Madelyne Pryor

by

Info/ Curiosidades

Madelyne Pryor – Chris Claremont e Paul Smith, 1983
Primeira Aparição: Uncanny X-Men #168
Nome –
Madelyne Jennifer “Maddie” Pryor
Outros Nomes- Madelyne Jennifer Pryor-Summers (nome de casada), Anódina, Mutóide 9818, Rainha dos Duendes, Torre Negra, Rainha Vermelha
Nacionalidade- Americana (laboratório secreto do Sr. Sinistro) Terra 616
Raça – Clone
Status- Morta

Poderes :
-Telepatia
-Telecinesia, vôo

Outros Poderes:

Como Anódina:
-Poderes curativos
Curas físicas e mentais

Como Rainha dos Duendes:
– Poderosos campo de forças e rajadas de energia
– Transformar suas vítimas em seres demoníacos a sua disposição
– Convocar os demônios do Limbo

Após retornar por Nate Grey:
-Teleporte

Equipamentos:

Habilidades-
Pilotar aeronaves
Grande habilidade com computadores avançados
Linguas: Inglês, Francês

Invisibilidade à sistemas eletrônicos

Características Psicológicas-

Características Físicas- Corpo idêntico ao de Jean Grey; ruiva

Outras Característias –

Afiliações- Berserkers, Limbo, Clube do inferno, Irmandade Feminina

Base de Operações- Base australiana dos X-Men, Limbo, Mansão do Clube do Inferno

Ocupação- ex-Piloto de avião

Parentes Conhecidos:
Criador – Nathaniel Essex (Sr. Sinistro)
>>Matriz genética (morta) – Jean Grey Summers

>>>>Filho – Nathan Christopher Summers (Cable)
>>Ex-Marido – Scott Summers (Ciclope)
Ex- Sogro (morto) – Cristopher Summers (Corsário)
>>Ex-Cunhado – Alex Summers (Destrutor)

Relacionamentos: Ciclope, Destrutor, X-Man, Sebastian Shaw

Biografia: (Últimas atualizações em verde)
1-A Clonagem:
Madelyne é um clone de Jean Grey criada em laboratório pelo Sr. Sinistro com a intenção de usá-la para seduzir e afastar Ciclope dos X-Men, pois queria o herói neutralizado e sob vigilância controlada, queria também que tivesse filhos mutantes com Madelyne para, no futuro, apossar-se deles e, provavelmente, dominar o planeta com uma raça de “mutantes nobres”.

Sua vida foi despertada quando a entidade Fênix captou uma assinatura genética igual a de Jean e entrou rapidamente nela.

Ela não sabia que estava sendo manipulada e que era um clone, pois em sua mente foram implantadas memórias falsas. Uma das falsas memórias é que ela foi a única sobrevivente de uma acidente de avião no mesmo dia em que a Fênix se sacrificou na lua.

2- Madelyne e Scott Summers: Os planos de Sinistro parcialmente dão certo pois Ciclope conhece Madelyne e fica completamente encantado pela semelhança com Jean Grey, sua namorada morta e logo começam a namorar.

Scott apresenta Madelyne aos X-Men durante a frustrada cerimônia de casamento de Logan e Mariko. Os mutantes ficam impressionados com a semelhança dela com a X-Man morta.
Scott suspeitava que algo estranho acontecia com Madelyne pois, além da semelhança, muitas outras coincidências relacionavam ela a Jean, além dele ter a sensação que algumas vezes ela podia ler sua mente.

O Mestre Mental usou suas ilusões para fazer Scott e os X-men pensarem que Madelyne era a Fênix Negra, depois dele ser derrotado, Scott e Madelyne se casam. E vão para sua lua de mel.

2.1- Anódina: Depois da lua de Mel, Pryor volta a pilotar mas ela e sua tripulação são capturados por Loki, o Deus da trapaça, que dá poderes para cada um se tornando os Berzerkers. Pryor se torna Anódina, com poderes de cura.

Após a aventura em Asgard, Madelyne e toda a tripulação voltam ao normal e é revelado que Maddie está grávida.

2.2 – Abandonada: Para o seu desgosto, seu marido retorna aos X-Men. Madelyne estava decepcionada com sua ausência que, uma semana depois de voltar de Asgard ainda não tinha ligado para saber como que ela estava por colocar os X-Men sempre como prioridade.

E assim, entra em trabalho de parto e tem seu filho sozinha, sem ninguém para ajudá-la.

A equipe retorna depois da missão e encontra Madelyne com seu bebê. O filho passa a se chamar Nathan Christopher Charles Summers. (Christopher em homenagem ao Corsário, ao pai de Scott e Charles em homenagem ao Professor X)

Com o retorno de Scott nos X-Men, Ororo -que estava sem poderes- defende que a liderança seja decidida em uma batalha entre os dois na sala de perigo. Ciclope perde a luta e, se sentindo humilhando, diz que os X-Men não são mais o seu lugar e larga a equipe. Na verdade, a derrota de Scott Summers foi influenciada pela telepatia que estava aflorando em Madelyne.

Assim, tudo parecia que ia dar certo para Maddie agora, com Scott longe da equipe novamente, cuidando da família no Alaska; Assim como Sinistro também desejava. Porém, o impensável aconteceu: Jean, que todos acreditavam estar morta, retorna.

Scott recebe a noticia do retorno de Jean por um telefonema, quando vê Scott se preparando para sair como no seu tempo de herói, Maddy diz que se ele saísse de casa que não precisaria voltar mais. Scott, sem conseguir olhar nos olhos de Madelyne, a abandona junto com seu filho e vai de encontro a Jean.

Já não bastasse ter sido abandonada pelo seu marido, outra consequência do retorno de Jean foi que  Sinistro mudou seus planos e mandou os Carrascos a exterminarem assim como qualquer documentação ou indício de que ela tinha existido. Evitando assim que ela atrapalhasse os planos que Sinistro tinha para Scott e sua prole.

3- X-Men Australianos: Ela entretanto conseguiu sobreviver aos carrascos e passou a ajudar os X-men.

Assim como eles, foi dada como morta e se estabeleceu em uma base com alta tecnologia dos ciborgues conhecidos como Carniceiros, em pleno deserto australiano.

Madelyne era a que mais tinha facilidade de manipular os aparelhos da base. E ali conseguiam ter informações provenientes do mundo todo. Inclusive ficou sabendo da volta de Jean e, estarrecida, viu seu marido já envolvido com ela em uma entrevista de telejornal. E assim, a situação ficou fora de controle; Maddie socou a tela do monitor que explodiu e a deixou inconsciente

4-Rainha dos Duendes: Enquanto estava inconsciente, sonha que Scott só estava com ela por ser igual a Jean e que agora Jean terá tudo que a pertencia. O demônio Syn invade seu sonho  e lhe oferece poder para se vingar de Scott Summres e Jean.

tumblr_n803j1RoUw1rur0aro6_500
Numa luxuosa cobertura em Manhattan, Madelyne Pryor seduz o irmão de Scott, Alex Summers, que não percebe as mudanças que ocorrem na cidade, a cidade estava sendo dominada por demônios do Limbo liberados pelo demônio Nasthirth. Este mesmo demônio revela a verdade sobre a origem de Madelyne e seu envolvimento com o Sr. Sinistro. Enlouquecida, confrontou Sinistro e descobre que é um clone criado por ele, atormentada, não consegue manter a sanidade, aliou-se ao demônio Nastirth que fez seus poderes telepáticos e telecinéticos amadureceram por completo. Transformando-se na Rainha dos Duendes.

Ela encontra-se no alto do Empire States, transformado em uma distorcida torre demoníaca. Ao seu lado, Alex Summers, hipnotizado, e Jean Grey, capturada. Ameaçando sacrificar seu filho, Nathan, e mais 11 bebês em um sacrifício místico, a Rainha dos Duendes pretendia expandir um poderoso portal entre a Terra e o Limbo.

Abaixo, Os X-Men tinham sofrido transformações demoníacas e acabam confrontando o X-Factor (a nova equipe de Scott e Jean). Depois as equipes se unem e se voltam para a vilã, tentando resgatar o filho de Ciclope. Em um confronto mental, Madelyne e Jean se enfrentam, até que Madelyne se mata. Jean absorveu a essência vital do clone para dentro de seu próprio ser, assim como a parcela da Fênix que tinha no clone.

Photobucket

Depois da morte de Madelyne, Jean passou a cuidar de Nathan como se fosse seu próprio filho ao lado de Scott

5- Retorna como fantasma psiônico: Anos depois, quando Nate Grey ingressou no Universo 616,  estava nos Alpes Suíços quando acidentalmente criou um novo corpo ao fantasma psiônico de Madelyne.

Quase completamente sem suas lembranças, Madelyne apenas se lembrava de seu ódio pelo Sr. Sinistro, além de alguns “flashbacks” de um grupo chamado X-Men. Contudo, ela não fazia ideia do que significava tudo aquilo.
Em Paris, ela foi atraída ao apartamento de Selene e, gradativamente, a vilã começou a influenciar Madelyne. Selene usou Madelyne também para atrair a atenção de Trevor Fitzroy. Madelyne derrotou Fitzoy com sua telecinese, penetrando em sua armadura, fazendo dele uma presa fácil para Selene.

Selene e seus companheiros viarajam para Nova York e se encontraram com Sebastian Shaw e Tessa, sugerindo a reintegração do Círculo Interno do Clube do Inferno. Selene apresentou Madelyne como a nova Torre Negra do Clube e Shaw e Tessa ficaram surpresos ao ver Madelyne sob a influência de Selene.

A fim de provar seu valor, Madelyne travou uma batalha contra a Torre Vermelha do Clube do Inferno londrino, Scribe, na qual ela não só vence facilmente, como também expulsa o mutante parasita Mountjoy do corpo da mulher.

À noite, Tessa realiza uma sonda psíquica na mente de Madelyne mas é descoberta. Madelyne derrota Tessa e descobre-se que também possui poderes telepáticos, fazendo com que Tessa esqueça todo o incidente. A invasão na mente de Madelyne acaba restaurando todas suas memórias.

Madelyne se livra da influência de Selene e sai então a procura de Nate Grey mas acaba encontrando Lamúria. Furiosa em saber de que ainda estava morta, não obstante ainda possuir um corpo e respirar, Madelyne mata Lamúria.

Logo depois, ela se reencontra com Nate no lugar onde eles se encontraram pela primeira vez, nos Alpes Suíços. Só que Nate estava com Jean Grey e, em uma batalha, o X-Man escolhe ficar ao lado de Jean. Nate e Jean descobrem que Madelyne era um fantasma psíquico, que ganhou forma graças ao inconsciente de Nate. Ele tenta reabsorvê-la, mas descobre que não pode mais, uma vez que ela agora se tornara independente. Madelyne escapa e se reencontra com Sebastian Shaw, ocasião na qual ambos passam uma noite juntos.

Madelyne e Sebastian ficam bastante próximos, inclusive demonstrando sua intimidade em público durante um baile do Clube do Inferno. Então, quando uma operação do Clube do Inferno foi interferida por Cable, Madelyne troca de lado. Ela dá ao seu filho, Nathan, pistas sobre a localização do vilão e, logo depois, abandona sua posição no Círculo Interno.

Algumas semanas depois, Madelyne aparece novamente ao lado de X-Man, agora com capacidade de se teleportar. Ela o ajuda em uma batalha contra as Bestas Feras, demonstrando que ela quer ficar ao lado de Nate, mesmo a contragosto deste.

De início, ele não se sente à vontade em sua companhia, mas assim que tem incício a “Guerra Psíquica” (um evento que mostra uma batalha entre Psylocke e o Rei das Sombras), ocorre temporariamente um “apagão” dos poderes psiônicos no mundo, e, com isso, ele recebe de bom grado a ajuda de Maddie. A relação entre os dois se desenvolve, misturando aspectos de amizade, amor e laços de família.

Quando Nate é atacado por um grupo de operações vestindo armaduras que os protegiam de ataques psíquicos, Madelyne é enterrada viva por um deles. Ela escapa por meio de teleporte, mas devido à quantidade de energia despendida por Nate, ela começa a mudar de forma, como se estivesse “murchando”. Sentindo-se sem condições de continuar com Nate, ela o deixa.

Em torno de um semestre depois, o X-Man novamente ganha a companhia de Madelyne, mas é revelado que na verdade esta “Maddie” não passa de uma Jean Grey malígna de uma linha alternativa. Aparentemente, ela se aproveitou da condição da Madelyne criada por Nate e a assassinou para tomar seu lugar. Sua explicação simplesmente foi dizer que havia substituído Madelyne há alguns meses atrás. (em cinza não publicado no Brasil)

O paradeiro da “verdadeira” Madelyne é incerto, mas aparentemente ela está morta. Na ocasião em que os “Doze” foram capturados por Apocalipse, Cable e Ciclope se reencontraram com o fantasma psíquico de Madelyne no plano astral, e ambos fazem as pazes com ela. Na ocasião, ela aparentemente não tinha mais suas habilidades de telecinese e teleporte. Ademais, o trágico destino do X-Man também influenciou no seu desaparecimento, uma vez que com isso ela perdeu sua fonte de energia. (em cinza, não publicado no Brasil)

6- Rainha VermelhaMuito tempo depois, uma misteriosa mulher chamando-se de Rainha Vermelha surge, manipulando o Empata e os anti-mutantes do ”Culto do Inferno”.

Inicialmente se passando por Emma Frost, seduz Ciclope que a reconhece como Madelyne Pryor.

Recruta integrantes para a sua Irmandade Feminina de Mutantes  e, como uma recompensa para aceitar a adesão, cada um é prometida a ressurreição de uma pessoa falecida de sua escolha.
E assim ressuscitam o cadáver de Revanche. O ritual reconstitui corpo original de Psylocke e sua mente é transplantada para ela.

A irmandade enfrenta os X-Men enquanto Madelyne tenta incorporar em um falso corpo de Jean Grey mas Ciclope frustrou seus planos.

Seu destino final é desconhecido.

aspas

Citações:

Edições Importantes:
. Origem – (Uncanny X-Men #241X-Factor v1#38 ,1989) No Brasil – X-Men #49 (Ed. Abril, 1992)
. Primeira Aparição – (Uncanny X-Men #168, 1983) No Brasil – ??
.Apresentada aos X-Men (Uncanny X-Men#173, 1983) No Brasil – X-Men Mini Sére #2 (1988 Ed. Abril) Republicado em – Eu, Wolverine #s/n (2009, Ed. Panini)
.Casamento com Scott Summers – (Uncanny X-Men #175, 198?) No Brasil – X-Men Mini Sére #4 (198? Ed. Abril)
.Anódina/ revelado que está grávida (X-Men and Alpha Flight #1-2, 1985) No Brasil – X-Men #20-21 (1990, Ed. Abril)
.Nascimento de Nathan /  Ciclope perde para Tempestade / retornam ao Alaska (Uncanny X-men #200-201, 198?) No Brasil – ??
.Abandonada por Scott (X-Factor V1 #1, 1986) No Brasil – ??
. Se torna Rainha dos Duendes – (Uncanny X-Men #234, 198?) No Brasil – ??
. Participação no Inferno – (Uncanny X-Men #239-242, X-Factor #37 ,1989) No Brasil – X-Men #46-48 (1992 Ed. Abril)
. Morte (X-Factor v1 #37, 19??) No Brasil – X-Men #48 (1992, Ed. Abril)
. “Retorna” por Nate Grey (X-Man #5, ??) No Brasil – Fator X #8 (1997, Ed. Abril)
. Derrota Fitzroy (X-Man #17, 1996) No Brasil – Fator X #18 (1998, Ed. Abril)
. Seu fantasma psíquico encontra Ciclope e Cable e é perdoada por eles (Cable #76, 2000) No Brasil – X-Men Premium #10 (2001, Ed. Abril)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas 1 2

10 Respostas to “Madelyne Pryor”

  1. Noturno Says:

    Fiz uma tradução livre do Uncannyxmen.net da parte que estava faltando. Pode haver equívocos:

    “Anos depois, quando Nate Grey ingressou no Universo 616 da Marvel, após a saga Era do Apocalipse, ele acidentalmente criou um novo corpo ao fantasma psiônico de Madelyne.

    Quase completamente sem suas lembranças, Madelyne apenas se lembrava de seu ódio pelo Sr. Sinistro, além de alguns “flashbacks” de um grupo chamado X-Men. Contudo, ela não fazia ideia do que significava tudo aquilo.

    Em Paris, ela foi atraída ao apartamento de Selene e, gradativamente, a vilã começou a influenciar Madelyne. Selene usou Madelyne também para atrair a atenção de Trevor Fitzroy. Madelyne derrotou Fitzoy com sua telecinese, penetrando em sua armadura, de modo que ele se tornou uma presa fácil para Selene [X-Man 16-17].

    Selene e seus companheiros viarajam para Nova York e se encontraram com Sebastian Shaw e Tessa, sugerindo a reintegração do Círculo Interno do Clube do Inferno. Selene apresentou Madelyne como a nova Torre Negra do Clube e Shaw e Tessa ficaram surpresos ao ver a mulher responsável pelo evento chamdo “Inferno” estar sob a influência de Selene.

    A fim de provar seu valor, Madelyne travou uma batalha contra contra a Torre Vermelha do Clube do Inferno londrino, Scribe, na qual ela não só vence facilmente, como também expulsa o mutante parasita Mountjoy do corpo da mulher. [X-Man 22-23].

    À noite, Tessa realiza uma sonda psíquica na mente de Madelyne mas é descoberta. Madelyne derrota Tessa e descobre-se que também possui poderes telepáticos, fazendo com que Tessa esqueça todo o incidente. A invasão na mente de Madelyne acaba restaurando suas memórias [X-Man Annual ’96].

    Agora lembrando de todo o seu passado, Madelyne se livra da influência de Selene. Ela sai então a procura de Nate Grey mas acaba encontrando Threnody. Furiosa em saber de que ainda estava morta, não obstante ainda possuir um corpo e respirar, Madelyne mata Threnody. Logo depois, ela se reencontra com Nate no lugar onde eles se encontraram pela primeira vez, nos Alpes Suíços.

    Só que Nate estava com Jean Grey e, em uma batalha, o X-Man escolhe ficar ao lado de Jean. Nate e Jean descobrem que Madelyne era um fantasma psíquico, que ganhou forma graças ao inconsciente de Nate. Ele tenta reabsorvê-la, mas descobre que não pode mais, uma vez que ela agora se tornara independente. Madelyne escapa e se reencontra com Sebastian Shaw, ocasião na qual ambos passam uma noite juntos [X-Man 24-25].

    Madelyne e Sebastian ficam bastante próximos, inclusive demonstrando sua intimidade em público durante um baile do Clube do Inferno [X-Man 28]. Então, quando uma operação do Clube do Inferno foi interferida por Cable, Madelyne troca de lado. Ela dá ao seu filho, Nathan, pistas sobre a localização do vilão e, logo depois, abandona sua posição no Círculo Interno [Cable 50].

    Algumas semanas depois, Madelyne aparece novamente ao lado de X-Man, agora com capacidade de se teleportar. Ela o ajuda em uma batalha contra os “Great Beasts”, demonstrando que ela quer ficar ao lado de Nate, mesmo a contragosto deste [X-Man 39-41].

    De início, ele não se sente à vontade em sua companhia, mas assim que tem incício a “Guerra Psíquica” (um evento que mostra uma batalha entre Psylocke e o Rei das Sombras), ocorre temporariamente um “apagão” dos poderes psiônicos no mundo, e, com isso, ele recebe de bom grado a ajuda de Maddie. A relação entre os dois se desenvolve, misturando aspectos de amizade, amor e laços de família [X-Man 44].

    Quando Nate é atacado por um grupo de operações vestindo armaduras que os protegiam de ataques psíquicos (“Strikesquad: Gauntlet”), Madelyne é enterrada viva por um deles. Ela escapa por meio de teleporte, mas devido à quantidade de energia despendida por Nate, ela começa a mudar de forma, como se estivesse “murchando”. Sentindo-se sem condições de continuar com Nate, ela o deixa [X-Man 52].

    Em torno de um semestre depois, o X-Man novamente ganha a companhia de Madelyne, mas é revelado que na verdade esta “Maddie” não passa de uma Jean Grey malígna de uma linha alternativa. Aparentemente, ela se aproveitou da condição da Madelyne criada por Nate e a assassinou para tomar seu lugar. Sua explicação simplesmente foi dizer que havia substituído Madelyne há alguns meses atrás [X-Man 67].

    O paradeiro da “verdadeira” Madelyne é incerto, mas aparentemente ela está morta. Na ocasião em que os “Doze” foram capturados por Apocalipse, Cable e Ciclope se reencontraram com o fantasma psíquico de Madelyne no plano astral, e ambos fazem as pazes com ela. Na ocasião, ela aparentemente não tinha mais suas habilidades de telecinese e teleporte [Cable 76]. Ademais, o trágico destino do X-Man também influenciou no seu desaparecimento, uma vez que com isso ela perdeu sua fonte de energia.”

  2. Ady Says:

    Bolivar, não entendi uma coisa nas edições: como ela morreu primeiro (X-factor #37) e depois foi clonada (X-factor #38)? Por via das duvidas, coloquei ai o ano das revistas:

    X-factor v1: 1986-1991 (#01-149) – eu tinha esses mais deletei tudo, pois precisava de espaço no HD…ui…
    X-factor v2: 1991-1998
    X-factor v3: 2005-atual

    • bolivartrask Says:

      Valeu Noturno ficou ótima a tradução. Mas aí, essa parte que é menos relevante acabou ficando mais explicada. rsrs
      Aos poucos eu vou melhorando o restante pra ficar mais detalhado. Muito obrigado mesmo.

      Ady, é que ela morreu e só na edição seguinte que explicaram melhor sobre a clonagem.
      O que vc colocou como V2 é V1 também.. a V1 foi da 1ª edição até a 149, de 86 a 98

      A V2 foi só uma mini serie de 4 edições.. durou menos de um ano e a V3 é a X-Factor Investigações.

  3. Paulo7790 Says:

    Na parte “Madelyne se livra da influência de Selene e sai então a procura de Nate Grey mas acaba encontrando Suplício. Furiosa em saber de que ainda estava morta, não obstante ainda possuir um corpo e respirar, Madelyne mata Suplício.” é a Suplicio mesmo ou a Lamuria? É q eu não li essa parte…

  4. bolivartrask Says:

    Tem razão Paulo, é a Lamúria. Confundi os nomes.
    Valeu por ter reparado.

  5. Ajuda Alfa X Says:

    Recenntemente, uma misteriosa mulher chamando-se a ” Rainha Vermelha “surgiu, manipulando inimigo ocasional X-Men Empata e um chamado ” Culto do Inferno”. Quando o X-Men localizar e entrar esconderijo do culto, os deslizamentos de Rainha Vermelha embora invisível. Depois disso, ela assume o disfarce do amor atual Ciclope, Emma Frost , e seduz-lo em um encontro sexual. Mais tarde, Cyclops é surpreendido com a visão de uma mulher conhecida observá-lo à distância, mas perde-la entre a multidão; Scott diz Emma que a mulher que ele viu foi Madelyne. Quase simultaneamente, a Rainha Vermelha é mostrada em Madripoor , recrutamento,Quimera em um novo grupo, a ” Irmandade Feminina de Mutantes “. Com Lady Mental (recrutados antes da exposição do culto)e Quimera acompanhá-la, a Rainha Vermelha recruta Espiral e Lady Letal na Irmandade Feminina de Mutantes.
    A Rainha Vermelha inclui uma oferta peculiar a todos os recrutas Irmandade : como uma recompensa para aceitar a adesão, cada um é prometida a ressurreição de uma pessoa falecida de sua escolha. Cada mulher junta-se a Rainha Vermelha por suas próprias razões individuais, embora alguns parecem levar a sério sua promessa estranha.
    A Rainha Vermelha e sua Irmandade aborda Mestra Mental meia-irmã, Lady Mental , que aceita a inscrição para a chance de trazer de volta seu pai . Mais tarde, a Rainha Vermelha e a Irmandade realizar um procedimento envolvendo Revanche ‘s cadáver e um cativo Psylocke . O ritual reconstitui corpo original Psylocke e sua mente é transplantado para ela. [ Explicando verdadeiro propósito do procedimento depois, a Rainha Vermelha revela sua prometida ressurreições de ser inexperiente e insegura, o que provoca alguns dos seus membros a reagir violentamente contra ela, mas ela convence-los a continuar seguindo-a. A Irmandade, em seguida, começa uma incursão surpresa na base do X-Men, rapidamente neutralizando vários dos principais X-membros. Recuperando-se dos ataques iniciais, o X-Men forçar o Irmandade(agora incluindo um Psylocke lavagem cerebral) a recuar, mas a batalha toda é apenas uma distração, enquanto Madelyne rouba uma mecha de cabelo de Jean Grey.
    Madelyne usa a amostra de cabelo para localizar o túmulo de Grey, e tenta repetir o ritual com o seu cadáver. No entanto, Cyclops tinha arranjado para o corpo cinza para ser substituído por outra pessoa, e isso de alguma forma faz com que Madelyne, quer desincorporar ou tornar-se absorvido pelo falso,mas seu destino final e desconhecido
    ediçoes (95,96,101 e 102)

  6. Caio Ribeiro Says:

    Cara, não existe uma raça chamada Clone.

  7. Ajuda Alfa X Says:

    Bolivar ja faz tempo que eu postei uma atualisacao da Madeline pra te ajudar e tu n postou ainda

  8. bolivartrask Says:

    Caio, po.. não existe raça clone, mas é a forma que temos de clássificá-la, nao?
    Eu fiz a alteração para Clone humano… será que ficou melhor?

    Ajuda Alfa X, a verdade é que enviar texto com tradução automatica de internet não ajuda muito… acrescentei com grandes adaptações

  9. Muryel Fiorentino Says:

    Tenho um carinho especial por Mad, voltando a postar seus protocolos em um álbum do meu facebook meu caro, sempre lhe dando os créditos claro, e recomeçando por ela.
    Grande abraço mutuna…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: