teve uma versão do Clube na inglaterra que adotou peças vermelhas para definir seus integrantes. Um dos integrantes foi Brian Braddock (Capitao Britania).

    Fagner, Magneto nunca foi Rei Vermelho (ja que essa classificação era só na inglaterra), ele era Rei Branco. Mas por um período quis er chamado de “Rei Cinza” pois tinha destituido o Rei Negro (sebastian Shaw) do poder, como se agora tivesse ocupado os dois mais altos postos do clube do inferno: rei negro e rei branco.

    E é isso mesmo, Polaris e Illyana nunca fizeram parte do Clube.

    Espero ter esclarecido as dúvidas.

    • Fagner Ferreira Says:

      na verdade o erro foi meu, eu me lembrava do cinza, mas acabeu levando mais em conta a cor do uniforme dele XD…

      não estou conseguindo postr como anonimo… isso é só comigo?

      eu er ao Lord Seph

  47. Príncipe Branco Says:

    obrigado pelo esclarecimento e desculpe se a pergunta pareceu um pouco idiota mas me lembro de ter lido isso em algum lugar

    Mas… eu tenho uma duvida q eu acho q tem algumas pessoas também tem :

    AFINAL emma frost é ou ñ uma mutante omega

    • Paulo Essex Says:

      Não se prenda muito a essa ideia de “Omega”. Esse termo ainda não foi explicado nas revistas de forma satisfatoria e os personagens que se encaixam a ele variam dependendo do escritor. Portanto mesmo ela sendo citada como tal, isso não quer dizer muita coisa ainda ja que não sabemos o que é ser um mutante omega ou telepata omega ou qualquer coisa do tipo.

  48. Príncipe Branco Says:

    ela ja teve um caso com o tony stark

  49. Sullyvan Says:

    Alguem poderia me ajudar?
    Quero começar a ler os HQs que tenham a Emma na historia mas estou meio confuso por qual começar.

  50. Príncipe Branco Says:

    eu acho que a emma ja retirou o vacuo do corpo atraves d uma cirurgia psisicica

  51. Microheroeman Says:

    5.1.1.2- X-Men Sombrios: Norman Osborn reuniu um grupo de mutantes (e mesmo não mutantes) para formar seus próprios X-Men – conhecidos pelos leitores como X-Men Sombrios. Osborn deu a liderança da equipe, para sua “colega de cabala” Emma Frost. Emma tentou convencer a varios heróis/vilões a entrarem na equipe. Mímico,Namor,Manto,Adaga,Daken, Fera e Mística foram os primeiros membros da formação sombria dos X-Men. Emma Frost liderou a equipe em várias missões. Nessa epoca ela teve um possivel affair com Namor.

  52. Ajuda Alfa X Says:

    Eu tenho algumas edicoes que podem ajudar bom depois de serem atrapalhados por magneto, psylocke e professoer x e com a ajuda de ciclope tiram vacuo de dentro de Emma Frost mas ele vai para a mente de ciclope mas Emma entra mente de ciclope e destrui vacuo e tira da mente de ciclope

  53. Ajuda Alfa X Says:

    Desculpa alguns erros,depois de serem atrapalhados por Magneto,Psylocke e Professor X com ajuda de Ciclope,tiram Vacuo da mente de Emma Frost,mas ele entra na mente de Ciclope,onde caiu no armadilha psiquita,Ciclope e tentado por Vacuo param libera-lo de prisao psiquita na sua mente,mais Ciclope consegue prende-lo nesta prisao psiquita,depois disso professor X faz um comentario dizendo Faboloso Ciclope,Fera aparece e diz que vai sair dos X-men.

  54. Microheroeman Says:

    Sonho com o dia q essa vadia suma d vez da vida do Scott. Pode morrer ou viver, mas longe do Scott!!!

  55. Gustavo Casanova Says:

    A história em que Emma supostamente utiliza telecinese em Kitty foi Endsong escrita por Greg Pak! Mas não era telecinese. Ele apenas manipulou mentalmente Kitty a jogando para longe! Um chamado ‘empurrão psíquico’, o mesmo ja foi utilizado por Jean no passado quando ela era apenas telepata em uma aventura na Rússia escrita por Claremont. Mas Emma apresentou uma telesinese latente em uma aventura da Geração X durante a saga Massacre onde a Rainha Branca aparece dormindo e vários objetos voando ao redor, quando Emma acorda os objetos caem. Ou seria um dom latente ou então resíduos da telecinese de Jean que teriam ficado.

  56. Ajuda Alfa X Says:

    Tem uma citação bem interecente de Emma a seu dis por

    Como pode olhar minha forma brilhante e glamorosa,e se referir a ela como ”peso-pesado.

    para Scott quando eles lutavam contra xarus,o filho do Dracula e seu exercito de Vampiros

    edição 119 de x-men,durante a saga a Maldição dos Mutantes

  57. Emerson Says:

    bolivartrask, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo Blog e dizer que ele esta muito bom. No segundo volume de Uncanny X-men percebi que *spoiler apagado*, mas não entendi muito bem o por que. se puder add meu Msn e me explique um pouco melhor!

    Obrigado!

    e-mail: emerson_dsg@hotmail.com

  58. Kemek Says:

    Sem spoiler cara /\

    Acho que tinha que ter um aviso bem na página inicial dizendo que é proibido spoilers e explicando o que são spoilers x: .

  59. Nicholas Says:

    Falta Homem-de-Ferro e Namor nos relacionamentos, né?

  60. Ajuda Alfa X Says:

    na geração x, colocarão tio,mai é tiro e a geração x,não foi morta ela foi desfeita Banshee fundou a corporação e M,Escalpo e Jubileu foram junto e outros membros,Camara entrou para os x-men.

  61. Marcio Says:

    Emma realmente traiu Ciclope? Com quem? Em qual revista isso foi mostrado? Ciclope descobriu? Ele tomou alguma atitude?

  62. gaúcho tattoo Says:

    Na opinião de voces, quem seria a mais poderosa telepata? Emma, Selene, Jean, Dani Moonstar, Sabia ou Psylocke ?

  63. Lark Says:

    Dani

  64. Caio Ribeiro Says:

    Moondragon

  65. Super Protocolos Says:

    Em uma citação(Sobre líderes)Vc escreveu Lídres

  66. Annie Says:

    so eu acho que ela nao passa de uma vadia posando de boazinha?

  67. André Says:

    Quem faz esses mini’s?

  68. Rodrigo Says:

    pra mim a Emma não passa de uma vadia ^^ a Jean na sala incandescente vê o futuro dos mutantes que não é nada bom e com o elo mental que ela tem com Scott ela faz o Scott aceitar o romance com Emma pq ele não ia aceitar ^^ pode ser por culpa mais não ia mais como sempre a Jean se sacrifica por todos!

  69. Kamila Kelly Silva Says:

    olha odeio a emma nunca fui com a cara dela , pois sei que ela e uma vadia e destesto essa frase dela em que ela fala dinheiro , um belo corpo tudo que o dinheiro nao pode comprar mais ainda sim perco para uma defunta ela se refere a jean sem duvidas realmente ela perde para jean pois ela e baixa , vulgar e nao merece estar com scott pois ela o trai descaradamente com namor , se ela realmente amasse o scott nao trairia ele com homen nenhum a verdade e essa ,sabe do que mais o scott nao ama a emma tanbem porque como foi dito ai em cima jean com o elo que tinha fez com que scott aceitasse o romance com emma sendo que scott nao queria ,esse seria o fim da raça mutante e novamente jean se sacrifica

    • colossus arqueiro Says:

      Kkkkkkkkkk estravaze a raiva msm. E Bolivar desculpa pela demora mas eu ainda posto uma atualização da Jubileu e depois da Frenesi e do Cable.

  70. Kamila Kelly Silva Says:

    entao so tenho a dizer que prefiro jott sempre

  71. Murilo Says:

    Essa vai pras curiosidades… Emma escultando “Stupid Girl” do Garbage.

    ops, como faço pra postar a imagem aqui??

    • bolivartrask Says:

      Da apenas pra postar imagens que já estão online, aí vc aplica o codigo html.
      Mas se nao souber, tudo bem, coloca só o link da imagem aqui. : )
      Vc sabe em qual edição que saiu ?

  72. Murilo X-Morlock Says:

  73. Murilo X-Morlock Says:

    E aqui está o videoclipe oficial da música:

  74. Davidson Says:

    Emma Frost já apareceu como chefe nos jogos The Uncanny X-Men, X-Men: Madness in Murderworld e Konami’s X-Men.
    Também apareceu como uma personagem jogável em X-Men Legends. Suas habilidades incluiam a capacidade de deixar seus inimigos confusos e com medo, além de projetar uma Aura ficando super forte e com mais defesa.
    Faz também uma ponta em X-Men Legends II: Rise of Apocalypse como uma personagem não-jogável, ajudando os X-men na fase “Templo de Madri” (Madri Temple), sendo depois raptada por Apocalipse e salva na fase final;
    e em Marvel Ultimate Alliance, junto aos X-Men, quando esses são derrotados pelo Doutor Destino.
    Frost faz uma aparição em X-Men: Destiny.
    Frost é personagem jogável em Marvel Super Hero Squad Online.
    Aparece também no jogo MUGEN “X-Men Second Coming” como personagem jogável.
    X-Men Legends II: Rise of Apocalypse ou em Marvel Ultimate Alliance (para PC),
    Aparece como uma personagem jogável em Marvel Heroes,

  75. Ronimar Gonçalves Says:

    5.1.1- Cabala: Na reunião, é revelado que ela e Namor compartilharam uma história romântica. Durante seus dias como Rainha Branca, Sebastiam Shaw enviou Emma para convencer Namor a se juntar ao Clube do Inferno. Em vez disso, Namor levou-a para seu reino e eles começaram um relacionento. Acreditando que Emma tinha traido por Namor, Shaw emviou um sentinela reprogamado para Atlântida, atacando os dois e destruindo o reino. Quando Namor confrontou Shaw por sua traição, Selene apaga da mente de Emma as memórias de Namor, que jurou se vingar de Shaw. No presente Emma revela que sua batalha inicial com a Fênix acabou desbloqueando suas memórias apagadas por Selene. Ela faz um pacto com ele, seduzindo Shaw e usando sua telepatia para fazer Namor acreditar que ela tenha matado Shaw, enquanto secretamente telepaticamente incapacita Shaw.

    5.1.1.2 – Irmandade de Mutantes: A Rainha Vermelha, junto com sua Irmandade de Mutantes, ataca os X-Men com objetivo de recuperar uma mecha de cabelo de Jean Grey que Wolverine guarda consigo. Mestra Mental coloca Emma em um transe psíquico, Jean Grey com a roupa e o poder da Fênix aparece e liberta Emma e avisa para se preparar. Ela derrota Regan e mais tarde ataca a Irmandade em sua base, juntamente com Karma, Tempestade e Cristal. Emma é mais tarde acordada no meio da noite por Fera, que afirma que os segredos que ela e Scott tem, estão os afastando um do outro.

  76. Ronimar Gonçalves Says:

    Revolução Mutante

    Pouco depois, Emma foi libertada por Ciclope e Magneto, enquanto ela estava sendo transferida para o que poderia ser uma prisão mutante, porém algo saiu horrivelmente errado, onde ambos os Ciclope e Magneto perderam o controle de seus poderes, causando danos extremos. Enquanto ela estava grato pela sua liberdade, ela ainda estava furiosa com Ciclope e queria ficar o mais longe dele que podia, mesmo revelando que ela já não podia ler a mente das pessoas, e que qualquer um tocado pelo Fênix tinha seus poderes alterados em alguma forma. Após um momento de reflexão, e ao fato de mais policiais estavam a caminho, Emma concordou em se juntar com Scott e Magneto mais uma vez e junto com Magia, começaram a procurar por novos Mutantes.

    Emma estava presente durante várias missões de Ciclope em libertar vários mutantes de serem capturados por humanos, mas não esteve presente na reunião com os cinco X-Men originais, deslocados no tempo, e estava descontente de ouvir de Jean Grey, mais uma vez entre os vivos e correndo em seu tempo. Quais suas intenções de fazer com esta informação até o momento ainda permanecem desconhecidos.

    Durante uma missão de San Diego, Emma, junto com o resto de sua equipe, vestiu novos uniformes, usando um guarda-roupa completamente preta desta vez na mesma veia como seus companheiros de equipe. Ela zombou de Magneto por ser incapaz de controlar metal como ele usa para quando lutando contra as sentinelas, mas foi resgatado por Ciclope durante um contra-ataque. Ela também estava em completo choque ao ver o nível de destruição das alterações aos seus poderes criado em seu rastro.

    Emma mais tarde acusou Tony Stark em ser responsável pelo nascimento do Quinteto Fênix, convenceu Scott para coperar com status de agente duplo de Magneto. Vão ao Instituto Jean Grey e recruta o deslocado no tempo Anjo e as Stepford Cucos.
    Combateram Dormmanu de se tornar dono do Limbo, e ajudou no ensino de David bond como controlar seus poderes. Quando Irma Cuckoo tingiu o cabelo, ela apoiou o desejo de sua filha para ser diferente em contraste com Celeste.

  77. Marco Antonio Says:

    e para a maior tristeza de Celeste, Phoebe diz que daria uma bela ruiva

  78. Anna Says:

    Cara como odeio a Emma Frost

  79. Teles Says:

    Minha heroína preferida, Linda, Super Poderosa, Rica tudo de bom❤

  80. Marco Says:

    Só quero saber aonde tá a Emma pós Guerras Secretas!Se ela morrer, eu morro junto!

  81. Luan Says:

    A Emma é uma das personagens mais poderosas da marvel, amo demais ela! Além de ser muito linda é uma das 5 maiores telepatas do mundo❤ Meo deos

  82. Nêmesis Says:

    Emma já mostrou ter poderes telecinéticos (por erro de roteiristas eu acho) mais de uma vez.
    http://s27.postimg.org/88g1t76tv/013.jpg > Uma das gemeas Cuckoo usa telecinese

    http://www.uncannyxmen.net/images/spotlight/emma26.jpg >> Emma usa telecinese enquanto dorme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: