Psylocke

by

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Psylocke – Chris Claremont e Herb Trimpe
Primeira Aparição: Captain Britain #8, 1976 Marvel UK
Nome – Elizabeth “Betsy” Gloriana Braddock
Outros Nomes- Capitã Bretanha, Lady Mandarim
Nacionalidade- Inglesa. (Condado Braddock, Essex, Maldon, Inglaterra) Terra 616
Raça – Mutante (Nível ômega)
Status – Ativa

Poderes Mutantes:

  • Precognição (Prever o futuro)
  • Telepatia:

– Leitura, projeção, Indução/manipulação mental;
– Projetar-se ao Plano astral;
– Ataque Psíquico;
– Adaga psíquica – Atualmente mais sofisticada com a criação de construtos maleáveis como arco e flecha, armas de fogo.

  • Telecinesia:

– Mover matéria com a força do pensamento, incluindo seu próprio corpo, o que lhe permite voar.
– Poder com força bruta capaz de destruir montanhas, mas sem a precisão para trabalhos delicados.
– Pode criar campos de força
– Emitir rajadas telecinéticas.
– katana telecinética – Corta objetos inanimados e incapacita os adversários
-Invisibilidade – Modificando telecineticamente sua estrutura molecular para refratar a luz (usado uma única vez)

Outros Poderes:
Como Capitã Bretanha:
– Vôo, Força, Invulnerabilidade.
Com a Aurora Rubra:
Teleporte ao mesclar às sombras
– Pode teleportar outras pessoas além dela

Dados por Jamie Braddock:
– Imune a leituras, manipulações de realidades, manipulações e ataques psíquicos.

Equipamentos:
-Armadura (uniforme de metal leve como pano. Construída pela Landau, Luckman & Lake)
-Armadura de Lady Mandarim
-Olhos mecânicos (eram câmeras de Mojo)

Espada Shurayuki  – Forjada 1.000 anos atrás no Japão, dado a ela por um velho amigo.
-Pode encontrá-la com equipamentos ninjas como katanas e sai.

Habilidades:
-Técnicas ninjas
-Línguas: Inglês, Japonês
-Invísivel à sistemas eletrônicos
-Pilotar aviões
-Pilotar motos

Características:
– Educação, hábitos e sotaque britânicos.

Características Físicas:
Corpo Original:
-Loira, cabelos pintados de roxo.
-Cega

Corpo asiático:
-Cabelos roxo escuro.
-Símbolo da aurora rubra ao redor dos olhos

Afiliações- STRIKE, Corporação dos Capitães Britânia, X-Men, X-Treme X-Men, Excalibur, Exilados, X-Force

Base de Operações- Instituto Xavier, Caverna X

Ocupação- ex-piloto de aeroplano, ex-modelo

Parentes Conhecidos:
Pai (morto) – Sir James Braddock
Mãe (morta) – Elizabeth Braddock
>>Irmão Gêmeo – Brian Braddock (Capitão Britânia)
>>Irmão – James “Jamie” Braddock
>>Cunhada – Meggan

Relacionamentos- Tom Lennox, Anjo, Pássaro Trovejante (III), Dentes de Sabre (Era do Apocalipse), Fantomex , Cluster

Biografia: (Atualizações recentes em verde)
1 – Origem:
Betsy Braddock era uma modelo inglesa irmã gêmea de Brian Braddock, o Capitão Britânia. Seus poderes mutantes começaram a se manifestar quando ela começou a ter algumas premonições do futuro, e logo passou a trabalhar paralelamente para a divisão PSI da S.T.R.I.K.E, a divisão inglesa da S.H.I.E.L.D, onde teve Alison Double como mentora. De dia, Betsy Braddock era uma musa. Aparecia com destaque em capas de revistas e dominava as passarelas de Paris, Milão e Nova York. À noite, contudo se tornava agente secreta inglesa.

Betsy foi destacada para se infiltrar no Clube do Inferno em Nova York, sua missão era chamar atenção do Lorde Imperial Sir Gordon Philips e do Rei Negro Sebastian Shaw. Porém Tessa (hoje conhecida como Sábia) percebe todo o plano, e para preservar a vida da pouco experiente espiã e para não comprometer o seu papel no Clube, a expulsou do local.

Em outra ocasião, todos os integrantes da Psi passaram a ser assassinados pelo Mestre dos Assassinos. Com seu poder, Betsy conseguiu encontrar seu irmão que a salvou e os integrantes restantes Psi.

Brian abandona a carreira de herói um pouco depois de conhecer a  mutante transmorfa Meggan e passam a morar juntos em um farol, enquanto a sua irmã Betsy o substitui como Capitã Britânia, ganhando os poderes que eram de seu irmão. Inexperiente, Betsy enfrenta o Mestre dos Assassinos e a batalha termina mal: O vilão perfura seus dois olhos, deixando-a cega. Brian retorna ao posto de Capitão Britãnia e mata o vilão que cegou sua irmã.

2-X-Men: O vilão interdimensional Mojo sequestra Psylocke, a transforma em sua escrava e coloca olhos mecânicos em suas órbitas. Cifra salva os Novos Mutantes e Psylocke de Mojo e se sente atraído pela inglesa. A partir daí Psylocke passa a residir a mansão dos X-Men que não sabiam que esses olhos eram câmeras onde filmavam tudo que acontecia com os X-Men para o  Mojoverso assistir.
Logo após o massacre deos Mutantes Morlocks, Dentes-de-Sabre invade o Instituto Xavier. Psylocke, mesmo não tendo habilidades de luta, bravamente o atrai para longe das vítimas hospitalizadas e o distrai até a chegada de Tempestade e Wolverine. Enquanto Dentes está enfrentando Wolverine, Betsy (mesmo com o braço ferido e costelas quebradas) lê a mente de Creed e descobre que havia uma mentor por trás do massacre dos Morlocks. Psylocke é convidada a participar dos X-Men após este ato de bravura.
Photobucket

Em uma missão liderada por Vampira, Psylocke e mais dois novos integrantes: Longshot e Cristal entrentam o Fanático nas ruas de Edimburgo, Escócia. Sendo a prova de fogo dos iniciantes.

Wolverine lhe dá uma armadura feita de um material ultra resistente mas maleavel e leve como pano para utilizar nas batalhas.

Depois da equipe sofrer baixas importantes e sobrarem apenas 4 integrantes, Psylocke tem a premonição de que, se os integrantes que restaram retornarem a sua base australiana, serão mortos pelos ciborgues conhecidos como Carniceiros. Para fugir desse trágico destino, Psylocke os induz (com a ajuda de seu poder) a atravessarem o portal do destino.

3 – Psylocke Oriental: O Portal do destino julga a vida e concede uma segunda chance de recomeça-la a quem o atravessa. Psylocke foi quem teve a consequencia mais marcante de todos: Reapareceu sem memória na China e foi encontrada pela equipe de Matsuo Tsurayaba onde, com a ajuda de Espiral, trocaram seu corpo pelo da ninja assassina chamada Kwannon, e sob domínio de Mandarim.

Sob alcunha de lady Mandarim e com as habilidades de luta de Kwannon, Betsy enfrenta Wolverine, acompanhado de Jubileu, a partir daí, passou a manifestar seu poder de forma mais ofensiva através da adaga Psíquica. Logan consegue desligá-la do domínio malígno de Mandarim.

3.1-X-Men:
Betsy retorna aos X-Men, agora com seu novo corpo.  Ela e os X-men vão até o Império Shiar
para resgatar Charles Xavier , o mentor dos X-men que estava anos no espaço, até então Betsy ainda não o conhecia.


Psylocke, agora muito mais provocadora, começa a seduzir Scott Summers que quase não resiste a tentação. Até que Jean vai tirar satisfação com Betsy.

Kwannon, com o codinome Revanche, vai até o Instituto se dizendo a verdadeira Elizabeth Braddock. As duas se enferentam. Mas Revanche tinha sido infectada com o vírus Legado e morre pouco tempo depois.

Inicia um caso com Anjo, companheiro de equipe nos X-Men.

3.1.1- Aurora Rubra: Foi gravemente ferida por Dentes de Sabre ao tentar defender Dinamite que o soltou do encarceramento na Mansão.

Só foi curada com a ajuda de Anjo que utilizou a mágica de um elixir chamado Aurora Rubra. Tal cura modificou sua personalidade e seus poderes, conferindo a habilidade de se teleportar pelas sombras.

3.1.2- Guerra Psíquica: O vilão Rei das Sombras atrai os X-men até a tribo onde Ororo cresceu fingindo ser um vilão chamado Ananasi mas tudo era um engodo para enganar Psylocke provocando-a até ela usar seus poderes e cair numa armadilha mental. Como consequência, houve um bloqueio de poderes em todos os mutantes psiônicos do planeta e liberou Rei das Sombras para o plano físico onde causou caos e sofrimento. Até Psylocke prende-lo em sua mente, assim a ninja ficou sem poder acessar seus dons telepáticos pois se usasse ele escaparia. Por isso fica sem usar a telepatia.

Jean Grey se oferece para ajudar compartilhando telepaticamente seus poderes, o que resultou de Jean ficar apenas com a telepatia e Psylocke passou a ter a telecinésia de Jean. Ao tornar-se telecinética passou a ser capaz de gerar uma katana telecinética.

3.1.3 – X-Treme X-Men: Com o namoro com o Anjo recém terminado, Psylocke se une aos X-treme X-Men uma equipe que tinha como missão principal resgatar os Diários da Sina, nesta equipe. Surge um clima entre ela e Neal Shaara, o novato Pássaro Trovejante (III) enquanto treinavam e logo passam a ter um caso.

3.1.3.1- Morte: Logo na primeira missão do X-Treme, na Espanha, Vampira e Fera são derrotados pelo vilão Vargas. Psylocke, que derrotou os capangas de Vargas e não quis seguir o pedido de Fera para ela fugir enquanto era tempo, enfrenta Vargas, e é morta por ele.

Neal Shaara fica inconsolado com a morte de Betsy, os X-Tremme vão atrás de Vargas e descarregam suas raivas em uma das maiores organizações criminosas de Valencia.

4- Retorno: Um ano depois, Betsy reaparece misteriosamente no mesmo lugar em que morreu; sem a Aurora Rubra, sem telepatia e com uma poderosa telecinesia bruta. Além disso, descobre que está imune a leituras, manipulações e ataques mentais. Ao retornar para o instituto é recebida com relativa normalidade, de tão comum que ultimamente as pessoas costumam retornar dos mortos na vida dos heróis mutantes. Betsy descobre depois que sua volta foi arquitetada por seu irmão mais velho, Jaime que a ressuscitou para usá-la como arma contra o Primeiro Cadente (o oposto da Fênix).  Betsy e os X-Men foram até o mundo dele mas na última hora, Jamie  não teve coragem de sacrificar a irmã e mandou ela de volta pra Terra.

Psylocke foi pra Inglaterra visitar o Capitão Britânia e contar do outro irmão deles, quando o Rei das Sombras atraiu eles pra uma armadilha e fez o Novo Excalibur atrair o Brian. A Psylocke atacou o Rei das Sombras, mas quando ia fazer o ataque decisivo ela caiu num portal

5- Exilados: A guardiã omniversal Roma quem decidiu levar Psylocke para os Exilados,  já que a mutante era imune a manipulação da realidade e seria essencial para ajudar a deter Proteus.

Foi teleportada para a Sala Desértica do Palácio de Cristal, onde dá de cara com Dentes-de-Sabre, o homem que quase a matou duas vezes, mas este era de uma outra realidade. Institivamente Psylocke ataca de forma violenta mas ela logo percebe que este Dentes-de-Sabre não está tentando matá-la. Logo Heather (que descobre que Psylocke é invisível para os sistemas do Palácio) coloca a nova Exilada a par das atividades do grupo e da missão urgente de resgate: A Hidra de uma outra realidade liderada por Susan Storm. Durante a missão, ela se depara com o Mestre dos Assassinos mas sua reação com o homem que outrora arrancou seus olhos não foi tão valente como com Creed. Ela ficou paralisada, lacrimejando.

Com ajuda de Cat Pryde e Pássaro Trovejante (Terra 1100) conseguem recuperar o controle do Panoptichron durante o ataque de Doutor Destino.

5.1-Novos Exilados: Creed e Psylocke blefam fingindo estarem controlados pela Feiticeira Sangrenta e assim os dois atacaram sua colega de equipe Vampira e o híbrido atlante Gambit. Porém era apenas um planos para atacar os inimigos quando menos esperavam.

(Ajude atualizando o protocolo de Psylocke nos Novos Exilados )

6- X-Men:
Psylocke foi capturada e trazida a Terra 616 pela Rainha Vermelha onde Espiral a transfere novamente ao seu corpo original, o inglês, e a manipulam para se aliar a Irmandade feminina contra os X-Men.

Psylocke manteve-se dominada até ter sua face destruida por um raio de Cristal, recuperando sua consciencia, retornou ao corpo oriental (q tem poder telecinético)  com um nível baixo de telepatia.

Fera pede auxílio de seus dons psíquicos em uma missão do Clube X em que teriam que voltar ao passado onde ela usa sua telepatia pra criar ilusões mentais.

Junto com Noturno, Psylocke resgata Wolverine. Para isso, ela destrói uma máquina psíquica com sua adaga mental.

6.1 – Ilha Utopia:

Psylocke leva ao quarto de Dr Takiguchi sua última refeição, pois o engenhoso biólogo atômico morre na sua frente. O funeral de Takiguchi é feito em Utopia.

Participou de uma cirurgia mental feita em Emma Frost para retirada do feixe do Vácuo de sua mente, transferindo para a mente de Ciclope.

6.1.1 – X-Force: Paralelamente aos X-Men, Psyloke passou a integrar a uma equipe secreta criada por Wolverine e Anjo onde fazem aparte suja porém necessária, tendo que assassinar se for o caso.

Esta proximidade acabou fazendo com que retornasse o romance com Anjo. Psylocke passou a suprimir a influencia malígna de Arcanjo em Warren, que cada vez mais tenta dominá-lo.

Até que, o Rei das Sombras retorna e escapa de sua prisão mental ele fisicamente controla a X-Force enquanto psiquicamente enfrenta Psylocke. Foi derrotado por Arcanjo mas antes ele destravou todos os bloqueios que Psylocke tinha deixado para que Warren controlasse seu lado Arcanjo.

A X-Force teve a difícil decisão de ter que escolher sacrificar ou não uma criaça que é a personificação de Apocalipse, Psylocke foi a primeira a ser contra e Arcanjo era a favor de matar a criança, os dois se enfrentam por isso. No fim, se convencem que não devem matá-lo, exceto Fantomex que atira em sua cabeça.

Psylocke se sente culpada por ter participado do assassinato de uma criança, mesmo sendo a personificação de um de seus piores vilões.

Os Carniceiros, decidem invadir a Ilha Utopia e dizimar o que resta dos mutantes mas a X-Force é contatada por Teleporter. Dois Carniceiros conseguem invadir Utopia e Psylocke secretamente, sem que ninguém de Utopia perceba sua presença, mata os dois.

Depois que Wolverine e Ciclope se desentenderam, ela oficialmente se manteve ao lado de Ciclope e Utopia por não acreditar que uma escola seja o seu lugar. Mas secretamente, enquanto for necessária, continuará na X-Force de Wolverine.

Citações:
aspasFinalmente estamos longe de todo mundo e você só quer que eu te dê a mão, Scott?” (Fabulosos X-Men #3, Ed. Abril)

aspas Tsc. Homem típico, cai fora quando a gente banca a durona. É sempre assim.” (Após atacar um vilão – Fabulosos X-men #49, Ed. Abril)

aspasMeus poderes só são limitados pela minha imaginação… que desconhece limites!” ( para Black Tom Cassidy em Fabulosos X-Men 464)

aspasNão importa o feitiço q a Rainha Vermelha usou, ou, o Vodu q Espiral empregou! Psylocke é mais forte!”
(Para sua versão sombria, em X-Men #102)

Edições Importantes:

. Possuida por Dr. Synne (Captain Britain #8,9, 1976) No Brasil – Não Publicado
. Primeiro sonho precognitivo (Captain Britain #34, 1977) No Brasil – Não Publicado
. Perseguida pelo Mestre dos Assassinos, convocada por Brian (The Daredevils #3, 1983) No Brasil – Arquivos X-Men: Capitão Bretanha #2 (2002, Ed. Pandora Books)
. Morte de Tom, placed in camp (Mighty World of Marvel #9, 1984) No Brasil -– Arquivos X-Men: Capitão Bretanha #4 (2003, Ed. Pandora Books)
. Matou Kaptain Briton (Captain Britain #6, 1986) No Brasil – Não Publicado
. Se torna a Capitã Bretânia, cega pelo Mestre dos Assassinos (Captain Britain #12-13, 1986) No Brasil – Não Publicado
. Capturada por Mojo, ganha olhos bionicos, resgatada pelos Novos Mutantes (New Mutants Annual #2, 1986) No Brasil – Superalmanaque Marvel #3 (1991, Ed. Abril)
. se une aos  X-Men (Uncanny X-Men #213, 1987)No Brasil – X-Men #34 (1991, Ed. Abril)

. X-Men novatos vs Fanático (Uncanny X-Men #217-218, 1987) No Brasil – X-Men #36 (1991, Ed. Abril)

. Troca de corpo com uma ninja oriental (Uncanny X-Men #256-258, 1989-1990) No Brasil – X-Men 58-60 (1993, Ed. Abril)
. Aurora Rubra (Uncanny X-Men #328, 1996) No Brasil – X-Men #114 (1998 Ed. Abril)
. Com Arcanjo, enfrenta Kuragari (Psylocke & Archangel: Crimson Dawn #1-4, 1997) No Brasil – X-Men Especial: Psylocke e Arcanjo #s/n (1999, Ed. Abril)
. Aprisiona o Rei das Sombras  (X-Men #77-78, 1998 ) No Brasil –Fabulosos X-Men #49 (2000, Ed. Abril)
. Morta por Vargas (X-Treme X-Men #2, 2001)No Brasil- X-Men Extra #6 (2002, Ed. Panini)
. Retorna a vida (Uncanny X-Men #455, 2005) No Brasil- X-Men #55 (2006, Ed. Panini)
. Entra nos Exilados  (Exiles #90-91, 2007) No Brasil – Marvel Apresenta #39 (2008, Ed. Panini)

. Retorna a terra 616- X-Men: Sword of the Braddocks #1, 2009 No Brasil – X-MEN 101 (Ed. Panini 20??)

.Retorna temporariamente ao corpo original Uncanny X-Men #508-511 No Brasil – X-MEN 101 – ?? (2010, Ed. Panini)

. Entra para Fabulosa X-Force (Uncanny X-Force V.1 #01 , 2011 No Brasil X-Men Extra #109 (20??, Ed. Panini)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Páginas: 1 2 3

76 Respostas to “Psylocke”

  1. Mauro Okamimaru Says:

    ao qu em parece, recentemente, Betsy perdeu o seus dons telepáticos ao ser “ressucitada” por Jaime… porém, saus hablidades foram muito ampliadas… durante sua estaida na dinastia M, Betsy ( lutando ao lado de rachel e briam) voa e até destrói uma casa inteira com uma única espadada.
    Citação de Psylocke?
    “meus poderes só´~ao limitados pela minha imaginação… que desconhece limites!”

  2. bolivartrask Says:

    valeu.. realmente.. estou devendo uma atualização na info da Psylocke, principalmente nessa parte do retorno. Vou atualizar agora. As novidades estarão em breve em vermelho.

  3. João Says:

    A Psylocke já foi afiliada ao excalibur bem como aos exilados

  4. franci23 Says:

    Caraca eu não conhecia muito dela mas é uma personagem bem forte!
    E o Brian Braddock a quantas anda hoje em dia?

  5. bolivartrask Says:

    valeu João, adicionei! e Franci23, o Brian Braddock está na equipe Novo Excalibur, mas não por muito tempo. Futuramente teremos uma ficha dele.

    *EDITADO*
    Ficha do Brian Braddock / Capitão Britania https://protocolosx.wordpress.com/2009/01/12/capitao-britania/
    *EDITADO*

  6. SATINE Says:

    A PERSONAGEM QUE MAIS GOSTO

  7. Renver Says:

    puta historia confusa

  8. Gabriel Says:

    historia confusa, n entendi ela perde a telepatia pra sempre?

    • bolivartrask Says:

      Infelizmente, os escritores deixaram a história da Psylocke bem confusa, com muitas trocas de poderes e quase nada bem explorado. Mas faremos um esforço para deixar a história dela melhor explicada.

      Nada é para sempre na marvel, é só os escritores decidirem mudar. Mas atualmente ela está sem telepatia sim.

  9. Amanda Says:

    *apagado por ser spoiler*

  10. ThiagoOliveira Says:

    A história de Psylocke é confusa mesmo, mas ela não deixa de ser uma personagem interessante.

  11. speed Says:

    essas “bonequinhas” ficaram muito bem feitas…não esqueceram de nenhum detalhe nos uniformes. parabens!!!

  12. speed Says:

    a psylocke com telecinese tbm pode fazer outras coisas.

    É capaz de mover matéria com a força do pensamento, incluindo seu próprio corpo, o que lhe permite voar;(tem até uma foto aqui mostrando isso, em New Exiles ela tbm voa, e em xtreme ela tbm carrega seus companheiros com a telecinese)

    Pode criar campos de força e emitir rajadas telecinéticas.(ela criou um campo de força, na edição em que luta contra vargas e usa uma rajada nele. Tbm usa os campos de força em várias edições, ajudando a tempestade antes do casamento; se unindo a Rachel em outra edição, etc…)

    poderia complemetar a parte de “Poderes Mutantes”.

    tem umas frases boas dela tbm, depois posto aqui.

  13. speed Says:

    ajudando a responder uma perguta acima…

    ela não perde a telepatia na luta contra o rei das sombras…ela consegue derrota-lo e prende-lo em sua mente, e se ela usa usasse seu poder, ele escaparia. por isso fica sem usar a telepatia.

  14. bolivartrask Says:

    Obrigado Speed.. acrescentei os poderes que disse, e valeu por colocar as referencias pra confirmar os lugares onde os poderes foram usados.

  15. logetine Says:

    a tempestade ja teve cabelo de homen?

    • Lord Seph Says:

      não teria sido mais pratico perguntar no protocolo da mesma. mas respondendo defina cabelo de homem. se for curto ela usou um moicano por um tempo quando não tinha poderes se não me engano.

  16. Nicollas Halle Says:

    Minha personagem preferida é a Psylocke !

  17. X-dan Says:

    eu curti esse suposto vizual da psylocke se ela voltasse para os x-treme x-men.

    so nao entendi uma coisa ,ela so nao entrou pro x-treme x-men,pq esse quesada disse q mortos continuam mortos,mas ela justamente nao ressucitou?

    • bolivartrask Says:

      Sim, Quesada decidiu que ninguém mais retornaria dos mortos em 2003
      Então ela só pode retornar depois, em 2005. Quando Quesada chamou Joss Whedon para escrever Astonishing X-Men, o escritor pediu para retornar Colossus e Quesada -querendo agradar o promissor escritor- aceitou.
      Assim, o editor teve que abrir uma excessão para os outros escritores tb. Aí foi quando Chris Claremont ressuscitou Psylocke.
      E aí voltou a bagunça do morre-e-volta.

  18. Jeferson Says:

    Psylocke agora é telepata e telecinética (comprovado em um dos hqs do arco UTOPIA).

  19. Jeferson Says:

    Confirmado! Em entrevista Rick Remender disse que “Betsy é uma mutante nível omega que pode se tornar a telepata mais poderosa do Universo Marvel,um dia.” Pode atualizar, por favor.

  20. speed Says:

    Isso foi a opinião dele, a Psylocke tem evoluido muito sua telepatia (mas isso ainda não foi mostrado aqui), mas nivel omega ainda não foi comprovado na páginas dos quadrinhos.

  21. Pedro Guevara Says:

    Eu diria que hoje o nível telecinético dela é muito mais poderoso que o nível telepático. No campo da telepatia, ela ainda está longe de ser a melhor.

  22. bolivartrask Says:

    E eu diria que não há um consenso entre os escritores atuais, que isso esta uma bagunça e que nao vale a pena a gente tentar “entender” um nivel dos poderes da psylocke atualmente.
    triste mas real.

  23. Jeferson Says:

    Citação:
    “- Não importa o feitiço q a Rainha Vermelha usou, ou, o Vodu q Espiral empregou! Psylocke é mais forte!”
    (Para sua versão sombria, em X-Men 102)

  24. speed Says:

    Em equipamentos, pode colocar que ela tem uma moto, comprou em Sword of the Braddocks, se não me engano é a X-Men 101 aqui (panini), ela tbm a usa na mini-série que (espero que ainda) não foi lançada aqui e em futuras edições (que não vou dizer qual ou como e pq ela a usa, por causa de SPOILER).

  25. Pedro Guevara Says:

    Sinceramente, Speed, mas que relevância tem ela ter uma moto. Com o dinheiro que a Família Braddock tem, ela compra quantos veículos ela quiser. É só uma moto comum. Não é um veículo especial como o Pássaro Negrou ou E.V.A. do Fantomex.

  26. speed Says:

    Verdade, mas é que ela apareceu com a mesma, mais de uma vez. Tem uma certa relevancia nisso…

  27. Jeferson Says:

    Você não colocou que a Betsy é capaz de criar um katana telecinética que corta objetos (seres inanimados) e incapacita os adversários q corta. Atualize!

  28. Jeferson Says:

    E Jamie Braddock tbm a deixou “imune à manipulação da realidade”, foi por isso que ela venceu o 1° Cadente.

  29. speed Says:

    poderia ser pelo menos educado ao sugerir uma atualização…

  30. Jeferson Says:

    Por favor! Satisfeito?

  31. speed Says:

    http://www.comicvine.com/psylocke/29-3176/ Essa página está bem completa, vcs podem pegar como referencia. Mas atenção, está cheio de SPOILERS.

  32. Wiccano Says:

    E você ajuda a traduzir, Speed? /aa

  33. speed Says:

    posso sim!😉

  34. Jeferson Says:

    Eu tava lendo umas histórias antigas, e vi q a Psylocke teve um affairzinho com o Cyclope. Acho q isso poderia ser acrescentado.

    • Paulo Essex Says:

      “Psylocke, agora muito mais provocadora, começa a seduzir Scott Summers que quase não resiste a tentação. Até que Jean vai tirar satisfação com Betsy.”

  35. Jeferson Says:

    Deculpe, acrescentado em relacionamentos.

  36. Jeferson Says:

    Vc ainda ñ atualizou os dados…

  37. Lord Seph Says:

    eles poderiam atualizar se você pelo menos informasse onde isso ocorreu.

  38. Mauro Kanno Says:

    meu, que papo é esse de X-force? pesar de ninja, não acho o Betts uma persoangem plausível pra esse tipo de equipe ( como a Lupina)

  39. Jeferson Says:

    Eu estava lendo alguns sites e parece que Psylocke teve sim um breve relacionamento juntos. Acho que eles até dormiram juntos. Parece que Cyclope tem uma queda por telepatas (ou elas por ele).

    • Microheroeman Says:

      Ela naum dormiu c ele, mas foi uma ilusão telepatica😉
      Se beem q eu preferia q ele ficasse com ela do q c Emma Frost😛

      Alguem concorda comigo?

  40. Wiccano Says:

    Não critique antes de ler a série que vai vir, Mauro. O motivo dela estar na X-Force com certeza vai ser explicado e muito bem explorado.:/

  41. Logan Says:

    Não sei se é uma curiosidade. Mas a borboleta que aparecia quando ela usava seus poderes, tem relação com a mitologia grega, com a deusa da mente, Psiquê, que tinha como simbolo a borboleta, já que em grego ‘Psique’ significa tanto ‘alma’ como ‘borboleta’.

  42. Raimundo Says:

    Nossa como eu sou ignorante,antes de ler esse protocolo eu falava ”psilóke” ao invés de ”Sailóck” nossa que vergonha.
    PS: Atualiza que agora ela participa da Fabulosa X-Force(Uncanny X-Force #01 em X-men Extra 109)

  43. Raimundo Lopes Says:

    A parte do Remender é spoiler,arruma aí.

  44. amanda sousa dos santos Says:

    adorei essa informação!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
    é otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. Anthony araújo Says:

    foi bom

  46. gugu14 Says:

    Em que edição ela é atacada pelo Dentes de sabre?

  47. Suellen Says:

    Tem vários personagens onde é adicionado em relacionamentos mesmo tendo acontecido apenas um beijo, por quê nos relacionamentos da Psylocke não é adicionado o Ciclope? Afinal além dela ter se insinuado para ele várias vezes ela ainda deu baita beijo nele e uma LAMBIDA. Então adiciona aí ele nos relacionamentos dela.

  48. Sir. Frost Darling Says:

    Por favor, eu queria saber quando ela “redescobre” que é uma telepata. Quando ela foi ressuscitada por seu irmão, Jamie, ele havia restourado seu dons telepáticos e permitiu q ela ainda mantivesse a telecinese, mas depois de ressuscitar e at´mesmo quando ela aparece nos exilados pela primeira vez, ela ainda afirmava ser somente telecinética. Quando ela “redescobre” que é telepata e também telecinética?

  49. Jefersonn Says:

    Concordo, Suellen! Mesmo que no plano astral, eles se relacionaram. Outra coisa que eu esqueci de pedir pra atualizarem tbm é o elo psíquico que a Psylocke tinha com o Wolverine. Por favor, não se esqueça disso.

  50. Ms. Frost Grey Braddock Says:

    Ela ainda possui telecinese sim!!!

  51. northon Says:

    Quando é que vão atualizar os poderes da Psylocke,riscaram a telecinese mais ela ainda possui em quantidade menor e a telepatia que agora é omega.

    • colossus arqueiro Says:

      Onde vc viu que era omega?

      • northon Says:

        Nas HQs atuais,inclusive já foi lançada no Brasil em X-Men Extra Uncanny X-Force mais não posso dizer o que aconteceu e como aconteceu,na época em que isso aconteceu eles afirmaram que agora ela possuia tanto telepatia quanto telecinese mais sua telecinese diminuiu consideravelmente e sua telepatia foi aumentada ao extremo,não me lembro o nome do produtor mais é só procurar na internet e vc vai achar.

  52. northon Says:

    Rick Remender é o nome do escritor que disse que Psylocke agora é telepata nível omega,não consigui achar a declaração,mais tem no Wikipédia dela a afirmação dele.

  53. Psylocke Says:

    Meu nome é Elizabeth, não Elisabeth

  54. Darling Frost Braddock Says:

    Ela agora é uma telepata e telecinética nível ômega, ou seja, ela inda possui telecinese sim… ambas são muito poderosas mas a força de uma depende da concentração e do uso da outra (telapia e telecinese), no caso da Betsy.

  55. Victor Says:

    A jean grey da era do apocalipse quem deu um upgrade na telepatia da betsy, tornando ela omega. O escritor na epoca afirmou em seu twitter tbm.
    Ela continua com a telecinesia, está mais fraca que antes, não derruba montanhas, mas faz muita coisa. Em necrosha ela demonstra para colossus. No segundo advento ela faz de tudo, usa rajadas para destruir as sentinelas, cria escudos, katanas (que podem ser vistas nos vingadors vs xmen tbm), levita (não chega a voar rapido, mas consegue levitar pelo menos…em x-force ela precisa do warren para carrega-la, mas interpreto que seja por ele ser mais rapido em relação ao voo) e ainda levita a x-23 até uma nave para poder destrui-la…enfim, está com telepatia omega e telecinese (mais fraca do que quando foi ressucitada pelo seu irmão, mas ainda está forte). O ComicVine tem um dos protocolos mais completos da Betsy, deem uma olhada lá.
    *e mais p frente vamos ver ela fazendo muita coisa com sua TK.

  56. northon Says:

    Psylocke agora é telepata nivel omega sua telecinese já era mais foi um pouco diminuida.

  57. Darling Frost Braddock Says:

    Ela ainda é telecinética sim… porém a telepatia é mais poderosa..mas ela ainda possui telecinese sim

  58. Jefersonn Says:

    atualmente ela é uma mutante ômega total. a telepatia ômega foi dada graças ao upgrade dado pela Jean da AoA, e a telecinese se tornou mais sofisticada com a criação de construtos maleáveis como arco e flecha, armas de fogo, etc…

  59. Daniel Gonçalves de Amorim Says:

    a frase “Meus poderes só são limitados pela minha imaginação… que desconhece limites!” foi para Black Tom Cassidy em Fabulosos X-Men 464. Realidade Dinastia M.

  60. legit nyck Says:

    quero assistir o desenho com a psylocke alguem sabe onde posso assistir? obrigado

  61. Jefersonn Says:

    “Você não pode agir sem pensar, Arco… e o pensamento é o meu domínio”. (Para Arco Voltaico, em Uncanny X Inferno #1)

  62. AllanHoult Says:

    N seria sotaque britânico ao invés de inglês?!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: