Wolverine (Laura Kinney)

by

av_wolverinelaurakinney

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Wolverine – Craig Kyle e Chris Yost, 2003
Primeira Aparição: Nyx #3, 2005 (Nos quadrinhos)
Nome:
 Laura Kinney
Outros Nomes: Laura X, X-23
Nacionalidade: Desconhecida (Terra 616)
Raça: Clone / Mutante
Status: Ativa

Poderes Mutantes:

  • Fator de Cura

– Cura ferimentos
– Cura de doenças
– Protege de contaminação por adamantium de suas garras
– Mais veloz que o fator de cura de Wolverine
– (nada foi dito sobre retardar envelhecimento)

  • Instintos animais/sentidos aguçados

– Faro altamente aguçado
– audição e visão acima do normal

  • Garras retráteis de osso, duas em cada punho e uma em cada pé.

Outros Poderes:

Como Capitã Universo: Aumento da força, audição e Lâminas

Equipamentos: Garras revestidas de adamantium, (diferente de Wolverine, seu corpo não é)

Habilidades:

  • Treinamento samurai
  • Grande habilidade com armas brancas e de fogo.
  • Poliglota: Fluência em Inglês, japonês, francês e outras línguas.
  • Sob o efeito do gatilho, mata quem estiver pela frente.

Características psicológicas:

  • Não tem habilidades sociais muito desenvolvidas, fria, não sabe demonstrar sentimentos (Devido a criação, acreditando que era um objeto, uma arma. Pela falta de contato com outras pessoas da idade) A primeira coisa que fazia ao chegar em um local é criar mentalmente táticas de como matar todos do local.

Características Físicas: Cabelos negros e olhos verdes

Como Capitã Universo: Brilho nos olhos e nas Lâminas

Afiliações: O Programa, Novos X-men, X-Force, Academia Vingadores, Novíssimos X-Men

Base de Operações: Base d’O Programa, Instituto XavierBase da Arma X

Ocupação: Ex-mercenária, Ex-prostituta

Parentes Conhecidos:
>> Matriz Genética – Wolverine
>> Mãe Biológica(morta) – Sarah Kinney

>> Tia – Débora Kinney
Prima – Megan Kinney

Relacionamentos: SatânicoAnjo [Novíssimos X-Men]

Biografia: (Alterações recentes em verde)
1-Origem:
1.1- O Projeto:

Um cientista chamado Dale Rice, que trabalhava no programa “Arma X”, tenta escapar vivo com amostras do DNA do mutante Wolverine enquanto este fugia ensandecido do lugar. O cientista acaba sendo morto, mas as amostras são coletadas por um homem chamado Martin Sutter, juntamente com as medalhas militares do pobre Dale. As medalhas são entregues a seu filho, Zander Rice, que passou a ser tutelado por Martin e, anos mais tarde, seguiu os passos do seu pai se tornando um cientista na instituição sombria chamada “O Programa”, chefiada por Martin. É lá que Zander conhece a Dra. Sarah Kinney, famosa geneticista, que se torna imediatamente chefe dos experimentos.

O Programa, ao dar continuidade ao projeto Arma X – que pretendia criar verdadeiras armas mutantes- tenta recriar Logan, a “espécime original”. Mas o material retirado estava com o cromossoma Y comprometido o que gerou muitas tentativas de clonagem sem o sucesso esperado. Na 23ª tentativa, Sarah, sem autorização de seus superiores, resolve anular o cromossoma Y e duplicar o X. Gerando uma menina. O embrião feminino é reconstruído com sucesso e chega a hora de falar a verdade para seu superior. Martin aceita no final a proposta de Sarah, para desespero de Rice, mas o jovem cientista não deixa isso barato por muito tempo. Assim, ele vem com a idéia de que a Dra. Kinney é a pessoa ideal para engravidar da clone. Sarah se torna assim a verdadeira mãe em todos os aspectos. Nove meses depois, nasce a criança do ventre de Kinney, parida pelos braços de Rice.

x231

A criança foi criada para ser uma arma, por isso nunca houve nenhuma forma de afeto, apenas dolorosos testes e torturas psicológicas. Sarah a chamou de Laura mas para O Programa ela era apenas a X-23, uma arma. Desde cedo, foi entregue a um Sensei para ser treinada nas mais diferentes técnicas de combate, sendo prematuramente bem sucedida em todas elas. Em paralelo a isso, pequenos estímulos estavam sendo efetuados para acelerar a ativação da mutação da pequena Laura, para que no futuro fosse completado o último passo do experimento – a inserção de adamantium em seus ossos.

O papel da Dra. Kinney já havia acabado, mas o Programa não se livrou dela. Ela acaba, sem que o Programa saiba, tentando dar um tratamento mais humano a ela. O tempo passa e Zander não tem mais paciência para esperar. Acaba abusando de altas taxas de radiação para prematuramente ativar o gene X de Laura. Quando sua mutação é ativada descobre-se que duas garras saem de seus pulsos, mas a terceira sai dos pés.
Agora, nada mais falta para a cirurgia de inserção do adamantium em Laura, nem mesmo os pedidos da Dra. Kinney o farão parar. O adamantium foi inserido apenas nas garras e a operação acontece sem anestesia, para deleite de Rice.

untitled-1

X-23 já podiaxmic ser considerada preparada para o “trabalho de campo”, e o tratamento condicionado desde cedo e seus severos traumas finalmente seria botado em teste no experimento realizado chamado Gatilho que consiste de um odor que colocaria Laura em tal estado de fúria a ponto de matar qualquer um que exale essa essência, sem a menor consciência de seus atos. E o primeiro teste é feito de forma cruel no velho sensei da garota. A droga é um sucesso.

Além disso, existia Kimura que, assim como a X23, foi criada pelo Programa. O intuito era criar alguém que pudesse ser literalmente invulnerável as garras de adamantium de Laura. Ela tornou-se a supervisora da jovem… e o maior pesadelo.

Então, começa a vida da X-23 como arma viva. Recebendo em seu cômodo apenas envelopes com fotos das vítimas e planos de ataques. Todos realizados com sucesso e com muito sangue. Assim, Martin abre para os grandes vilões do mundo os serviços eficientes da garota a um preço bem caro. Em uma de suas missões, matou o candidato a prefeito Johnson e conseguiu escapar graças a uma displicência de Capitão América, que jurou não sossegar até reencontrá-la.

x233

Sarah descobre em uma ligação de sua irmã Debbie que sua pequena sobrinha, Meggan, desapareceu misteriosamente sem sinais. Sem pensar nas conseqüências, Sarah pede a Laura para rastrear a sobrinha. Ela recupera Meggan e mata o mal-feitor.

Zander Rice manda X-23 assassinar Martin, ela cumpre a missão, tornando Rice o novo dirigente d’O Programa. Rice guarda em uma sala de incubadoras outros 27 clones iguais a Laura sendo desenvolvidos. Laura destroi as incubadoras, destroi o programa e mata Rice, porém não antes dele espirrar um pouco da essência do Gatilho em Sarah. Foi o suficiente para que, assim que mãe e filha se encontrasse,terminasse em tragédia. Pouco depois, recobrada a consciência ela vê o que fez e aquela cena a marcaria pro resto de sua vida. Sua mãe moribunda fala seu verdadeiro nome – Laura, não X-23. Aos prantos, a jovem mutante chora por sua mãe em meio às cartas que ela escreveu, livros que leu e todas as memórias espalhadas sob a neve.

1.2- Alvo X: x23_nyx_felipe

Sem ter para onde ir, foi atrás da pouca família que tem conhecimento… a irmã de Sarah, Debbie que era a mãe de Meggan, a menina que tinha resgatado. Meggan desde o infeliz acontecimento tem problema em se ajustar a uma vida normal. Para os pais e demais da escola, é uma rebelde que inventou uma criativa história quando criança.
Laura e Megan se tornam amigas e confidentes. Ambas tem suas razões de serem diferentes e se isolar do resto do convívio das pessoas de sua idade. X-23 gera situações embaraçosas, porém engraçadas com os professores da escola a qual se matricula.

x232

 

Entre confusões e diversões que elas compartilham, Laura revela seu segredo – suas garras – e começa pela primeira vez a falar sobre O Programa.
Porém, Laura está muito longe de se livrar de seus antigos proprietários. O namorado atual de sua tia Debbie, o Desmond, é na verdade um agente do Programa infiltrado, colocado ali propositalmente para caso X-23 fosse procurar seus únicos familiares conhecidos. E agora que foi localizada, as duas não tem mais serventia e devem ser eliminadas. E para isso bastaria usar uma pequena dose do Gatilho no chá da tia e da prima mas, acaba derramando o chá, molhando os tres com o líquido. Ensandecida, X23 elimina Desmond sem dó. As próximas vítimas, sua tia e prima, por muito pouco não acabam tendo o mesmo destino. Graças a esperteza de Meggan, ela empurra a mãe no chuveiro até que o efeito do “Gatilho”amenize e a sua prima volte ao normal. Agentes do Programa invadem a casa e um a um são eliminados pela mutante. Só que eles são só o começo. X23 está esperando sua maior rival – Kimura.
A sangrenta batalha entre as duas faz Laura confirmar a triste verdade: Não existe lugar seguro e ninguém está verdadeiramente a salvo se estiver com ela. Laura se afasta para nunca mais vê-las.

X23 agora vai a procura de Wolverine, aquele que certamente é o maior culpado pela sua sofrida existência. O encontra em Salem Center vigiando cada passo mas Logan, com toda sua experiência, sabia de sua presença. X23 não quer conversa. Decidida, ela realmente planeja matar Wolverine e chega bem perto disto, colocando terra em cada ferida que abre no mutante evitando assim que elas se fechem. Laura poderia ter matado Logan naquele dia, mas hesitou e não o fez.

Logan revela a pequena que sabe de toda sua história e que recebeu uma carta de sua mãe, Sarah, explicando tudo. A carta era um pedido de ajuda e é isso que Wolverine quer oferecer a mutante agora, um lugar na Mansão X. O convite, no entanto, chega tarde demais. A SHIELD chega ao local e mesmo que Wolverine tente impedi-los de capturar a sua clone, é inevitável.

X23 é interrogada por Capitão América e Matt Murdock (O Demolidor) que foi chamado para certificar-se de que ela estaria falando sempre a verdade. Matt Murdock fica abismado quando descobre como funciona o esquema do Gatilho. O interrogatório se encerra e agora o destino de X23 está em jogo. Diferente do que pensa o Capitão, Matt sabe que ela vai ser usada com arma pela SHIELD e pede para que ela seja entregue aos cuidados de Xavier. Contudo, seria justo livra-la de todas as mortes cometidas até então? Seria X23 inocente ou culpada?

2- NYX:

X23 trabalha para o cafetão Papai Zebra como prostituta. Durante um programa, um cliente resolve se matar na frente dela com uma facada no coração. Neste momento surge Kiden (seguindo uma de suas visões) e sua professora Cameron. X23 permanece no grupo montado por Kiden até o momento onde Papai monta uma emboscada para recuperar sua prostituta. Neste momento X23 mostra o que sabe fazer de melhor e mata os capangas e o próprio Papai.

3- Mansão X:wolverinelaura1

Wolverine é acusado de alguns assassinatos pelas marcas das garras mas depois os X-Men descobrem que foi X-23, ela enfrenta Logan e alguns x-men mas ao se acalmar, acaba se integrando a mansão, onde ajudou os mutantes em algumas missões, inclusive uma na Terra Selvagem.

4- Capitã Universo:

O Unipoder – uma entidade espacial que concede imensos poderes de um ser enigmático chamado Capitão Universo- Depois de habitar seres como Hulk e Demolidor se apossou de Laura para impedir que suas informações caíssem nas mãos da I.M.A, que pretendia usá-la contra seus inimigos. Vai até um esconderijo secreto da I.M.A. junto com a Escorpiã (uma agente de S.H.I.E.L.D.) e destroem a informação. Com a missão cumprida, o Uni-Poder se despede de X-23 (não publicado no Brasil)

5- Novos X-Men:
x23-darksun1Wolverine traz Laura à Mansão que se matricula, Emma Frost não gosta da índole de X-23 e pretende se livrar dela de qualquer jeito mesmo contra a vontade de Ciclope. Crou ilusões de Sarah Kinney morta e trapaceou para que ela perdesse na batalha que decidiria a formação dos Novos X-Men. Mesmo assim, Laura garante a vaga e demonstra uma atração pelo Satânico.wolverinelaura2

Durante uma dura batalha é atingida por um poderoso disparo de Nimrod, Julian a levou imediatamente para Elixir que a curou. Laura passa a se sentir ainda mais atraída por Julian após ter sido salva, sentimento esse jamais sentido antes por ela. Mercury percebe que X23 está apaixonada e a leva para um café para saber dos detalhes mas o local é destruído por Kimura. Laura tenta deter a indestrutível mercenária. Porém, para surpresa da clone, desta vez ela não é o alvo, mas sim a amiga Cessily. Laura não consegue salvar a amiga que é levada para O Programa. X-23 topa com Julian e, mesmo teimando em não pedir ajuda ao jovem, acaba que os dois vão atrás de pistas do paradeiro de Mercury. As investigações da dupla os leva até o covil do Coruja, o atual chefão do submundo.

x23-2

O vilão se mostrava relutante em ajudar mas a dupla soube arrancar as informações dele. Os dois vão até a nova base d’O Programa, enfrentam Kimura e os Predadores X e conseguem salvar Mercury. Satânico sente uma maior proximidade por X-23 equiparada apenas ao quanto ela o assusta.

Ao enfrentar Belasco no Limbo, Belasco tortura X-23 matando e retornando a vida das formas mais variadas para que ela dissesse o paradeiro de Illyana, mas Laura de nada sabia do que ele estava falando.

A X-23 também ajudou os X-Men em sua luta contra o Hulk. Laura conseguiu derrubar o Hulk e rasgou seus olhos. Ele derrotou a X-23, jogando-a contra uma parede.

6- X-Force: Quando Ciclope ordenou que o Wolverine montasse uma nova X-Force, X-23 estava entre os membros. Em sua primeira missão secreta, eles rastrearam e seguiram Cable, os Carniceiros atacaram e a X-23 atacou a Lady Letal, aparentemente a matando. Na Ilha Muir, a X-Force atacou os Carrascos e um imenso Predador X.wolverinelaura3

Durante a invasão da X-Force em uma base de Purificadores, fanáticos religiosos que querem exterminar mutantes em nome de Deus, o líder Purificador Matthew Risman apontou uma arma para Lupina. Enquanto Wolverine pedia que a equipe se abaixasse, a X-23 não obedeceu a ordem acionando poderosos explosivos que ela havia plantado antes, sem contar a seus companheiros de equipe. A explosão derrubou a maior parte da base em torno deles, mas Risman foi capaz de escapar com Lupina durante o caos. Quando a X-Force se reagrupou, Wolverine reprovou Laura por ter sido tão imprudente com as vidas de seus companheiros de equipe e por deixar Lupina ser sequestrada. Durante a batalha contra os Purificadores, a X-23 foi capaz de completar sua missão para o Ciclope, matando Risman.

A X-Force recebeu a missão de capturar o Vanisher e recuperar o Vírus Legado que ele havia conseguido. A X-23 foi com o Arcanjo e o Wolverine para completar a missão, mas falharam. X-23 tentou se matar por ter sido infectada com o Vírus Legado, Elixir a impediu e a curou do Vírus.

A X-23 mais tarde se mudou com os X-Men para São Francisco, onde foram aceitos como heróis pelo prefeito, tendo rejeitado a Iniciativa dos Cinquenta Estados. Ela ficou no mesmo quarto que Armadura e Fada. Laura deixou para trás uma toalha coberta de sangue, a qual a Fada levou para Emma Frost.

Em uma viagem ao futuro atrás de Cable e Esperança, a X-23 encontra uma versão futura de Kiden Nixon ligada a diversas máquinas e utilizada como um gerador para criar uma anomalia temporal que a impediria a X-Force de retornar ao passado a tempo. Enquanto a X-23 pensava se deveria matar ou não Kiden (a própria Kiden pediu para morrer), a questão foi tirada de suas mãos quando Dominó disparou e a matou.

A X-23, Dominó e Apache foram enviados de volta para salvar Dinamite, no entanto, Dominó e Proudstar ficaram doentes devido a viagem no tempo. Sentindo-se grata por ter salvo sua amiga e ter acabado com seu sofrimento, a X-23 desativou os dispositivos de viagem no tempo de Dominó e Apache e voltou no tempo.

X-23 resgata seus antigos parceiros de Novos X-Men  que foram capturados, baleando a Rainha Leprosa que, antes de morrer, agradece a jovem.

x23xforce

Laura é sequestrada por Kimura e levada até O Complexo onde ela, sádicamente serra um braço da heroína. A Agente Morales apareceu e ajudou Laura a escapar. O resto da X-Force chegou e levou Laura e suas garras cortadas para casa. O fator de cura de Laura fez seu braço crescer novamente, e, a seu pedido, o Dr. Nemesis substituiu as garras de osso dela, as quais também haviam crescido novamente, por suas garras de adamantium originais.

Quando a X-Force foi revelada a todos os mutantes de Utopia, foi rejeitada pelos alunos que a consideravam amiga por ela ter escondido algo tão grave deles. Ciclope busca reabilitá-la  e passa a receber apoio de Gambit.

7- Buscando redenção: Laura decidiu deixar Utopia para tentar se encontrar, para que ela pudesse ser mais do que apenas uma assassina.

Laura e Gambit primeiro encontram a Srta. Sinistra, o qual os convenceu a vir com ela a um dos esconderijos do Sr. Sinistro, onde ela estava cuidando de várias crianças nas quais o vilão havia realizado experimentos. No entanto, a Srta. Sinistro os traiu e revelou que o Sr. Sinistro havia tomado seu corpo e, a fim de escapar da morte, ela planejava mover sua consciência para o corpo da X-23. O processo no entanto acabou falhando e Gambit acionou a sequência de autodestruição e escapou junto com a X-23.

wolverinelaura4

A próxima viagem deles os levou a Madripoor, onde eles encontram Malcom Colcord, o qual estava tentando reiniciar o programa Arma X, e Daken, o filho do Wolverine. Gambit, X-23 e Daken fizeram uma aliança e conseguiram impedir Colcord.

Eles descobriram que Colcord vinha desenvolvendo o cheiro gatilho e que ele havia descoberto uma maneira de torná-lo efetivo em pessoas comuns. Eles seguiram o rastro do cheiro até Paris, lá encontraram Wolverine e a recém vampira Jubileu, de quem ficou muito amiga, mas não conseguiram encontrar a pessoa que estava no comando da operação.

Em Nova York, encontram a Fundação Futuro. Um rei demônio escapou de sua prisão e devido a seu status anterior como hospedeira da da Força Enigma, a X-23 foi fundamental em aprisioná-lo novamente.

Com a ajuda da Força Enigma, a X-23 conseguiu devolvê-lo à dimensão que era sua prisão, salvando Valeria Richards no processo e ganhando a confiança da Fundação Futuro. Sue Storm então pediu a ela para servir de babá para Valeria e seu irmão Franklin, mas ela foi puxada para a nave do Colecionador junto com as crianças e o Satânico, o qual havia aparecido para tentar ganhar Laura de volta. Eles conseguiram derrotar o Colecionador e voltar para a Terra, mas ao retornar, Laura rompeu todos os seus laços com o Satânico.

Ela e Gambit eventualmente se separaram, com Laura escolhendo ir para a Academia de Vingadores, não sentindo que pertencia a qualquer equipe de X-Men, enquanto Gambit escolheu ir para Westchester com o Wolverine.

wolverinelaura5

wolverinelaura68.0- Academia Vingadores: Apesar de estar numa escola de treinamento, constatam que ela não precisa de nenhum treinamento de combate depois que ela luta contra Tigra. Depois de se apresentar aos outros alunos, ela explica a Vigoroso a diferença entre matar um inocente e matar para proteger um inocente, dizendo-lhe que ele não é um assassino psicótico, e que eles podem falar mais sobre isso em outra hora. Isso faz Radiação sentir ciúmes. Tática torna-se amiga de X-23 devido à sua falta de emoção de ambas.

X-23 decidiu não tomar parte da guerra de Wolverine contra Ciclope.

wolverinelaura7

8.1- Arena de Vingadores:

Ela e outros alunos do Academia Vingadores foram capturados e levados a uma ilha misteriosa onde um grupo de adolescentes super-humanos eram forçados a lutar entre si para o divertimento de seu captor, Arcade.

Apesar de ser a mais mortal e preparada lutadora, X-23 permaneceu pacífica, trabalhando em equipe, sem atacar ninguém.

Até que Arcade liberou um gatilho produzido por ele, que a fez enfrentar agressivamente Radiação e quase matá-la.

wolverinelaura8

Recuperada do transe berserk, os adolescentes reverteram a situação e Arcade fugiu, porém quase metade dos jovens morreram.

Os sobreviventes, traumatizados, decidem não falar sobre o que aconteceu na ilha.

10- Novíssimos X-Men: Perseguida por um grupo de Purificadores, ela recebeu ajuda dos novíssimos X-Men, liderados por Kitty Pryde, que a ajudaram e a levaram para a nova base do Instituto Xavier: A instalação da Arma X onde fizeram experiências em Wolverine e outros mutantes.

wolverinelaura9

Eles a levaram para a nova base do Ciclope, onde ela entrou em pânico ao acordar dentro de uma Instalação da Awolverinelaura11rma X e tentou fugir, ficando ainda mais confusa ao ver versões mais jovens do Ciclope, Jean, Homem de Gelo, Fera e Anjo. O adolescente Scott conseguiu alcançá-la e a ajudá-los a rastrear os purificadores. Quando os X-Men atacaram os Purificadores, eles foram pegos de surpresa por Jason Stryker e capturados, X-23 foi torturada repetidamente pelos Purificadores com vídeos do Mundo do Crime. Quando Ciclope encontrou Laura, vendo o stress pelo qual estava passando, Ciclope a surpreendeu com um abraço.

wolverinelaura10

11- Novíssima Wolverine: Quando seu mentor, Logan, morreu ela decide aceitar  seu legado como herdeira espiritual dele e se tornou a novíssima Wolverine.wolverinelaura12

Encontrou com o Motoqueiro fantasma e enquanto enfrentavam uma gangue, ela pediu para ele usar o olhar de penitência nela, para confrontar-se com todo terror que já causou. No fim, a penitência não foi feita, mas o Motoqueiro disse que quando ela quisesse, era só procurá-lo.

Citações:

“Tudo que eu sei é que, enquanto eu estiver vestindo isso, ele não terá desaparecido. E nem eu. Eu sou Laura Kinney. Eu sou X-23. E eu sou Wolverine.”

Edições Importantes:

. Abandona o complexo Arma X: (X23 #6, 200?) No Brasil X23 #3 (2006, Ed. Panini)
. Primeira aparição / Trabalha como prostituta, conhece Kiden e Catiana (NYX #3-7, 2004-2005) No Brasil- ??
. Salva Jade Parisi, vs Wolverine & X-Men (Uncanny X-Men #450-451, 2004) No Brasil- ??

. Encontra Wolverine pela primeira vez: (X23: target X #4, 2007) No Brasil- X23: Alvo X#2 (2007, Ed. Panini)

. Matricula no Instituto Xavier (X-Men #165, 2005)No Brasil- ??
. Com Homem-Aranha, vs Homem de Ferro alternativo (Marvel Team-Up #5-6, 2005) No Brasil- ??
. Com X-Men, vs Hauk’ka (Uncanny X-Men #455-459, 2005) No Brasil-??

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas: 1 2 3

33 Respostas to “Wolverine (Laura Kinney)”

  1. Laura Says:

    O nome Laura Kinney é devido ao filme Multiplicity, um filme que fala sobre clonagem.
    X-23 é sitada na música de mc chris “Nrrrd Grrrl”: “X-23 and Hellion, odd couple, to be kind”

  2. Laura Says:

    Tenho quase certeza que o complexo no qual a Laura nasceu era no canada.

  3. Lord Seph Says:

    era no canada mesmo, na verdade a sede do Complexo é lá.

  4. Sandsmarck Says:

    Se ela é uma ”variação” do Wolvie concerteza não deve envelhecer tmb ué

  5. Lord Seph Says:

    na serie Genext ela não aparenta estar muito mais envelhecida. mas se até mesmo a mistica não envelhece o que falar dela com fator de cura bem maior que a da Raven

    • bolivartrask Says:

      Laura e Lord Seph.. é, eu tenho essa duvida também…se é no Canadá ou EUA. Pois acho que nunca disseram direito

      Sandsmarck ela é um clone do Logan mas tem varias diferenças, como as garras. Sem contar que, nada a impediu de envelhecer até a idade atual até agora.

      Lord Seph, Mística não tem fator de cura, a regeneraçao dela é por controlar suas células.. ela faz o mesmo processo para não evelhecer.

      E genext não é parametro pra isso… o desenhista não sabe desenhar gente mais velha.. Ciclope, Emma, e até Val Cooper.. todos com cara de moleques no futuro.

      O melhor é esperar isso ser dito em alguma revista pra não concluirmos errado.
      Valeu

  6. Laura Says:

    Acho que por mais que ela fique velha ela sempre terá carinha de vinte anos assim como o Logan vai ter cara de quarentão (tirando em “old man Logan”)… Laura será sempre uma mulher com corpo de fisiculturista… Mudando de assunto… O lance que o Kyle e o Yost colocaram da auto punição dela eu achei ótimo: ela se cortar quando falha ou quando sente que fez algo errado foi brilhante, mostra que por maiores que sejam os esforços de Logan em torná-la uma criança ela sempre será o que foi treinada para ser: uma arma. Já que no complexo sempre que ela fazia algo errado ela era punida acho que ela sente que precisa se puni quando erra… Lavagem cerebral é foda…

  7. Laura Says:

    Aqui, o lance de ser a amostra N°23 não acho que seja uma referencia, o 23 é por que foi a 23° experiência (por isso o x… sabe, x de experiência) feita e a única que deu certo… a amostra ter sido número 23 acho que foi coincidencia, não sei…

  8. Lord Seph Says:

    que eu me lembre o codigo X-23 dela é por que ela fora a 23ª tentativa de criar um clone do Logan.

  9. Emerson Padula Says:

    Primeira aparição: (X23 #1) No Brasil X23 #1
    Abandona o complexo Arma X: (X23 #6) No Brasil X23 #3
    Encontra Wolverine pela primeira vez: (X23 – Alvo X #4) No Brasil X23 – Alvo #2

    Uma correção: A Sarah Kinney tinha pedido a autorização para criar criar o espécime fêmea, mas foi negado. Então, para provar que era possível, continuou trabalhado para recuperar o cromossomo original danificado enquanto tentava secretamente um espécime fêmea viável. Na 23° tentativa, o espécime era viável. Ou seja, as 23 tentativas foram da própria Sarah, e não do projeto em si.

    A ideia de que houveram 22 espécimes falhos e 1 funcional no projeto arma X em si vem do desenho X-Man Evolution.

  10. Lord Seph Says:

    mas praticamente a laura de hoje é baseada nela.

    adorei essa imagem.

  11. bolivartrask Says:

    Mas gente.. acho que estamos falando a mesma coisa, nao? Que o 23 é por ser a 23ª tentativa/experiencia todos nós sabemos.. tanto no desenho como no quadrinho.

    Ola Laura, na verdade quem criou isso dela se cortar foi o Quesada, na primeira aparicao da x23 nos quadrinhos.. a mini serie Nyx.
    Valeu Emerson, só a primeira aparição que ta errada, como disse acima, foi na Nyx.
    Sobre ser a 23 tentativa da Sarah e nao de todo o projeto, eu não lembro bem, mas acho estranho. pq ela que a batizou de laura e que a tratava como uma filha e nao uma arma. Então acho estranho o X23 ser daí, até pq essa parte do projeto foi meio que feita secretamente por ela.

  12. Emerson Padula Says:

    NYX: X23 trabalha para o cafetão Papai Zebra como prostituta. Durante um programa, um cliente resolve se matar na frente dela com uma facada no coração. Neste momento surge Kiden (seguindo uma de suas visões) e sua professora Cameron. X23 permanece no grupo montado por Kiden até o momento onde Papai monta uma emboscada para recuperar sua prostituta. Neste momento X23 mostra o que sabe fazer de melhor e mata os capangas e o próprio Papai.

    NYX: No Way Home: Não li ainda 😛

  13. Marco antonio leite Says:

    ta onde saiu essa historia que a x-23 deve uma Ocupação Ex-prostituta
    ps espero resposta

  14. wellington Says:

    Desde quando a x23 tem olhos castanhos? nao seriam verdes?!

    • bolivartrask Says:

      É.. eu evito colocar cor dos olhos por causa disso, pois a cor dos olhos de muitos personagens variam de acordo com os desenhistas, coloristas etc. nessa que acabou saindo, mas geralmente eu nem coloco.
      O mesmo vale para peso e altura.

  15. X-dan Says:

    poe falar em x-men evolution,eu gostaria de saber se aquele personagem do desenho.o Frenetico,realmente existe nos quadrinhos.
    alguem pode me responder?

  16. Renan Says:

    “[…]experimento realizado chamado Gatilho que consiste de um odor que colocaria >>>Sarah<<< em tal estado de fúria a ponto de matar qualquer um que exale essa essência, sem a menor consciência de seus atos."
    Acho que vocês queriam dizer "Laura"

  17. Gabriel Says:

    Na música citam a Feromona, o Elixir, o Kang e a Estatura.

  18. Caio Ribeiro Says:

    Relacionamentos: Hellion

  19. laura Howlett Says:

    ” laços de sangue nao fazem familia ” – x23 #3

    ” eu nao tenho marcas. so tenho açao. e morte. e por isso, voce jamais me derrotara ” x-23 para o rei dos demonios – x23 #16

    ” voce tentou me controlar. mas nao pode. pois ja tentaram. fui criada pra ser controlada, e resisti. voce nao e nem comparaçao ” x-23 para o rei dos demonios – x23 #16

    ” nao se e preciso tocar para ver as estrelas… eu sou feita de estrelas… ” x23 #16

  20. Shadowtigress Says:

    “Acaba abusando de altas taxas de radiação para prematuramente ativar o gene X de SARAH”

    “Agora, nada mais falta para a cirurgia de inserção do Adamantium em SARAH”

    “no experimento realizado chamado Gatilho que consiste de um odor que colocaria SARAH em tal estado de fúria a ponto de matar qualquer um que exale essa essência”

    Acabou tendo um erro de nomeação nesses trechos… O certo seria LAURA ou X-23 =/. Sarah é mãe dela

  21. Bean Says:

    Pessoal, depois daquele título próprio que ele teve em que ela estava com o gambit, só vi a x nos novíssimos x-men na marvel now. Nessa parte ela estava com os purificadores. Mostrou em alguma edição o que aconteceu para ela ser capturada?

    • Marco Antonio Says:

      creio q ñ, mas só um pedido ao pessoal do site, q mais futuramente quando for postar prot. dos Novísimos tem q atualizar a ficha dela….

    • Matheus Says:

      depois daquele título próprio ela foi pra academia de vingadores. lá, ela foi capturada pelo arcade (na hq avengers arena), em que super-heróis adolescentes eram obrigados a sobreviver num murderworld novo
      lá ela foi torturada, mas foi uma dos poucos sobreviventes
      aí ela andou um tempo perdida até ser salva dos purificadores pelos novíssimos x-men

  22. felipe marvel nova Says:

    ela e atualmente a nova wolverine e ela esta namorando com anjo(novossimos x men) e também ela atual solo e em sua equipe que e dos novissmos x mens com a saida de jean e a entrada de OIA e GENESIS

  23. Cleo Moura Says:

    A heroína mais legal na minha opinião

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: