Jubileu

by

av_jubilationleeInfo/ Curiosidades/ Outras Mídias

Jubilee – Chris Claremont & Marc Silvestri, 1989
Nome:
Jubilation “Jubileu” Lee
Outros Nomes: Wondra
Nacionalidade: Sino-Americana (Beverly Hills, Califórnia, Estados Unidos) Terra 616
Raça: ex-Mutante, vampira
Status: Ativa

Poderes Mutantes:

  • produzir e descarregar energia plásmica luminosa de suas mãos semelhante a fogos de artifício

Outros Poderes:

Como vampira:
– Velocidade e força

– Hipnose

– Transformação em névoa

– Ouvir o batimento cardíaco de outros humanos

– Imune ao gás Gatilho

Equipamentos:

Como Wondra:

– Traje cibernético que simula poderes.
– Luvas que lhe garantem força sobre-humana.
– Discos anti-gravitacionais que lhe permitem voar.

Como Vampira:

Traje à prova de radiação solar: Sobretudo amarelo com capuz e óculos escuros.

Habilidades:

-Andar de Rollerblade

Características Psicológicas: Cínica, rebelde, orgulhosa, engraçada

Características Físicas:

Outras Características:

Gosta de mascar chicletes, fazer compras e passear no shopping.

Como vampira – Não tem reflexo, precisa de sangue para sobreviver, preferencia ao sangue humano.

Afiliações: X-Men, Geração X, Tropa X, Novos Guerreiros, Perdoados

Base de Operações: Instituto Xavier, Academia Massachusets, Ilha Utopia

Ocupação:

Parentes Conhecidos:
Pai (morto)- ??
Mãe (morta)- ??
Tia – Hope Lee

Filho adoivo – Shogo Lee

Relacionamentos: Robin (Tim Drake) (ver Pag 2)

Biografia:
1- Origem:
Jubileu nasceu e cresceu em Beverly Hills como a filha de dois imigrantes chineses prósperos, não lhe faltava nada, seu pai era um milionário diretor de banco. Mas mesmo assim saqueava lojas nos shopping centers por pura diversão e com muita habilidade. Mas um dia, apanhada por um policial de segurança do centro comercial, no medo e pânico ela instintivamente ativou seus poderes sobre-humanos pela primeira vez. Bolhas de energia que ela depois chamaria de “fogos de artifício” saíram das suas mãos e explodiram na frente do policial, a permitindo escapar.

Sua vida mudaria para sempre depois que seus pais perderam todo o dinheiro deles no mercado de valores. Naquele mesmo fim de semana foram mortos por dois mercenários, Reno e Molokai. Quando Jubileu retornou do shopping onde estava e foi para casa, recebeu a triste notícia.

Órfã e empobrecida, sem lugar pra viver, Jubileu foi enviada a uma instituição para menores em Los Angeles. Lá ela aprendeu a se defender e se mostrou ainda mais rebelde com as autoridades. As autoridades da instituição organizaram-se para enviá-la a outro lugar. Temendo que pudessem lhe enviar de volta a China comunista, Jubileu fugiu para um shopping de Hollywood.

E por semanas ela sobreviveu como uma ladra que roubava dos shoppings tudo que ela precisasse.
Dali em diante Jubileu decidiu não confiar mais em ninguém. Ela ganhou a vida exibindo seus poderes para visitantes do Shopping.

2-Austrália: Então um dia, a segurança do centro comercial, que ainda não tinham conseguido pegá-la chamou um esquadrão caça mutante chamado Esquadrão-M. Afortunadamente, vários membros dos X-Men – Cristal, Psylocke, Vampira e Tempestade – estavam fazendo compras lá.

Elas anularam a tentativa do Esquadrão-M de capturar Jubileu.

Fascinada por estas mulheres, Jubileu as seguiu até que elas saíram por um portal de teletransporte criado por Teleporter, que as levou a uma cidade fantasma no interior da Austrália onde os X-Men estavam morando. Antes de o portal fechar, porém, Jubileu entrou nele.

Ela emergiu na frente do portal momentos depois das X-Men terem saído. Teleporter deu boas-vindas a Jubileu, embora ele nunca tivesse falado com qualquer um dos X-Men, ele a conduziu a um túnel e a jogou dentro dele. Jubileu conseguiu um tipo de abrigo para ela dentro da caverna.

Embora parte dela quisesse encontrar os X-Men ela ainda não confiava em ninguém mutante ou não. Assim ela manteve sua presença em segredo e assistiu os X-Men de seu esconderijo. Ela começou a usar a comida e roupas dos X-Men enquanto eles estavam fora.

Presenciou o ataque da vilã Babá e do Fabricante de Orfãos aos X-Men e quase que foi capturada pelos vilões.

3- Jubileu e Wolverine: Os X-Men abandonam a base que logo em seguida foi tomada pelos ciborgues Carniceiros que tinham capturado e crucificado Wolverine. Jubileu observa atônita a tortura que faziam com ele e, quando nenhum carrasco estava por perto, o ajudou a escapar em segurança.

O fator de cura do mutante foi forçado ao extremo, o que faz com que tome a decisão de retornar a Madripoor para se recuperar. Os dois vão a Hong-kong e descobre que Psylocke também está lá, mas sem memória e trabalhando como assassina para o Mandarim, que captura Jubileu. Desesperada, Jubileu solta uma carga de seu poder em um nível muita acima do que ela acreditava poder alcançar, demolindo a casa onde estava.

Depois Psylocke readquire suas lembranças e volta ao normal. Jubileu passa a acompanhar Wolverine em suas aventuras e assim começou a parceria que se seguiria por um bom tempo, com Logan se tornando quase um pai para a menina, sendo seu protetor e treinador, assim como ele foi com Kitty Pryde.

Jubileu conheceu alguns dos integrantes das equipes X quando foram capturados pelos magistrados de Genosha liderados por Cameron Hodge. Logo de primeira, Jubileu não se entende com Dinamite já que ambas possuem personalidades, literalmente, explosivas.

4-X-Men: Ao fim dessa aventura, os X-Men (que haviam se desfeito) se reagrupam, Wolverine e Psylocke entram na equipe e levam junto Jubileu entra para integrar a equipe.

Em uma missão espacial, a equipe mutante resgata o professor Charles Xavier, o fundador dos X-Men, das mãos dos Skrulls.

Ela continuou freqüentemente acompanhando Wolverine nas missões solo dele. em uma delas, Jubileu se depara com os assassinos de seus pais, Reno e Molokai, ela se vinga e decide não matá-los, mostrando que não é como Wolverine, para o orgulho do velho canadense.

Jubileu sofre com a morte da pequena Illyana, vítima do vírus Legado.

ragtagxmendisplay

5-Geração X: Depois que os X-Men derrotaram a Falange, Xavier decidiu fundar uma escola nova onde seriam treinados nos usos dos poderes sobre-humanos os mutantes adolescentes que a Falange tinha capturado. Conseqüentemente, Escalpo, M, Derme e Sincro se tornaram os integrantes de um novo time mutante a Geração X. Xavier mandou Jubileu para se unir a este novo time, já que ela tinha a mesma idade deles. Ela não ficou contente e viu a recolocação dela como um castigo. Porém, Jubileu se tornou integrante do time depressa já que ela tinha estado com os X-Men.
Apesar dela caracteristicamente fazer observações cínicas, Jubileu veio a amar e confiar em outros membros do novo time como se eles fossem sua nova família.

A equipe termina após uma sequencia de fatos que desestabilizou a equipe, como a morte de Sincro, o alcoolismo de Banshee e o fato de Emma ter matado a sangue frio Adrienne Frost, sua própria irmã.

Jubileu e vários outros mutantes foram capturados pelos Amigos da Humanidade onde os crucificam na frente da Mansão X, seu colega de equipe Derme não resistiu e morreu. Anjo usou seu sangue curativo para recuperar Jubileu.

Depois que foi crucificada, ficou um tempo de molho até que depois participou de algumas missões ao lado de Escalpo com o esquadrão de Arcanjo.

6- Tropa X:
Ajude o site com essa fase de Jubilation Lee

Durante um periodo de reformulações de equipes, Jubileu torce para que Ciclope a coloque na mesma equipe que su amiga Escalpo, mas ela não é convocada para nenhuma equipe.
Jubileu se despede de Wolverine e sai da mansão pois decidiu se mudar para los Angeles para casa de uma tia.

7- Pós Dia M:
Ajude o site com essa fase de Jubilation Lee

Jubileu perde seus poderes
Jubileu agora é ativista política contra o deputado Sykes. A repórter Sally Floyd recorre à ajuda de Jubileu, de quem é amiga já há quatro anos.

Jubileu e outros ex-mutantes (incluindo Maverick) se abrigam em uma sala enquanto Ômega Vermelho e Wolverine se enfrentam. Durante a briga Jubileu é gravemente perfurada por uma estaca de madeira. Para salvar a vida de Jubileu, Wolverine se entrega a Shield e a jóvem tem os devidos cuidados médicos.

8- Novos Guerreiros: Jubilation Ficou um tempo numa formação nova dos Novos Guerreiros, liderada pelo irmão do Radical (se fazendo passar pelo mesmo) e composta por mutantes que perderam os poderes após o Dia M, usando equipamentos tecnológicos para combater o crime. Na ocasião, Jubileu adotou o codinome Wondra.

[Ajude o site criando um resumo dessa fase de Jubilation Lee]
A equipe se desfez depois que os integrantes Tatuagem, Caipira e Stacy X morreram.

9- Vampira: Jubileu vai para Ilha Utopia mesmo sem seus poderes mutantes.

Jubileu e Fada estavam na Union Square até que um homem-bomba-vampiro explode, contaminando Jubileu com seu sangue, que logo se tornaria uma vampira. Ela é levada até utopia e, depois de alguns testes, Dr. Nêmesis confirma o diagnóstico, ela ataca Kavita Rao e foge até o culto vampiresco de Xarus (filho de Drácula), que a morde, se tornando uma vampira de uma vez. com a Jubileu como vampira, Xarus pode achar os X-Men e atacá-los.
Agora Jubileu necessita se alimentar regularmente de sangue, Wolverine cede seu sangue fazendo transfusão.

Após o Cisma mutante, Jubileu fica do lado de Ciclope e é chamada por Tempestade para fazer parte do novo esquadrão dela. A primeira missão foi no Poternicstão, que estava criando Sentinelas para lutar contra as nações vizinhas como a Symkária, Jubileu é a primeira a reagir, pegando um facão do Apache e atacando um por um sentinela no ar, em seguida, é encontrada por Raizo Kodo e os Perdoados, que são um clã de vampiros que se alimentam de sangue de animais.
Jubileu se junta voluntariamente a eles para ser ajudada, mas recusa o sangue animal várias vezes. Os X-men acham o covil dos Perdoados e se enfrentam sendo interrompidos pela invasão de vários mercenários na ilha, Lorde Letal perfura Kodo com uma estaca e inicia um combate de espadas com a ex-mutante, que após ver que não havia chance deixa ser perfurada pela espada para nocautear de perto o Lorde Letal.

Resolvida a bagunça, Jubileu decide ficar com os Perdoados, seguindo um caminho diferente do dos X-men.

Citações:
aspas Grande coisa, é só um velho careca. Do jeito que os veteranos falam, achei que fosse mais. ” (X-Men #72 ed. Abril – Ao conhecer Charles Xavier)

aspasQuer dizer que o Bon Jovi aí já foi um X-Man ?” (Sobre Longshot)

aspas Ser mutante é da hora! É só não ter duas cabeças, três braços, pele azul… Fora isso, quem não quer ser mutante? ( X-men #48 Ed. Panini)

Edições Importantes:
.Primeira Aparição (The Uncanny X-Men #244, 1989) No Brasil – X-Men #50 (1993, Editora Abril)
. Salva Wolverine dos Carniceiros (Uncanny X-Men #251-252, 1989) No Brasil- X-Men #53-54 (1993, Ed. Abril)
.Entra para os X-Men (Uncanny X-Men #273, 19??) No Brasil – ??

. Crucificada pela Igreja da Humanidade – Uncanny X-Men #?? No Brasil – X-Men#33 (2004 ed. Panini)
. Se muda para Los Angeles – (Marvel Team Up v.3 #2, 200?) No Brasil –  Universo Marvel #8, 2006 ed. Panini

. Perfurada por uma estaca – Wolverine Origins #6, 200? No Brasil – ??

. Torna-se uma vampira – X-Men v3 #1 e 2 (2010) No brasil: X-Men #117 (2011)

(Contribuições: Bolivartrask e Colossus Arqueiro)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Páginas: 1 2 3

65 Respostas to “Jubileu”

  1. TPM em Crise Says:

    Nossa!!!!!
    Como ainda não tinha descoberto esse blog??
    É bom demais!!!!
    Parabéns pelo trabalho, eu sempre quis fazer alguma coisa parecida mas fiquei só no pensamento mesmo.
    Muito bom!!!!

  2. s Says:

    porque a jubileu tem um topico WOLVERINE E JIBILEU mais a kitty não

  3. Lord Seph Says:

    porque a Lince não chegou a viajar com o Logan em suas escapolidas solo.

    • Luffy McCoy Says:

      chegou sim, na serie Kitty Pryde and Wolverine #1-6 (1984-1985) eles foram ao japão e ela ainda se chamava ninfa (ou ariel, não lembro) e mudou o nome para lince negra.

  4. s Says:

    isso é verdade, mais no wikipedia mesmo tem um topico falando da kitty em que mostra uma frase dele dizendo: A Jubi é minha parceirinha, mas você é como uma filha guria. Arelação deles tmb é bem forte.

  5. Lord Seph Says:

    mas isso ficou explicito no topico da Lince não? além do mais como eu já disse o tempo solo dela com o Logan é menor que o da Jubi.

  6. s Says:

    Concerteza Lord, valeu ai xD

  7. s Says:

    jubileu é sino-americana

  8. s Says:

    a jubileu não cresce não?

  9. Lord Seph Says:

    até onde eu saiba ela está com mais de 18… creio que ela não cresça mais mesmo😄

  10. Emerson Padula Says:

    Nenhum personagem envelhece…pelo menos não num nível “normal”….veja o grupo original (Ciclope, Homem de Gelo, Fera, Anjo e Jean)…todos eles são de 1963 e aparentam bem menos de 40~50 anos (que é o que deveriam ter hj)…
    Se fossem envelhecendo conforme os anos passam, o Ciclope deveria ter hj a aparência que ele tem em Terra X e não de um cara com seus 30 e poucos😛

  11. Lord Seph Says:

    na verdade essa é a norma para todos os personagens da Marvel e DC (na DC parece ser 5 anos para 1), por isso que algumas vezes temos retcons ou mesmo um reset cronologico.

  12. Emerson Padula Says:

    Falando assim faz sentido….

  13. s Says:

    Então ela fez 18 esse ano

  14. s Says:

    Valeu ai gente

  15. s Says:

    A kitty pelas contas tem 20😀

  16. Lord Seph Says:

    na verdade a Jubi já deve estar com uns 20 e a Kitty uns 22.

  17. s Says:

    não em uma entrevista na comic-con um fã perguntou a idade da kitty e Claremont respondeu que ela esta abaixo da idade ideal para beber, (nos EUA são 21 anos) então…

  18. Rhuan Tavares Says:

    A Jubileu não possui um bloqueio telepático ensinado pelo Xavier ?

    • bolivartrask Says:

      Não se sabe, talvez não.
      O que eu posso confirmar é que todos os X-Men que entraram na equipe antes do Xavier ir para o Espaço com os Piratas Siderais tem defesas de telepatia ensinada por ele.
      Jubileu nem existia quando Xavier foi para o espaço, entao.. não sei se ela tem.

      • Rhuan Tavares Says:

        huum tá
        É porque eu pesquisei e vi que uma das habilidades dela é o bloqueio.
        Mas, valeu pela correção ^^

  19. JJ Says:

    esqueceram de falar de sua participação na história luta DC VS MARVEL, em que os 11 maiores herois de cada editora disputaram, ela lutou contra Robin e ainda namorou com ele.

  20. JJ Says:

    a jubilideusa foi a melhor coisa q a Marvel já fez!

  21. bolivartrask Says:

    JJ, como o Lord Seph falou muito bem, geralmente esses crossovers não contam na cronologia, ainda mais o DC vs. Marvel que é uma besteira sem tamanho.

    Mas se bem que eu coloquei a Witchblade (Image) nos relacionamentos do Wolverine.
    Tenho que definir um padrão, se coloco ou não nos relacionamentos personagens de outras editoras tb.

  22. Lord Seph Says:

    melhor mater apenas os relacionamentos canons mesmo… mesmo por que o Logan já pegou todas as minas do multiverso marvel (não é brincadeira isso)

  23. Lucas Says:

    Acho que vocês podiam falar das suas aparições delas nos seriaods X-men

  24. Wiccano Says:

    Ahn… um jubileu é o ano que vem após sete períodos de sete anos, ou seja, o quinquagésimo ano de algum ciclo. A Jubileu foi criada em 1989, 50 anos depois da publicação da primeira edição, do primeiro título da Marvel, em 1939. Acho que serve como explicação do nome dela. :S

  25. The Microheroe Man Says:

    Isto é verdade (li) na Biblía fala isto tb.

  26. Mishtall Says:

    Uma dúvida sobre as idades dos personagens: se 1 ano pra nós equivale a 5 no Universo Marvel, então como é possível que as histórias acompanhem fatos verídicos, com o por exemplo, o presidente dos Estados Unidos, que na Marvel é sempre o mesmo do mundo real, acompanhando o exato momento em que o antigo é substituído por um novo, como quando saiu Clinton e entrou Bush e quando saiu Bush e entrou Obama.

    • Lord Seph Says:

      na verdade é ao contrario… mas tudo virou uma bagunça graças ao Franklin Richards… falando nisso ele precisa de um protocolo o quanto antes😄

      nesse caso que citou é apenas habito de roteiro, se pegar-mos a DC eles fazem algo semelhante mas modificando ao universo deles. a Marvel prefere algo mais proximo da relaidade para deixa-los mais humanos.

      • bolivartrask Says:

        Então..
        Demora aproximadamente de 5 a 6 anos de histórias para passar 1 ano no universo marvel. Mas isso não é lei, isso pode variar um pouco.

        Porém, eventos como Natal, mudanças de presidente, fatos históricos em geral, estações do ano, ocorrem praticamente paralelo ao nosso.
        Essa incoerencia é proposital para rolar uma identificação com o leitor sem envelhecer os personagens muito rapidamente.

  27. Microheroe Man Says:

    e que q isto tem a ver c a jubileu? a eh, lembremse que ela *apagado por conter spoiler*

  28. Mishtall Says:

    Valeu, galera. Vocês são mesmo demais. Sempre prontos pra sanarem nossas dúvidas. Um Abração!

  29. José Júnior RamPer Says:

    jubileu é a mlelhor melhor, nós jubilicats sempre estaremos com ela

  30. José Júnior RamPer Says:

    ela participou de quase todos os filmes. Protagonizou o Geração X na pele da atriz Eather McComb, artuou em x-men 1, sentava ao lado0 da vampira na aula q a tempestade dava. Na cena deletada ela conversda com kitt e campira e responde a uma pergunta da tempestade.. a triz era a bela Katrina Florence. Em x-2 e x-3 foi a Kea Wong q interpretou. Em x-2 ela tem uma cena deletada usando poderes no museu e está entre as crianças capturadas. Tempestade chama o nome dela claramente na hora q os encontra lá, com Noturno. Ela conversa com o professor no fim do filme. Em x3, ela está sentada na sala ao lado de kitty. Nos jogos ela está em marvel vs capcom: a batalha dos herois, como persdonagem de apoio, em x-men legends 1 ela está como personagem principal e tem um game q ela aparece como “garota” para ser salva pelo wolverine… pesquisem!!!]

  31. Leonardo Alves Leonardo Alves Says:

    Jubileu pensar que sangue coisa, péssima…. =/

  32. Kemek Says:

    Qual Robin que a Jubileu beijou?

  33. Raimundo Lopes Says:

    9.1 acrescente que após fracasso dos vampiros de dominar Utopia.Jubileu passa a se alimentar com o sangue de Wolverine(vi no site da Marvel,mas em Wolverine v4 #07,Jubileu aparece na enfermaria se alimentando de um bolsa de sangue.

  34. Psy Says:

    A Jubileu é até legalsinha, mas pra uma adolescente, agora que já ta adulta, ela ta meio passada já, uma mulher de seilá 19-20 anos, agir que nem criança –‘, a kitty tem quase a mesma idade e é bem mais valorisada nos x-men do que ela, acho que até os novos mutantes são…

  35. Illyana Says:

    Na mini dela que saiu ano passado ela diz ter 17 anos, ou seja, 1 ano na marvel equivale a 5,5 anos, se a Jubileu tem 17 anos, a kitty deve ter uns 19-20 por exemplo, e por aí vai.

  36. Caio Ribeiro Says:

    Jubileu é uma ex-mutante. atualmente é uma vampira

  37. Lockheed Pryde Says:

    arrumem essa frase:
    Em uma cena deletada ela conversda com kitt e campira e responde a uma pergunta da tempestade.

  38. Mateus Couto Andrade Says:

    a Jubileu é uma dos Novos Mutantes em X-men Evolution,aparecendo pela primeira vez na segunda temporada,mostra sua rebeldia junto com outros colegas do instituto ao roubar o X-jato.

  39. Sr. Jubileu Says:

    Poxa vida ela é uma personagem tão legal mas não aparece em Wolverine e os x-men e tem as suas cenas nos filmes deletadas afff

  40. Juli_Shandowcat Says:

    Quem e a mais importante a jubileu ou a lince negra ?
    Quem e a preferida entre elas,dentro e fora das HQ’s?
    Como se pronuncia o nome da jubileu (e se possível da psylocke)?
    Por que trocaram a Kitty pela sem sal da jubileu no hq e no desenho?
    Quem o Logan prefere Pryde ou a jubileu?
    O Colosus nao e mt velho para a Lince Negra nao?
    Me diz aí em “termos” as principais heroinas sao :jean grey,emma frost,vampira,lince negra,tempestade,polaris,cristal,psylocke,jubileu(tipo assim as mais antigas e polemicas e importantes!)?

    • Dr.Nêmesis. Says:

      Na minha opinião,eu acho que o Logan prefere a Jubileu. Ele está desenvolvendo um laço muito forte com ele.
      Eu não sei ao certo,mas acho que Jubileu se pronuncia da mesma maneira que escreve e Psylocke como “Psailóque” (Não sei ao certo”

  41. Sr Jubileu Says:

    Na minha opnião essa eh uma boa citação

    (CITAÇÃO) Ser mutante é da hora! É só não ter duas cabeças, três braços, pele azul… Fora isso, quem não quer ser mutante?

    X-men panini
    N 48

  42. capuzvermelho Says:

    Tem uma Habilidade dela em que ela pode ouvir o batimento cardíaco de outros humanos(Quando vampira) Ela fala isso em umas das 3 HQ’s que ela aparece da X-23! E ela também é imune ao gás que fazia a X-23 entrar em fúria e sair matando pessoas sem raciocinar

  43. colossus arqueiro Says:

    oh Bolivar, se eu quiser ajudar na atualização de umm personagem é só eu postar aki nos comentários é?

  44. colossus arqueiro Says:

    Bolivar, ficou um pouco grande o texto mas resuma aw por favor:

    Após o Cisma mutante, Jubileu fica do lado de Ciclope e é chamada por Tempestade para fazer parte do novo esquadrão dela. A primeira missão foi no Poternicstão, que estava criando sentinelas para lutar contra as nações vizinhas. Após derrotar soldados do Poternicstão vários sentinelas são ativados tendo como alvo a Symkária, Jubileu é a primeira a reagir, pegando um facão do Apache e atacando um por um sentinela no ar, até que acaba caindo junto com um deles e é encontrada por Raizo Kodo e os Perdoados, que são um clã de vampiros que se alimentam de sangue de animais.
    Jubileu se junta voluntariamente a eles para ser ajudada, porém recusa o sangue animal várias vezes até que bebe uma taça e noucatea um vampiro e foge. Depois de uma longa busca os X-men acham o covil dos Perdoados e Jubilation para o quebra-pau entre os dois grupos, sendo interompidos pela invasão de vários mercenários na ilha, sendo apenas uma distração para a chegada de Lorde Letal que perfura Kodo com uma estaca e inicia um combate de espadas com a ex-mutante, que após ver que não havia chance deixa ser perfurada pela espada para nocautear de perto o Lorde Letal. Resolvida a bagunça Jubileu decide ficar com os Perdoados, seguindo um caminho diferente do dos X-men.

  45. Murilo Says:

    Jubileu tinha 12 anos quando esteve na Austrália junto dos X-Men. Nos equipamentos podem entrar a capa amarela, que agora tem a função de proteje-la dos raios ultra-violeta e dentro das frases podia entrar: “Quer dizer que o Bon Jovi aí já foi um X-Man?!?” se referindo a Longshot.

  46. Hudson Silva Says:

    Boliviar Task ela Consegue ficar ao sol ?

  47. Gustavo Says:

    Ultimamente a Jubileu tem aparecido bastantenas HQ’s. Em X-Men 1 de junho de 2013,ela aparece com um bebê que ela encontrou. Ela o chama de Shogo e virou uma espécie de mãe adotiva pra ele. Ela começa a viajar,e no trem onde ela está,aparecem Kitty,Vampira e Tempestade. Jubileu havia pedido ajuda para elas,com a sensação de estar sendo seguida. Numa tentativa frustrada de pegar o perseguidor,elas param o trem que havia perdido o controle bruscamente por um motivo ainda não descoberto por elas. Mais tarde,é revelado que Shogo era hospedeiro de uma entidade alienígina chamada Arkea.
    Arkea,mais tarde,não necessita mais do corpo de Shogo,e começa a combater os X-Men. Então Jubileu cuida de Shogo livremente.
    As vezes,Wolverine mostra sua intimidade com Shogo e Jubileu,sendo como uma figura paterna para Shogo. Demonstrado em X-Men 4 (Outubro/2013).
    Em X-Men 5 (Novembro/2013) [Quando os X-Men Originais vão pro presente e os X-Men do Futuro voltam ao passado],é possível ver Jubileu com Shogo nas costas. Na mesma edição,ela pede para que Bobby e Hank do passado cuidem de Shogo enquanto ela dorme. Em X-Men 6 (Dezembro de 2013),Bling cria um dispositivo de proteção para Shogo,uma espécie de “Bola pra Hamster” como Jubileu chamou,acionada por um colar.
    Mais tarde,Jubileu ataca o homem que se diz neto de Charles Xavier,mostrando um pouco de seus dons vampirescos,por o mesmo ter atacado Rachel Summers. Mas é impedida pelo “Hulk de Gelo” que até então,todos achavam que era o Futuro Bobby,mas na verdade,era fruto do poder do Bobby do Futuro que deu errado,e aqueles que se diziam os Futuros X-Men,na verdade eram membros da futura Irmandade dos Mutantes.
    Quando numa luta entre o Futuro Deadpool e Psylocke,Psylocke estava segurando Shogo e Jubileu pediu para Shogo “Apertar o Bip-Bip”. Shogo apertou seu colar que acionou a “Bola de Hamster” criada por Blink,que o protegeu durante a luta.
    Os X-Men mal sabiam que os verdadeiros X-Men do Futuro,estavam vindo para ajudá-los,trazidos pelo Bobby e Hank do Passado e Magik do presente.
    Em meio aos confrontos,os unicos que aparentemente escaparam,foram Blink,Psylocke e Jubileu (Com Shogo),que são as primeiras que se deparam com um dos Futuros X-Men. Chamado de Sentinela X,que na verdade,era o Futuro Shogo,mostrado no final de X-Men 6 (Dezembro/2013)

  48. felipe marvel nova Says:

    jubileu e atualmente lesbica e foi uma das grandes protagonistas de fugitivos guerras secretas tendo grande amizade com fada e criando um grupo na escola conhecido como vampiras da noite9ou um nome parecido)e teve grandes conflitos com geada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: