Mercúrio

by

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Quicksilver – Stan Lee e Jack Kirby
Primeira Aparição: Uncanny X-Men V.1 #4 (1964)
Nome – Pietro Django Maximoff
Outros Nomes-
Nacionalidade-Transiano (Montanha de Wundagore, Transia – leste da Europa) Terra 616
Raça – Mutante
Status- Ativo – Poderes da Terra Terrígenas

Poderes Mutantes:
Super-velocidade.
– 350 a 400 metros por segundo (um pouco mais que a velocidade dom som.. +ou- 340 m/s).

– Seu poder lhe permite rápido raciocínio e executar diversas tarefas ao mesmo tempo com uma velocidade espantosa.
– Pode correr tão rápido, que consegue passar por pessoas sem ser visto, gerando somente o deslocamento de ar, podia atingir velocidades superiores a do som e manter por centenas de quilômetros antes de cansar.
– Capaz de resistir aos efeitos da fricção, oxigênio reduzido e impacto cinético enquanto se move em super velocidades
– Consegue voar pequenas distâncias e planar rodopiando os braços ou as pernas.

Outros Poderes:
Névoas Terrígenas:
– Viajar para o futuro, vibrando suas moléculas mais rapidamente que a velocidade da luz. gerando versões dele mesmo coexistindo ao mesmo tempo

Equipamentos:

Cristais Terrígenos – restaurar os poderes perdidos de outros mutantes, mas com graves consequências
Quando aplicado em mutantes com poderes ativos, causa uma sobrecarga seguida de desmaio.

Habilidades-
– Por causa de seu poder, consegue aprender qualquer coisa em poucos minutos
– Combate corpo-a-corpo (treinado por capitão-América)

Características Psicológicas:
– Mal humorado, com mania de grandeza, arrogante e não se importa com o que pensam disso.
– Impaciente, inpulsivo e inquieto
– Paranóico, ciumento e com o pesado fardo de ter falhado como marido e pai.

Características Físicas- cabelos grisalhos

Outras Características:

– Superprotetor de sua irmã, Wanda

Afiliações-Irmandade de Mutantes, Vingadores, Família Real Inumana, Pecadores Cardeais (líder), Vingadores da Costa Oeste, X-Factor, Cavaleiro de Wundagore,

Base de Operações-Transia, Mansão dos Vingadores, Attilan, Quartel General do X-Factor (Washignton D.C)

Ocupação- ex-oficial da milícia Inumana

Parentes Conhecidos:
Pai – Erik Magnus Lehnsherr (Magneto)
Mãe (provavelmente morta) – Magda Lehnsherr
>>Irmã (morta) – Anya Lehnsherr
>>Irmã gêmea – Wanda Django Maximoff (Feiticeira Escarlate)
>>Meia-Irmã – Lorna Dane (Polaris)

>>Esposa – Crystalys
>>>>Filha – Luna Maximoff

Pai Adotivo (morto) – Django Maximoff
Mãe adotiva (morta) – Marya Maximoff

Relacionamentos:Crystalys

Histórico: (atualizações em verde)
1-Origem: Tempos atrás, Magneto e Magda, uma humana, tiveram uma filha chamada Anya. Ocorreu então um incêncio na casa onde moravam. Porém, Erik não pôde salvar sua filha, que ainda estava na casa, devido a intervenção da população local que não queriam deixá-lo entrar, pois já tinham testemunhado seu poder e achavam que era um bruxo. A visão de sua casa desabando no incêndio levando consigo a vida de Anya foi demais para Magnus, que num momento de raiva extrema lançou um imenso pulso eletromagnético devastando a região e matando todos a sua volta, com exceção de sua esposa. Temendo o marido e assustada com seus estranhos poderes, Magda fugiu levando em seu ventre os gêmeos que desconhecia estar gerando. Procurou refúgio na cidadela científica de Wundagore nas montanhas balcânicas da nação minúscula de Transia. Lá encontrou um castelo onde solicitou refugio e foi recebida por uma vaca humanóide chamada Bova. Os meses se passaram, uma forte amizade se formou e a hora dos gêmeos virem ao mundo chegou. Temendo que o pai encontrasse as crianças procurando por ela, Magda partiu desejando que todos acreditassem que morrera.

Bova levou as crianças à seu mestre, o Alto Evolucionário, que entregou-os à um casal de ciganos, Django e Marya Maximoff, que havia perdido seus filhos gêmeos. O casal criou os dois como se fossem seus filhos e acompanharam o grupo cigano que Django liderava. As crianças foram nomeadas de Pietro e Wanda.

Quando se tornaram adolescentes, descobriram que tinham talentos peculiares. Quando Django começou a roubar para alimentar sua família faminta, aldeões enfurecidos atacaram o acampamento cigano. Usando sua velocidade fenomenal, Pietro fugiu do acampamento com sua irmã. As circunstâncias foram traumáticas com a separação de sua família, passando os anos seguintes andando pela Europa contando apenas um com o outro. Pietro e Wanda um dia encontraram o professor Charles Xavier que lhes fez a oferta de ingressarem em sua escola. Mas Pietro foi contra e eles recusaram o convite.

2-Irmandade de Mutantes: Os dois irmãos foram atacados por superticiosos que viram Wanda usar seu poder. Só foram salvos da multidão graças a intervenção de Magneto. Sem saber da relação de pai e filhos que existia entre eles, os jovens ingressaram enfim na Irmandade de Mutantes, como forma de pagar a divida por suas vidas. E, desde então, os gêmeos assumiram os nomes de Feiticeira Escarlate e Mercúrio

Apesar de discordarem dos métodos de Magneto, durante meses eles o serviu por obrigação e medo de sua represália.
O irritado Pietro protegia sua irmã de Groxo e Mestre Mental, seus colegas de equipe dos quais não gostava nada.
Os X-Men eram seus adversários frequentes.
user posted image
Assim como os principais vilões dos X-men na época, a irmandade (menos Magneto) foi capturada pelos Sentinelas de Larry Trask e só conseguiram sair quando os X-Men derrotaram os Sentinelas.

A irmandade se desfaz quando são derrotados pelo alíenígena conhecido como O Estranho. Com Magneto e Groxo capturados e Mestre Mental transformado em pedra, Mercúrio e sua irmã abandonam a vida de vilão.

3-Vingadores: Em uma reunião entre os Vingadores, alguns integrantes resolvem se afastar da equipe.
Os irmãos se candidatam a Vingadores. Pietro dá uma demonstração de sua velocidade, correndo em volta da limusine em movimento.
Foram introduzidos junto com Gavião Arqueiro para substituir os membros que desejaram uma licença de ausência. Homem de Ferro apresenta para a imprensa a formação nova dos Vingadores.

A aceitação da população aos irmãos mutantes só chegou depois de algumas missões.

O jeitão arrogante do Mercúrio não o torna um dos Vingadores mais queridos dos demais membros mas mesmo assim, diferente do tempo de Irmandade, os irmãos tornaram-se amigos íntimos de muitos dos integrantes.

215661-kooky

 

Wanda e Pietro são capturados e enviados a Galáxia Skrull, o Imperador Skrull tortura os dois para que Capitão Marvel revele o segredo Kree de comunicação entre as mais longínquas Galáxias.

Sua irmão começa a se sentir atraída pelo sintozóide e colega de equipe Visão. Mercúrio desaprova a relação.

mercurio nao curte amor interacial

4-Casamento: Mercúrio foi gravemente ferido por um ataque das Sentinelas, os Vingadores não conseguiram acha-lo, que foi salvo e tratado por Cristalys membro da família real dos Inumanos, durante esse tempo Mercúrio tornou-se romanticamente envolvido com Cristalys, os dois decidem se casar. Tocha Humana, o ex-namorado de Cristalys, tem uma batalha fútil com Mercúrio, até que aceita o fim do relacionamento que tinham.

O casamento de Cristalys e Mercúrio é o primeiro casamento entre um inumano e um humano (embora um humano mutante).

O casamento ocorreu no refúgio dos Inumanos em Attilan, durante o casamento foram atacados por Ultron. Reed coloca em curso um ousado plano para transplantar a cidade dos Inumanos para um lugar mais seguro, a Lua. Mudaram-se para Lua e, não muito tempo depois, veio o nascimento de sua filha, Luna.

image03

O mais curioso desta relação foi a descoberta de que, ao se cruzar os genes mutantes com os genes inumanos, a união gera um humano normal, ou seja, Luna é uma humana completamente normal,se nenhum poder, desprovida de qualquer herança genética tanto do pai mutante, quanto da mãe inumana.

Wanda e seu recem marido Visão visitam Pietro na lua para conhecer Luna, Pietro se redime e passa a tratar Visão bem.

 image07

Em seguida, uma outra chegada, Magneto chega a Lua e revela ser pai de Wanda e Pietro e conhece sua neta. Pediu que se unissem mais uma vez a ele, porém os irmãos recusaram a oferta.

Mercúrio ofereceu seus serviços à milícia dos Inumanos e logo tornou-se um oficial, durante o período de seus serviços, no entanto, os Inumanos não tiveram nenhuma atividade militar.
Porém, a negligência de Mercúrio com Crystalis a fez se envolver com um humano corretor de imóveis. Ao descobrir a traição, recusou perdoa-la.

image43

Seu ódio e sentimento de rejeição e abandono de todos os seus aliados e ainda com a influencia da manipulação mental do malévolo primo de Crystalis, Maximus, o fez se revoltar. Em sua vingança a todos que o abandonaram, difama os Vingadores, fazendo-os serem presos pela Força Federal, a equipe mutante do governo. Depois lidera os Pecadores Cardeais, vilões baseados nos signos contra os Vingadores. Depois, a influencia de Maximus decaiu e Pietro abandonou sua nova carreira criminosa. O Inumano monarca Raio Negro ordenou que Mercúrio reconciliasse com Crystalis, que fracassou na primeira tentativa.

4.1- Vingadores da Costa Oeste: Mercúrio uniu-se os Vingadores da Costa Oeste por um tempo, e eventualmente Cristalys foi a Terra junto com Luna, e uniu-se aos Vingadores.

4.2- X-Factor: Logo depois, foi convidado a ser um operativo especial do governo dos Estados Unidos em uma nova versão do X-Factor que veio para substituir a Força Federal, antiga equipe mutante do governo. Mercúrio e Crystalis outra vez tentaram uma reconciliação, que desta vez foi bem sucedida.

image20

O mutante Fabian Cortez sequestra a Luna, e X-Men e Vingadores se aliam para resgatá-la.

4.3- Vingadores: Mercúrio deixou X-Factor e outra vez tornou-se afiliado com sua esposa nos Vingadores. No entanto, sua felicidade foi breve, image01Cristalys estava entre os heróis não-mutantes que aparentemente se sacrificaram para acabar com a ameaça do poderoso Massacre.

4.4- Cavaleiros de Wundagore: Durante a ausência de sua esposa, Mercúrio recebeu um pedido do Alto Evolucionário para tornar-se líder de uma pequena faixa de seus Cavaleiros de Wundagore, animais que o geneticista tinha doado com inteligência humana e formas humanoides, Mercúrio aceitou e agora dirige os Cavaleiros em batalhas. Mercúrio e Crystalis alegremente foram reunidos depois que ela e o outros Vingadores perdidos finalmente retornaram a sua Terra nativa.

5-Dinastia M: Os X-Men e os Vingadores decidem ir até Genosha e discutem o que fazer com a agora insana Feiticeira Escarlate, ex-vingadora e heroína mutante. Pietro com sua velocidade chega antes de todos e encontra com seu pai, Magneto, para tentar salvar a vida de sua irmã gêmea. O pai diz que não pode fazer nada. Ele sai inconsolável.
Influenciada pelo seu irmão Pietro, altera toda a realidade para uma utopia Mutante sob o comando de Magneto.

No fim da Dinastia M, Wanda com apenas tres palavras oblitera o gene mutante transformando a maioria dos mutantes em humanos comuns, inclusive Pietro

6-Pós Dia M:
Pietro se orgulhava de ser mutante, de ser muito ágil e sagaz. Agora, vivia humilhado e desprezado nas ruas do bairro conhecido anteriormente como Distrito X, a Cidade Mutante. Ele perdeu não apenas seus poderes, mas tudo que lhe fazia se sentir importante. No pior momento de sua vida, próximo a desistir da própria vida, surge uma oportunidade de recuperar seus poderes.

image37

Pietro vai até a Lua, rouba um pouco dos vapores responsáveis pela Terrigênese dos Inumanos e fugiu da Lá com sua filha Luna. Adquire uma versão deturpada de seus poderes inalando a névoa. Agora, ele está decidido a transformar a vida de todos os ex-mutantes no esforço de compensar sua culpa de perderem os poderes.

Vai até Genosha e lá da os poderes para alguns mutantes como Callisto e Unus. Mas as consequencias foram desastrosas, A sensibilidade perceptiva de Callisto amplia muito mais do que ela pode suportar e Unus morre vítima de seu próprio poder. Os Inumanos saem à caça de Pietro para tentar recuperar Luna e as Névoas de Terrigene. Contudo, a UNI alegando ser aquilo uma arma de destruição em massa, portanto, uma ameaça, também estava de olho e consegue adquirir o artefato.

Pietro não desiste de ser o salvador da raça mutante, diz a Rictor que pode dar seus poderes de volta mas ele, desconfiado, não lhe dá muito ouvido.

6.1 – Guerra Silenciosa: Com as nevoas terrígene nas mãos da organização do governo UNI, os EUA entram numa Guerra Fria com os Inumanos. Mercúrio volta para o Distrito X e lá, depois de muito refeletir, concluiu que deveria se unificar ao pouco que lhe sobrou do cristal. E foi o que fez, cravou em seu peito todo o restante dos cristais.
Photobucket
Raio Negro se descontrola quando ele e outros Inumanos encontram Pietro e vêem a heresia que fez. Homem Multiplo e Layla Miller conseguem evitar que os Inumanos acabem com Pietro.
Para piorar,tem uma crise de ciúmes quando vê o jovem inumano Jolen flertando com sua esposa e o ataca. Irritada Crystalis termina definitivamente com Mercurio. Seu casamento com Cristalys foi anulado e perdeu os direitos sobre a filha e nem poderá vê-la. Além de tudo, será sentenciado a morte caso volte a Attila.

6.2- Célula X: O grupo de ex-mutantes criminosos conhecidos como Célula X e liderados por Elijah Cross acreditavam que os poderes mutantes foram “desligados” pelo governo americano. A equipe vai até Mercúrio para reestabelecer seus poderes mutantes. Tudo isto a contragosto de Callisto, que lembra a desastrosa tentativa de recuperar os poderes anteriormente, mas Pietro diz sobre ela não ser digna e que Callisto foi vítima de seu “processo de aprendizagem”. Segundo ele, para refinar o processo, precisaria de um intermediário, alguém que fosse um catalisador, que receberia o poder dele, passando-o para o beneficiado, e esse alguém seria Rictor. Pietro concede os poderes a equipe menos a Callisto e Medula. Novamente o poder causa reações adversas matando Elijah incinerado. Rictor teve um lampejo de poder e usou em Pietro que acabou espelindo todo os cristais de seu corpo. Mercúrio perdeu seus cristais e, por consequencia, seus poderes vindos dos cristais.

7- Poderes recuperados: Depois que Rictor retirou seus os cristais, tentou assassinar Layla Miller em um parque de diversões sem sucesso, ela fugiu e ele foi preso, na prisão ele teve visões com a Feiticeira Escarlate, Crystal, Luna, Magneto e a própria Layla Miller, que fez aparecer uma borboleta e o mandou seguí-la.

A borboleta o levou até a janela da prisão onde viu uma mulher sendo espancada pelo namorado, que a jogou de cima de um prédio, misteriosamente seus poderes mutantes voltaram, e ele conseguiu fugir da prisão e resgatar a mulher.

8- Poderosos Vingadores: Mercurio é capturado para ser utilizado como recipiente para Chthon que perturbou todo o planeta com magia do caos. Com uma nova equipe de Vingadores, Hank Pym consegue recolocar Mercúrio em seu corpo mas, ao ver que a Feiticeira Escarlate que está guiando este grupo, começa a persegui-los por todo o mundo para conseguir descobrir mais sobre a atual situação que sua irmã se encontra. Ficou muito nervoso quando descobriu que sua irmã era Loki disfarçado. Passou então a viver um surto doentio de reencontrar sua irmã.

Amadeus Cho reúne os Vingadores para uma última missão: Defender Asgard dos Thunderbols durante o Cerco de Norman Osborn.

9 – Cruzada das Crianças: Procurava sua irmã em Wundagore quando conhece seus sobrinhos Wiccano e Célere quando também queriam encontrá-la junto com os Jovens Vingadore e Magneto.

Eles descobrem que a Wanda que estava em Wundagore era apenas um destinobô. Vendo que Dr. Destino está envolvido,.eles vão até a Latverina, lá a verdadeira Wanda encontra sem memória e prestes a se casar com Dr. Destino.

 Mercurio tenta enconbrir os seus atos, se dizendo que também foi substituído por Skrulls mas a verdade começa a aparecer quando se torna tutor da academia Vingadores e a inteligente Tática percebe que não se passava de uma farsa.

Citações:

aspas

Nem todo mundo é capaz de elevar a arrogância a uma forma de arte”

aspasAté mesmo para o homem mais rápido do mundo, uma coisa é certa: a vida não oferece atalhos” (Os Poderosos Vingadores #93 Ed. Panini)

Edições Importantes:
. Primeira Aparição, vs. X-men – (The Uncanny X-Men V.1 #4, 1964) No Brasil- ??, republicado em Biblioteca Histórica Marvel: Os X-Men# 1 (200?, Ed. Panini)
. Entra nos Vingadores – (Avengers #16, 1965) No Brasil- ??

. Ferido pelos Sentinelas – ?? No Brasil – Herois da Tv #61 (Ed. Abril)

. Crystalis – Fantastic Four #131(1972) No Brasil – Hulk#14 (1984 Ed. Abril)

. Casa com Crystalis – Avengers #127(1974) No Brasil – Hulk #24 (1985 Ed. Abril)

. Se muda para a Lua com Crystalis – Fantastic Four #240 (1982) No Brasil – Homem Aranha #52 (1987 Ed. Abril)

. Recupera seus poderes, salvador mutante – (Son Of M #1-6, 200?) No Brasil- Dinastia M: O Herdeiro #1-3 (2007, Ed. Panini)
. Dá os poderes a Célula X – (X-Factor Vol.3 #19-20, 2007) No Brasil- Wolverine #45-46 (2008, Ed. Panini)

( Contribuições: Bolivartrask, Caio Ribeiro)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Páginas: 1 2 3

29 Respostas to “Mercúrio”

  1. Samuel Says:

    Mercúrio perdeu seus cristais então respectivamente seus poderes vindos dos cristais.

    Depois que Rictor retirou os cristais de Mercúrio, ele tentou assassinar Layla Miller em um parque de diversões sem sucesso, ela fugiu e ele foi preso, na prisão ele teve visões com a Feiticeira Escarlate, Crystal, Luna, Magneto e a própria Layla Miller, que fez aparecer uma borboleta e o mandou seguí-la, a borboleta o levou até a janela da prisão onde viu uma mulher sendo espancada pelo namorado, que a jogou de cima de um prédio, misteriosamente seus poderes mutantes voltaram, e ele conseguiu fugir da prisão e resgatar a mulher. Depois disso correu em super velocidade até uma montanha e saiu “voando” lá de cima, batendo em um avião e caindo em alto mar, sendo resgatado por um navio que parecia ser de luxo.

  2. Emerson Padula Says:

    Recuperou seus poderes (acertar a cor lá em poderes).

    Poderosos Vingadores: Mercurio é capturado para ser utilizado como recipiente para Chthon que perturbou todo o planeta com magia do caos. Com uma nova equipe de Vingadores, Hank Pym consegue recolocar Mercuro em seu corpo mas, ao ver que a Feiticeira Escarlate que está guiando este grupo, começa a persegui-los por todo o mundo para conseguir descobrir mais sobre a atual atuação de sua irmã.

  3. X-dan Says:

    oque o nome Mercurio tem a ver com os poderes do mutante?alguem poderia responder minha duvida?desde ja agradeço.

  4. OXENTE Says:

    WIKIPÉDIA:

    “Na mitologia romana, Mercúrio (associado ao deus Grego Hermes) era um mensageiro e deus da venda, lucro e comércio, o filho de Maia Maiestas, também conhecida como Ops, a versão romana de Reia, e Júpiter. Seu nome é relacionado à palavra latina merx (“mercadoria”; comparado a mercador, comércio etc). Em suas formas mais antigas, ele aparenta ter sido relacionado ao deus Etrusco Turms, mas a maior parte de suas características e mitologia são emprestadas do deus Grego, Hermes.
    Mercúrio era o deus romano encarregado de levar as mensagens de Júpiter. Era filho de Júpiter e de Bona Dea e nasceu em Cilene, monte de Arcádia. Os seus atributos incluem uma bolsa, umas sandálias e um capacete com asas, uma varinha de condão e o caduceu. Quando Proserpina foi raptada, tentou resgatá-la dos infernos sem muito sucesso. Era o deus da eloquência, do comércio, dos viajantes e dos ladrões, a personificação da inteligência.

    Correspondia ao Hermes grego, protetor dos rebanhos, dos viajantes e comerciantes: muito rápido, era o mensageiro. O planeta Mercúrio provavelmente recebeu este nome porque se move rapidamente no céu.

    Mercúrio influenciou o nome de uma série de coisas em vários campos da ciência, tais como o planeta Mercúrio e o elemento mercúrio.”

  5. bolivartrask Says:

    Valeu Oxente!! Coloquei ali uma explicação mas voltada pro elemento quimico Mercurio.. pois em ingles o nome dele é Quicksilver

  6. lucas bishop Says:

    ótimos dados p mim colar na wikipedia!!!!

  7. Lord Seph Says:

    mas que cara idiota esse lucas… forever alone.

  8. rauls Says:

    curioso é que no encontro marvel X DC ele luta com o flash, mesmo sendo muito mais lento que o Flash.

    ainda sim ele é o mais rapido da marvel?

    se bem que a DC sempre exagera, seus personagem são sempre overpower!

  9. Lord seph Says:

    ele não é o mais rapido da marvel, não que eu saiba… tem gente bem mais rapido que ele.

  10. Mishtall Says:

    Lord Seph ou qualquer outro leitor ou moderador, por favor, citem alguns personagens mais rápidos que o Mercúrio, pois agora eu fiquei bastante curioso.

  11. Lord Seph Says:

    o problema que não existe força de aceleração no mundo da Marvel, o Pietro seria o mutante mais rapido, mas a vampira era até bem rapida quando tinha os poderes da Miss marvel e o estrela Polar também é bem rapido e nem vou citar os não mutantes como Thor e o Sentry.

    PS: porque só aparece esse bonequinho esquesito nos meus post?

  12. Mishtall Says:

    Esse lance da força de aceleração não existir no Universo Marvel eu realmente não sabia. Valeu, Lord Seph. Dúvida esclarecida!

  13. bolivartrask Says:

    Bom.. imagino que vc está falando do conceito de força de aceleração dito nas histórias da DC.. http://impulsohq.com/principio_incerteza/a-forca-de-aceleracao/
    Esses tipos de conceitos não foram tão bem explorados na marvel.
    Mas isso não altera em nada na marvel.. já que nunca falaram algo semelhante e essa força de aceleração, do jeito que é mostrado no quadrinho, nao existe o mundo real (até onde a física já chegou heheh)

    Se formos avaliar personagens não-corredores, o Lord tem razão. Seres como Sentry e alguns heróis voadores provavelmente vão mais rapido, sem contar com alguns seres espaciais, de poderes cósmicos ou entidades, mas aí é covardia ehheh

  14. Mishtall Says:

    Valeu, Trask. O link que você colocou tem uma ótima explicação sobre a força de aceleração e define o porque do Flash ser tão superior ao Pietro, uma vez que, se tratando apenas de velocidade, ele já coloca o Mercúrio no chinelo. Se levarmos em conta todas as outras habilidades do Flash (apelônicas por sinal), aí a coisa fica feia pro mutante. Como o amigo aí disse, a DC exagera nos níveis de poderes e habilidades de seus heróis: o mais forte do mundo, o mais inteligente do mundo, o mais rápido do mundo… São tão fodásticos que fica até chato ler suas histórias e os roteiristas ficam sem saber como inserir ameaças realmente ameaçadores para esses seres quase divinos. Por isso, a nossa querida Marvel está sempre na frente, pois cria personagens que se levantam depois de uma boa surra e dão a volta por cima.

    • bolivartrask Says:

      Exatamente.. por isso que não entendo quando as pessoas vem aqui querendo saber o mais forte de todos, o mais poderoso, o mais isso ou aquilo… pois não tem graça nenhuma o cara ser o melhor de todos. Só faz a história ficar sem graça.
      O bom da marvel é que ela percebe isso e desde o inicio criou personagens mais humanos, com falhas. Isso sim torna os personagens mais interessantes de serem lidos : )

  15. MagiKoopa Says:

    ele é professor da Academia Vingadores

  16. Andrey Grego Costa Says:

    Vale lembrar que o Mercúrio (só pode ser ele…) aparece no final de X-Men Origins: Wolverine

  17. Daniel Says:

    A velocidade do som de 340 é em m/s não em km/h. Valeu galera

  18. Visão Escarlate Says:

    Na HQ amanhecer violento, magneto fala a Jean (o estrela polar), que ele nem se compara a Pietro, e que Pietro e o mutante mais rápido que conhece, que a única vantagem de beaubier sobre pietro e que ele voa

  19. Danny Rand Says:

    Vi hj na página do legião de heróis no facebook(n sei se vc segue)um post sobre o mercúrio q dizia q ele n é mutante nem filho de magneto e q isso foi tudo mentira N sei se isso é vdd recomendo vc ir da uma olhada

  20. Pedro Says:

    Mercúrio não tem um mini fator de cura ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: