Miragem

by

Info /Curiosidades /Outras Mídias

Mirage – Chris Claremont e Bob Mcleod
Primeira Aparição: Marvel Graphic Novel #4: The New Mutants (1982)
Nome:
Danielle “Dani” Moonstar
Outros Nomes: Psiquê, Moonstar
Nacionalidade: Nativa norte-americana (Boulder, Colorado, EUA) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Inativa – Sem poderes

Poderes Mutantes:

  • Projetar miragens baseadas em pensamentos, medos ou desejos.

– Muitas vezes em batalha usada para projetar o maior medo de seus adversários e afugentá-los;

– Inicialmente eram apenas miragens, elas nao eram tangiveis e nem podiam atacar o inimigo.

  • Elo telepático com animais, sendo capaz de sentir seus pensamentos ou sentimentos. 

– Animais com quem possuia o elo:  Corredor das Montanhas (seu antigo felino), Lupina (apenas em sua forma animal), Ventania (seu unicórnio) e Homem-Pássaro.

  • Transformar em realidade os desejos dos outros.

– Normalmente usado em desejos materiais, como equipamentos, etc. (Não há informação se conseguiria solidificar pessoas ou recriar a realidade temporariamente. Provavelmente não.);
-Apenas um desejo por vez, se utilizar o poder novamente, automaticamente o desejo antigo desaparece.

  • Flecha Psiônica

– Manifestar plasma psiônico gerado de suas mãos, o qual pode ser arremessado de um arco ou por contato direto com o oponente;

– Ao atingir o oponente, estabelece um elo mental com ele, pode causar também inconsciência, paralisia total, estado de coma e eventualmente até morte.

Outros Poderes:

Como Valkiria:

  • Sentir perigo de morte iminente, na forma de imagens ao redor de outras pessoas, simbolizando o conceito de morte para estas, podendo lutar com a morte se assim o desejar.

– usando em conjunto com seu poder mutante, podia projetar miragens do perigo que pressentia

Equipamentos:
– Arco e flecha, adagas

– Colar na forma de uma lança que sumia para poder aparecer uma nova imagem quando ela precisasse.

Habilidades:
habilidade excepcional com arco e flecha e armas brancas,

– Equitação

– Lecionar

– Bom manuseio de armas de fogo

Características Psicológicas:

Características Físicas:
Traços índigena norte americano

Outras Características:

Afiliações:
Novos Mutantes(I), Valquírias, SHIELD, Frente de Libertação Mutante, X-Force, Novos Mutantes (II – Tutora)

Base de Operações: Instituto Xavier

Ocupação:ex-valkiria, agente da SHIELD, professora , ex-Monitora do esquadrão Novos Mutantes

Parentes Conhecidos:
Avô (morto) – Águia Negra
>> Pai – William Lonestar
>> Mãe – Margaret “Peg” Lonestar

>>>> Menor tutelado – Josh Doley (Elixir) 

Relacionamentos: Antebraço, Agente Pierce

Biografia:

1-Origem: Danielle Moonstar cresceu feliz com seus pais até seus 10 anos. Até que passou a ter pesadelos, ela não sabia mas estava sonhando os maiores medos das pessoas. Em uma noite, um desses pesadelos mostrou a morte de seus pais e logo em seguida eles desapareceram nas montanhas. Acreditando em suas mortes, Dani passou a sonhar que tinha que se vingar derrotando o Urso Místico, um assustador Urso gigante que ela acredita ser o assassino de seus pais. Nos 5 anos seguintes, foi criada pelo seu avô, um chefe e xamã cheyenne chamado Águia Negra, vivendo em paz e descobriu um outro dom seu: Sua forte empatia com os animais.

Como os sonhos da neta continuavam a se manifestar, Àguia Negra contatou seu velho amigo, o Professor Charles Xavier,  para que ele treinasse Danielle, deixando–a furiosa com o fato, acabou se descontrolando e retirando da mente de seu avô seu maior medo: sua própria morte, que ele tem pressentido por anos. Antes que o Professor Xavier chegasse, Àguia Negra foi morto por asseclas de Donald Pierce.

Trabalhando com outros mutantes recrutados pelo Professor: Karma, Lupina e Mancha Solar e a ajuda de Samuel Guthrie, jovem de bons princípios que trabalhava para Pierce para sustentar sua família, eles conseguiram derrotar o vilão e ela relutantemente aceitou ficar na mansão e aprender a controlar seus poderes, aceitando usar o uniforme padrão da Escola, mas com detalhes que lembrassem de sua origem Cheyenne: um cinto e um par de botas.

2-Novos Mutantes: E assim, integrou os Novos Mutantes com o codinome de Psiquê. na época os X-Men estavam no espaço e Charles acreditava que não estavam mais vivos. Em sua primeira sessão de treinamento na Sala de Perigo, Danielle acabou por fugir para a floresta com medo de se descontrolar no uso de seus poderes, porém mais tarde pensando que não poderia viver com medo, voltou sozinha à sala de perigo e iniciou a sequência que previamente teria sido elaborada para ela, a qual incluia luta com robôs (que não são ser afetados por seus dons). Ela venceu o programa ao contrário de seus colegas que haviam fracassado.

Ouviu uma conversa em que Xavier comentava com Moira sobre ela possuir esquizofrenia ou outras patologias psiquiátricas e ela, desolada pegou sua adaga e aventou a possibilidade de suicídio.

Mas Charlie se mostra depois estar infectado com um dos embriões da Ninhada. O objetivo da Ninhada era usar a telepatia do Professor e o poder de Danielle para dominar a humanidade. Quando ela descobriu ser a chave para os planos de conquista da Ninhada avisou seus colegas e lhes convenceu a nocauteá-la, frustrando os planos dos alienígenas. Não muito depois, os X-Men voltaram do espaço e o Professor X se recuperou da influência da Ninhada.

Achando o codinome Psiquê inapropriado, passou a se chamar Miragem e assumiu junto com Míssil, a co-liderança dos Novos Mutantes. Junto com seus colegas enfrentaram os Sentinelas , Samurai de Prata, Madame Hidra, Selene, todos com sucesso. Porém com a morte de Águia Negra, nada mais impedia do Urso Místico atacar Daniellle e ela, sentindo a sua presença , decidiu confrontá-lo sozinha. Colocou em seu rosto uma pintura de guerra Cheyenne e aventurou-se fora da mansão apenas com arco e flecha que pertenciam a seu avô. Quando Miragem usou seu poder e manifestou o maior medo de seu oponente ficou surpresa que se tratava dela mesma. Alvejando–o com flechadas , ela pensou tê-lo matado, mas ao se virar de costas ele a atacou , deixando-a ferida gravemente.

Os Novos Mutantes a encontraram quase morta e a levaram ao hospital mais próximo, onde os médicos tentaram tudo para salvar sua vida, enquanto seus colegas de equipe lutavam com o Urso Místico na ante-sala do hospital e graças à Espada Espiritual de Illyana Rasputin, ele foi derrotado, liberando os pais de Dani que estavam aprisionados nesta forma. Os médicos conseguiram salvar sua vida, mas disseram que ela não mais poderia andar, porém graças ao auxílo do morlock Curandeiro, ela voltou ao normal.
Ela optou por permanecer se recuperando na mansão, negando o pedido de seus pais de voltar a Colorado.

2.1- Valquíria: Os Novos Mutantes foram capturados e levados à Asgard por Encantor que pensara se tratarem dos X-Men, a mando de Loki que queria vingança contra estes por terem se recusado a servi-lo. A equipe foi separada durante o teletransporte, e Dani se encontrava sozinha quando avistou e resgatou um cavalo alado contra uma horda de caçadores. Imediatamente, ela formou um vínculo telepático com o animal que a escolheu como sua cavaleira.

Outra mulher, cavalgando em um espécime semelhante, passa por eles e convida Dani para segui-la ao local onde estariam suas irmãs e ela aceitou. Depois de passar um tempo com elas, Dani começou a suspeitar que as jovens guerreiras escondiam algo dela e partiu sozinha à procura de seus colegas. Estranhamente, todos para quem perguntava informações tinham um medo e receio de sua pessoa. Isto só foi explicado quando os X-Men e os Novos Mutantes encontraram Hela, a deusa da morte: o cavalo é um dos seres alados escolhidos por Odin , soberano de Asgard, para ser cavalgado pelas Valquírias que conduzem os espíritos dos falecidos ao Tártaro. O elo entre Dani e Ventania (o nome dado aos seu unicórnio) foi abençoado por Odin, dando-lhe a capacidade de prever a morte das pessoas na forma de imagens vistas sobre os indivíduos. Quando voltaram a Terra, Ventania acompanhou Miragem.

Após seu retorno Dani sentiu-se perdida quando notou que Xavier não era mais o diretor das escola e sim Magneto. Previu a morte de toda a equipe  e foi justamente o que aconteceu, ela e todos os Novos Mutantes foram mortos por Beyonder, que os ressuscitou em seguida. Porém todos retornaram traumatizados, sem nenhuma motivação para viver. Magneto se sente incapaz de treiná-los dessa forma. Miragem foi a única que conseguiu se recuperar ao conversar com o Thor (que havia se transformado em sapo [!]). Não vendo como ajudá-los, Magneto os envia para a Academia Massachesets de Emma Frost. Para a ira de Miragem.

Emma aceita os novos alunos, desfaz o trauma deles mas também faz todos se recrutarem nos Satânicos. Furioso com isto, Magneto busca seus alunos de volta.

2.2- Novo poder: Sua amiga Magma foi capturada pelos Purificadores, a serviço do Alto Evolucionário, que queria remover os poderes dos mutantes. Os Novos Mutantes foram salvá-la escondido de Magneto. Dani é jogada na máquina anuladora de poderes. Mas Tonelada, um mutante que também tinha sido capturado, em seu último suspiro, salva Miragem de perder seus poderes, recalibrando a máquina, e ela acaba tendo seus poderes evoluídos como efeito colateral. Agora, os pensamentos que ela projetava se tornam reais, mas apenas um por vez. Como uma ”forma inerte” de poder, ela manifestou um pequeno colar na forma de uma lança que sumiria para poder aparecer uma nova imagem quando ela precisasse.

Hela, a Deusa da Morte,  infectou as Valquírias e conseqüentemente Dani com uma febre mística, deixando-a coberta por chamas e contorcendo com a dor. Seu plano era usar Miragem para angariar humanos à sua causa contra Thor.

Dani resistiu de tudo que é forma até não poder mais, para proteger a Terra, ela e os Novos Mutantes foram transportados para Asgard onde ela perdeu o controle se transformando num ser demoníaco de pele vermelha e garras. Já que não poderia mais usar Dani em seus planos na Terra, Hela encantou uma lâmina com sua própria mágica com a finalidade de Dani matar Odin , o soberano de Asgard, pois com sua morte Hela teria todo o poder do monarca. Míssil o protegeu com seu poder mutante que o deixa invulnerável em propulsão; com o impacto Dani e todas as Valquírias se libertaram da influência de Hela e Miragem voltou ao normal.

Na hora de finalmente retornarem para casa, Miragem decide ficar em Asgard e ajudar as Valquírias a limpar seu nome novamente.

3- Frente de Libertação Mutante (F.L.M.): Pouco se sabe sobre sua vida em Asgard, mas a mudança refletiu em seu cavalo alado que se tornou negro, com asas de morcego e rebatizado de Vento Negro. Os poderes de Danielle também foram modificados, sendo agora capaz de lançar flechas psiônicas.

De volta à Terra, Dani não dá notícias para seus amigos Novos Mutantes (que agora formam a X-Force) foi contatada pela S.H.I.E.L.D. e solicitada a se infiltrar na F.L.M. . Mesmo tendo que abandonar seus familiares Dani aceitou. Chamando–se apenas Moonstar, Dani ingressou a equipe que havia sido reorganizada pelo mutante terrorista Cólera.

Na FLM, Moonstar chegou a enfrentar a X-Force diversas vezes, atacando-os severamente para manter seu disfarce. Quando indagada do porquê de estar aliada a criminosos, Dani não pode revelar suas verdadeiras intenções e disse que apenas era uma coisa que ela tinha que fazer. Porém mesmo em lados opostos ajudou seus ex-colegas contra o Gamesmaster e os Upstars e na caçada de Cable à mutante Feral.

Moonstar queria influenciar Cólera (que pensava se tratar de seu amigo mancha Solar deslocado no tempo) a ter atitudes menos violentas para conseguir seus objetivos, porém este não confiava mais em Dani, pensando que ela escondia algo e, num ato de extrema loucura, a atacou e matou seu cavalo alado. A X-Force chegou a tempo de salvá-la e o vilão foi aprisionado.

O segredo foi finalmente revelado quando a F.L.M. foi atacada pela OTZ. Temendo pela segurança de Dani, o diretor da S.H.I.E.L.D. G.W.Bridges solicitou a ajuda da X-Force, explicando-lhes que Dani estava infiltrada na equipe como informante.

4-X-Force: Enquanto a maior parte do grupo terrorista foi derrotado e preso. Dani e Antebraço, o único em quem confiava no grupo terrorista, foi embora com a X-Force , porém ao descobrir que Dani era uma espiã , ele ficou decepcionado e resolveu ir embora.
X
Durante o encontro com agentes da Fundação Damocles, Dani foi acidentalmente transformada em um estado de cristal líquido pela manipuladora de realidade, Arcadia DeVille, que não controlava bem suas habilidades. Poucos minutos depois, Dani voltou ao seu estado normal e parecia que nada havia mudado. Tanto a X-Force como Arcadia partiram, sem saber que mudanças tinham ocorrido.

Após algumas semanas, Dani descobriu que seu corpo apresentava mudanças a nível molecular e que ela possuía um novo poder. Ela era capaz agora de manipular energias quânticas provenientes do próprio universo, causando modificações a nivel subatômico. Com o tempo, ela aprendeu a “sentir” estas energias na forma de partículas e ondas. E mais, ela poderia mudar estas conexões, modificando o estado natural das coisas, como ela fez num confronto com Magneto anulando seu campo eletromagnético, em Genosha.

Não foi só Danielle que mudou, Arcadia também. Seu breve encontro fez com que uma espécie de elo se formasse entre as duas, e elas começaram a acessar as memórias e pesadelos uma da outra. Perseguida pela visão do Urso Místico, Arcadia acidentalmente deu-lhe novamente forma física e o caos se instalou em São Francisco. Moonstar e Arcadia foram consumidas pelo Urso que queria adicionar o poder delas ao dele. Entretanto, o tiro saiu pela culatra, pois dentro dele, elas reabsorveram as energias usadas na criação dele. Isto foi trabalhoso e Arcadia não suportou um aumento tão brusco em seu poder e acabou por esconder-se dentro de sua própria mente, deixando uma personagem de seus contos de infância e uma versão maligna dela mesma de outra realidade assumir o controle, entitulando-se a Rainha das Espadas Estelares.

Percebendo que Moonstar era uma inimiga em potencial, pelo elo que outrora compartilhavam, ela criou 4 cópias de Danielle em épocas diferentes: nos Novos Mutantes, Valquíria, Membro da F.L.M. e controladora de energia quântica, todas em transe e servindo ao seu propósito que é remodelar o mundo e dominar a humanidade.

Estes clones confrontaram a X-Force, e Dani perdeu temporariamente seus poderes, que foram sugados pelas suas versões de outras épocas. A Rainha criou uma catedral no centro de São Francisco que serviria de seu quartel general; a X-Force entrou no local e foi separada em pequenos grupos onde encontraram versões de realidades alternativas de si mesmos.

Dani enfrentou a Rainha e a derrotou contando com a ajuda de uma de suas versões, com isso o elo entre elas foi quebrado, Arcadia voltou ao normal e Dani manifestou novamente seu dom de criar ilusões e produzir flechas psiônicas, porém perdeu a capacidade de acessar energia quântica. Para derrotar a Rainha, Dani e a X-Force também receberam ajuda de Jenifer Kale, uma feiticeira amiga de Dani e do Homem-Coisa, o Guardião dos Nexos.

5-Academia X: Instrutora dos Novos Mutantes (2)
(Ajude o site com essa fase de Danielle Moonstar)
Rejeitou o convite de Missil de se tornar uma X-man para continuar sendo professora e treinando mutantes.

6-Sem poderes:

(Ajude o site com essa fase de Danielle Moonstar)

6.1- A Iniciativa: Virou monitora d’ A Iniciativa, quando Henry Peter Gyrich a chamou para treinar um garoto chamado Trauma que possui o dom de transformar no maior medo da pessoa.

Trauma foi relutante em não aceitar ajuda, porém quando se transformou no medo de Moonstar e viu que ela já havia aprendido a enfrentar seus medos, ele aceitou em ser auxiliado pela ex-mutante, que o mostra uma forma diferente de usar seus poderes, podendo ajudar pessoas a vencerem seus medos.

6.2 – Novos Mutantes: Danielle Moonstar pede auxílio a Hela, deusa nórdica da morte, para lhe dar poderes temporários e ajudar Scott na batalha contra os Vingadores Sombrios, e derrota o todo-poderoso Ares, deus da guerra.

Depois da batalha, os mutantes migram todos para a Ilha Utopia. Dani, já sem os poderes dados por Hela, sabe que um dia Hela vai cobrar por tê-la ajudado.

A jovem soca Míssil ao saber que ele não queria chamá-la para ficar definitivamente na sua equipe de X-Men por ela não ter poderes.

Bibliografia:

– Antigo site Mutação.com, resumo feito por Polaris

Citações:

aspasParece que meu poder existe pra magoar as pessoas que eu amo!” (Capitão América #102 Ed. Abril)

aspasEu senti gritos na pele, eu era um anjo e caí do céu. Segurei vidas em minhas mãos e estive face a face com a morte…”

aspasE não sou só uma valquíria; fui feita para parar deuses. Então pare, Ares” (Para Ares, deus da guerra, enquanto o derrota em x-men 106)

Edições Importantes:

Quer acrescentar alguma informação? Encontrou algum erro? Dúvidas? Comente:

Anúncios

Páginas 1 2 3

28 Respostas to “Miragem”

  1. Lord Seph Says:

    não quero ser chato, mas sendo o equino da Dani é um Pegasus e não um Unicornio ok… ser fã de RPG tem seus meritos as vezes 😄

  2. Ady Says:

    Não precisa ser necessariamente fã de RPG…
    É preciso gostar muito de mitologia grega, celta, egipcia…

  3. Ady Says:

    Quero dizer, eu não gosto de RPG, mas já sabia que era um pegasus, porque gosto de mitologia…

  4. RoGeR Says:

    Sobre ser um pégasus, era o que eu ia dizer…^^

    E aqueles poderes q ela manifestou quando era membro da X-Force?

  5. RoGeR Says:

    Ahh, e depois ela pôde dar consistência às suas miragens…

    • bolivartrask Says:

      É mesmo.. é um pégaso e não um unicórnio.. confundi e duas vezes, valeu. Vou ver até se explico sobre os pégasos nas curiosidades.

      Vou por os poderes que ela teve quando ela estava na X-Force, realmente esqueci.
      A consistencia das miragens eu já pus.. e foi antes, durante os Novos Mutantes

  6. Pedro Guevara Says:

    Realmente a Miragem adquiriu poderes quânticos durante a fase da X-Force. Vou procurar mais detalhes sobre isto.

  7. Pedro Guevara Says:

    Bom, eu encontrei um histórico mais detalhado da Miragem. Depois vou encaminhar para o Bolivar, se ele quiser.

  8. Pedro Guevara Says:

    Bom, o histórico que eu encontrei se parece em muito com o que você colocou no site. Então vou apresentar apenas a parte em que ela adquiriu os poderes quânticos, que é o que está faltando no arquivo dela aqui nos Protocolos Xavier. Está abaixo:

    Durante o encontro com agentes da Fundação Damocles, Dani foi acidentalmente transformada em um estado de cristal líquido pela manipuladora de realidade, Arcadia DeVille, que não controlava bem suas habilidades. Poucos minutos depois, Dani voltou ao seu estado normal e parecia que nada havia mudado. Tanto a X-Force como Arcadia partiram, sem saber que mudanças tinham ocorrido.

    Após algumas semanas, Dani descobriu que seu corpo apresentava mudanças a nível molecular e que ela possuía um novo poder. Ela era capaz agora de manipular energias quânticas provenientes do próprio universo, causando modificações a nivel subatômico. Com o tempo, ela aprendeu a “sentir” estas energias na forma de partículas e ondas. E mais, ela poderia mudar estas conexões, modificando o estado natural das coisas, como ela fez num confronto com Magneto anulando seu campo eletromagnético, em Genosha.

    Não foi só Danielle que mudou, Arcadia também. Seu breve encontro fez com que uma espécie de elo se formasse entre as duas, e elas começaram a acessar as memórias e pesadelos uma da outra. Perseguida pela visão do Urso Místico, Arcadia acidentalmente deu-lhe novamente forma física e o caos se instalou em São Francisco. Moonstar e Arcadia foram consumidas pelo Urso que queria adicionar o poder delas ao dele. Entretanto, o tiro saiu pela culatra, pois dentro dele, elas reabsorveram as energias usadas na criação dele. Isto foi trabalhoso e Arcadia não suportou um aumento tão brusco em seu poder e acabou por esconder-se dentro de sua própria mente, deixando uma personagem de seus contos de infância e uma versão maligna dela mesma de outra realidade assumir o controle, entitulando-se a Rainha das Espadas Estelares.

    Percebendo que Moonstar era uma inimiga em potencial, pelo elo que outrora compartilhavam, ela criou 4 cópias de Danielle em épocas diferentes: nos Novos Mutantes, Valquíria, Membro da F.L.M. e controladora de energia quântica, todas em transe e servindo ao seu propósito que é remodelar o mundo e dominar a humanidade. Estes clones confrontaram a X-Force, e Dani perdeu temporariamente seus poderes, que foram sugados pelas suas versões de outras épocas. A Rainha criou uma catedral no centro de São Francisco que serviria de seu quartel general; a X-Force entrou no local e foi separada em pequenos grupos onde encontraram versões de realidades alternativas de si mesmos.
    Dani enfrentou a Rainha e a derrotou contando com a ajuda de uma de suas versões, com isso o elo entre elas foi quebrado, Arcadia voltou ao normal e Dani manifestou novamente seu dom de criar ilusões e produzir flechas psiônicas, porém perdeu a capacidade de acessar energia quântica. Para derrotar a Rainha, Dani e a X-Force também receberam ajuda de Jenifer Kale, uma feiticeira amiga de Dani e do Homem-Coisa, o Guardião dos Nexos.

  9. Aline Wonka Says:

    Ela é tão legal. Foi uma pena terem tirado os poderes dela.

  10. Bruno Mendonça Says:

    Caliban o elo empático com animais é um poder mutante sim, fazia parte de seus poderes primários, assim como as ilusões baseadas nos desejos ou medos.

    As imagens que ela podia materializar eram de energia psiônica, que na real eram a base de todos os seus poderes, por exemplo, para gerar as flechas ela convertia a energia astral em plasma psiônico.

    Wikipedia, uncannyxmen e o site na marvel confirmam.

    E tu esqueceu de atualizar o que o Pedro disse acima.Valeu.

    • bolivartrask Says:

      E ae Bruno, que faz parte dos poderes primários eu sei.. mas tenho duvida se era poder mutante ou se é um dom devido ao seu contato com a natureza. E eu tinha a impressão que ela ainda tava com esse elo…
      Mas acredito em ti XD, vou acrescentar nos poderes mutantes por hora.
      A atualização do Pedro eu coloquei sim, mas mesmo assim ainda falta bastante coisa.

      Valeuz

  11. Bruno Mendonça Says:

    Ah sim, foi mal hehe

    Vou ver se consigo as informações que faltam.

  12. steffen Says:

    You have tested it and writing form your personal experience or you find some information online?

  13. Bruno Mendonça Says:

    Both, Steffen.

    We write using our own knowledge about the chronology, and we also use the Internet as a reliable source of information, accessing sites like marvel.com and uncannyxmen.net.

  14. Diego Calixto Says:

    O correto seria ATIVA-SEM PODERES,ela não está INATIVA,pois está atuando na co-liderança dos novos mutantes.

    • bolivartrask Says:

      Estamos sabendo Diego mas, como pode ver na biografia, quando criamos o protocolo ainda não tinha começado a revista dos Novos Mutantes e ainda não a atualizamos até então.

      Mandem um resumo curto do que aconteceu com a Miragem nas novas histórias dos Novos Mutantes que a gente acrescenta.

      Falando nisso pessoal, nos ajudem com resumos dos acontecimentos recenetes de cada personagem. Dependendo do volume de informação dada, você pode se tornar um contribuidor do site : D

  15. Leonardo Alves (@LeonardoAlkves) Says:

    Eu gosto muito, que pensar mais de X-Men, Mas Danielle Moonstar tenha “razão” vida dela coisa existe…
    Eu admito visto ler X-Men Comics coisa além na vida de Dani.

  16. Microheroeman Says:

    Era para o nome do protocolo dela ser Válquria, já q usa esse codinome atualmente

    • Lord Seph Says:

      na verdade era para ficar em outros Nomes esse Valquiria.

    • bolivartrask Says:

      Não é isso Micro e Lord,
      Valkíria não é um codinome dela… é uma ocupação dela, ela é a primeira não-asgardiana a ter esse título.
      Quem utiliza o codinome Valkíria é a Brunnhilda, uma loirona feminista que um dia terá um protocolo nos Protocolos Marvel.

  17. Jeferson Says:

    Isso msm, Bolivar. “Ex-Valquíria Não-Asgardiana”.

  18. Jeferson Says:

    E eu já te mandei um e-mail, Bolivar, com o resumo da participação da Dani na luta contra os Vingadores Sombrios em Utopia. Aquela luta em q ela pisa em Ares, o tal deus da guerra. Aproveite e atualiaze esta citação dela, por favor: “Não sou só uma valquíria. Eu fui feita para deter deuses, Ares. Portanto, pare.”
    (X-Men 106, ao derrotar Ares, Deus da Guerra, na batalha de Utopia).
    Obgd.

  19. Kemek Says:

    Ela é guardiã legal do elixir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: