Magia

by

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Magik – Chris Claremont e Dave Cockrum
Primeira Aparição:
Giant-Size X-Men #1 (1975)
Nome: Illyana Nikolievna Rasputin(a)
Outros Nomes: Filha do Inferno, Rainha Vermelha. apelido: Floquinho de Neve
Nacionalidade: Russa (Coletivo Ust-Ordynski, Sibéria, Russia/ex-União Soviética) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Ativa

Poderes Mutantes:

  • Teleporte no tempo e espaço através de portais.

-Quanto maior a distancia entre a ser teleportada, maior a probabilidade de erro.

Outros Poderes:

  • Feitiçaria (Aprendida no Limbo e pelo por Doutor Estranho)

– Quase ilimitada quando está no Limbo

– Na terra seus poderes se resumem a senitr presenças místicas e empunhar a Espada Espiritual

>> Conjurar uniformes com sua Espada Espiritual

>> Resistência Psíquica (por causa do seu lado demoníaco)

Equipamentos:
Espada Espiritual

– Capaz de desfazer qualquer magia, encantamento e influências psíquicas além de ferir ou matar seres sobrenaturais ao atravessar sua espada.  A espada passa sobre a criatura como se fosse intangível.
– Para tudo que não for mágico ou sobrenatural, a espada se comporta como uma espada normal.
– Poucas pessoas conseguem empunhar a espada. Entre elas: Illyana, Lince Negra e Amanda Sefton
– Em casa do perigo, a espada pode cobri-la com uma armadura.

Habilidades:
Controle de tudo e quase todos do Limbo, pois sua vontade no Limbo é lei.

Línguas: Russo e Inglês

Características Psicológicas: Sarcástica

Características Físicas: Loira de rosto angelical

Loira

Quando seu lado demoníaco esta no controle – chifres vermelhos , rabo de diabo, língua bífida e cascos de bode

Outras Características:

– Sente mal-estar diante de locais e imagens religiosas (por ter uma parte demoníaca dentro de si).

Afiliações: Limbo, Novos Mutantes, Satânicos, Quinteto Fênix.

Base de Operações: Instituto Xavier, Academia Massachusetts, Graymalking, Ilha Utopia, Base Arma X (novo Instituto Xavier).

Ocupação: ex- regente do Limbo

Parentes Conhecidos:

Pai (morto) – Nikolai Rasputin
Mãe (morta) – Alexandra Rasputin
>>Irmão  – MIkhail Rasputin
>>Irmão – Piotr Nikolievitch Rasputin (Colossus)
>>>>Sobrinho – Peter
>>Prima(morta) – Larissa Mishchenko
Tio(Morto) – Vlad

bisavô(morto)- Grigory Efimovich Rasputin
bisavó(morta) – Elena
tio-bisavô(morto) –

Pai adotivo – Belasco

Relacionamentos:

Biografia:

1- Origem dos Raputins: Cem anos atrás, Gegory Rasputin se alia a Nathaniel Essex  (o Sr. Sinistro) e sofre experimentos que comprometem seu DNA. Nathaniel usa suas experiências em mais de vinte mulheres e apenas acha Elena, a cobaia perfeita para futuramente estabelecer uma linhagem genética perfeita, faz Gregory casar com Elena e graças a essa união, Nathaniel consegue linhagem que desejava sob seu controle.

2- Nascimento e Infancia: A família Rasputin tinha dois filhos homens Mikhail e Piotr (Colossus) mas, como eram humildes fazendeiros, apenas pode investir nos estudos de seu irmão mais velho, Mikhail, que se transformou em um cosmonauta que aparentemente tinha morrido em uma viagem espacial. Após a “morte“ de Mikhail, os Rasputins tiveram seu terceiro filho, a menina chamada lllyanna. Piotr se espelhou em seu irmão para ser para ela o que Mikhail tinha sido no passado, um ótimo irmão mais velho. Piotr carinhosamente a chamava sempre de floquinho de neve por ela ter a pele muito clara.

Um trator desgovernado avançou em direção de Illyana. Piotr, que escondia seu poder mutante de todos, assume sua forma blindada e a salva.

O mutante Charles Xavier localiza Piotr e o recruta para os X-men e com isso Illyana é afastada de seu irmão.

Illyana Rasputin foi capturada por Arcade de sua fazenda na Russia e foi resgata pelos X-men. Depois que os X-Men derrotam o vilão, Illyana passa um tempo na mansão pois Colossus com medo de que algo novo pudesse ocorrer com sua irmã, pede para que o Professor a deixe na Mansão X, Charles aceita e para fazer a mesma se sentir confortável, ensina rapidamente a todos os X-men via telepatia como se falar Russo e Kitty passa a cuidar da jovem e a conta várias histórias de ninar baseadas nas suas aventuras com os X-men, fazendo com que Illyana se sinta muito próxima aos X-men.

3- Limbo: Com a idade de seis anos, Illyana foi sequestrada novamente, agora em plena Mansão dos mutantes, pelo demoníaco Belasco que a levou ao Limbo.  

Os X-Men a seguiram. Enquanto estava lá, Illyana também encontrou versões alternativas dos X-Men, que não tinham sido capazes de retornar à sua própria dimensão. Os X-Men estavam retornando com a criança quando Belasco a puxou de volta.

Belasco tirou parte de sua alma em uma Pedra de Sangue, dando-lhe um grande potencial para o poder e permitindo-lhe controlar o seu.

magia_belasco

O servo de Belasco, Syn a agredia e a segurava pelos cabelos. Illyana foi resgatada pelos X-Men alternativos sobreviventes: Uma envelhecida Tempestade com poderes mágicos que lhe istruiu magia branca, e Cat uma versão de Kitty Pryde.

Illyana fez de tudo para enfrentar as trevas dentro de si. Forjou uma Espada Espiritual e enfrentou Belasco, banindo-o do Limbo.

Desde esse dia ela assumiu o codinome de Filha do Inferno e passou a dominar o Limbo.

Nos minutos que ela passou sumida, ela viveu anos na outra dimensão. De 6 anos, se tornou uma menina de 13 pois o tempo se passava diferente por lá.

Ao retornar, todos se impressionaram por ela estar mais velha, Charles Xavier tentou analisa-la e  viu que ela tinha habilidades extras além de um  forte escudo psionico que o impediu de investigá-la.

Mesmo com a garota aparentando sombria, a deixaram dividindo o quarto com Kitty Pryde.

4- Novos Mutantes: Alia-se aos novos mutantes e adota o codinome Magia. As fortes crenças religiosas de Rahne a colocaram à distância de Illyana, por seu histórico demoniaco. Illyana, mesmo morando na Terra, continuou regendo o Limbo. O demônio Sym era um lacaio de  Belasco mas, quando foi derrotada por Illyana, passou a serví-la.

Na ausencia dela, o limbo ficava sob tutela do demônio S’ym. O demônio tenta se rebelar algumas vezes mas morria de medo de Illyana. 

O ser místico conhecido como Urso Espiritual que infernizava por gerações a tribo de Moonstar foi finalmente derotado ao ser cortado pela Espada Espiritual de Illyana Rasputin,  liberando os pais de Dani que estavam aprisionados nesta forma. Além disso, Magia utilizou sua espada para cortar a influência do Rei das Sombras sobre Karma.

Ajudou Vampira a repor o poder da luz de Adaga que estava em Lupina e o poder das sombras de Manto que estava em Mancha Solar.

Como todos, Illyana achou que Forge tinha assassinado seu irmão. E quis se vingar, Forge respondeu seu ataque utilizando sua magia cheyenne na defensiva.

5- Inferno: Durante uma viagem padrão através Limbo, algo deu errado e os Novos Mutantes foram presos. Lado maligno e demoníaco de Illyana começou a assumir o seu corpo. Os demônios não queriam que ela se tornasse “o senhor pleno” do Limbo. Quando ela tentou escapar, o demônio N’astirh a usou como uma maneira de abrir um enorme disco de teletransporte entre a Terra e o Limbo, que iniciou uma invasão da Terra pelos demônios do Limbo. Magia, conseguiu derrotar o poderoso demônio S’ym.

Illyana se sacrificou durante a invasão dos demônios do Limbo à Nova Iorque fazendo seus poderes mágicos a reverter a seu estado infanil novamente. Depois da batalha, os Novos Mutantes examinaram os restos da armadura de Magia e encontrou uma menina de 7 anos dentro dela, Illyana era criança novamente.

No entanto, ela ainda possuía o amuleto de Beatrice. Rahne finalmente se compadeceu de Illyana e se sentiu culpada por toda a maldade que lhe havia atribuído.

6- Criança Novamente: A Illyana de 7 anos foi então levada para sua casa da Rússia, onde morava com seus pais até que eles foram assassinados pelo governo russo, a fim de certificar-se de Illyana tivera habilidade para derrotar um poderoso ser psiônico, que representava uma ameaça para a Rússia. Com seus pais mortos, Illyana retorna a ficar aos cuidados do Colossus na Mansão X.

7- Virus Legado/Morte: Illyana acaba infectada com o Vírus Legado, uma doença incurável, Jubileu se tornou grande amiga da pequena floquinho de neve e  sofre com a doença d pequena menina e quando Illyana não suporta mais, se torna mais uma vítima fatal do vírus Legado.

8- Após sua morte: A Espada espiritual ressurge em Kitty e tenta dominá-la. Além disso, o ressurgimento da espada chamou o interesse de algumas seres, como Gravemoss que pretendia roubá-la para possuir mais poder  e Lancina que queria destrui-la. Amada Sefton é convocada por sua mãe Margali Szardos para salvar Kitty e não deixar a espada cair em mãos erradas. Amanda ajuda Kitty a derrotar o perigo e entrega a espada a Margali, sem saber que ela também tinha interesses malígnos pela espada.

9- Retorno/ Dinastia M: Illyana não havia morrido na realidade alterada por Feiticeira Escarlate, Belasco sentiu a presença dela do Limbo e a procurou, mas a Dinastia M acabou e a Illyana desse mundo também sumiu, daí Belasco a recriou, mas sem alma, sendo agora apenas a faceta Filha do Inferno.

10- Filha do Inferno: Os alunos do instituto estavam contando histórias de terror até que Olhos Vendados conta a história de Illyana e diz que ela estava próxima, então o chão se abre e os alunos caem no Limbo. No meio de uma grande luta, Illyana surge como filha do Inferno.

O mutante Pedreira se reconstituiu a partir das rochas magmáticas do limbo, numa forma imune à mágica e quebrou a maldade de Illyana que então ajudou a resgatar seus companheiros de equipe e derrotar Belasco.

A mutante Fada e alguns outros estudantes encontram Illyana no Limbo que está sem alma e se encontra como Filha do Inferno e que precisava de uma alma inocente para criar uma nova espada espiritual. Ela vê em Fada a alma que estava precisando. Já que era necessário, Gwyn decide sacrificar sua alma para salvar seus amigos das mãos de Belasco. O processo foi interrompido por Anole, e o resultado final foi uma pequena adaga espiritual, pois somente um quinto de sua alma foi transferida e substituída por Magia Negra. A Filha do Inferno ensina a fada como utilizar encantamento de teleporte chamado Sihal Novarum Chinoth, para irem até o castelo de Belasco e utilizaram a adaga mística em Belasco que ajudou a derrotá-lo.

No final, os estudantes são mandados de volta para o Instituto por Illyana Rasputin.

11- Quinteto Fênix: logo_FenixQuando a Fênix chega, por interferência do Homem-de Ferro, a entidade cósmica se fragmenta e suas energias se alojaram em Illyana e outros 4 X-Men se tornam os hospedeiros da Fênix.

image20

As 5 Fênix começam a fazer grandes melhorias ao mundo mas mesmo assim os Vingadores não confiam nos poder corruptível da Fênix e constantemente interveem.

image07

Citações:

Edições Importantes:

. Primeira aparição -( Giant-Size X-Men #1, 1975) No Brasil – ??

. Capturada por Arcade, resgatada pelos X-men e se estabelece na América (Uncanny X-Men #145-148, 1981) No Brasil – ??

. Sequestrada por Belasco para o Limbo, treina magia, derrota belasco e retorna a adolescência (Uncanny X-Men #160/Magik: Storm & Illyana #1-4, 1982) No Brasil – ??

. Se junta aos novos mutantes como Magia (New Mutants #14-17, 1984) No Brasil – ??

. Enfrenta Forge pela suposta morte de Colossus (New Mutants #65-66, 1988 ) No Brasil – ??

. Transformada em Filha do Inferno, sacrifica sua magia natural para a invasão demoníaca. (New Mutants #72-73, 1989) No Brasil- ??

Revelado o Virús Legado, Illyana Morre (Uncanny X-Men #300-303, 1993) No Brasil- ??

Retorno de Illyana do Limbo (new X-men#37-41 2007) No Brasil- ??

Quer acrescentar alguma informação? Encontrou algum erro? Dúvidas? Comente:

Páginas: 1 2 3

22 Respostas to “Magia”

  1. RoGeR Says:

    A Espada Espiritual também cancela influências psíquicas, atributo que Magia utilizou para cortar a influência do Rei das Sombras sobre Karma, se não me engano.

  2. pandão Says:

    em outros nomes podria entrar o codigo que as autoridades russas a chamavam:? bandeira 133, vi isso numa das historias da antiga revista fabulosos x-men, no mesmo numero os pais dela morrem e os xmen enfrentam o omega vermalho junto com um outro cara.

  3. Samuel Says:

    Nas curiosidades afirma que Illyana ressurgiu por causa do Dia M, mas não foi bem assim. Quando a Feiticeira Escarlate mudou a realidade, na nova realidade Illyana não tinha morrido. Belasco sentiu a presença dela do Limbo e a procurou, mas a Dinastia M acabou e a Illyana desse mundo também sumiu, daí Belasco a recriou, mas sem alma. Ela não apareceu “do nada” depois do Dia M, que nem o Massacre ou o Coletivo. /lixa

  4. Norman Osborn Says:

    Ta faltado a parte do X-Infernus, eu te passo essa parte amanha 😀

  5. Paulo Essex Says:

    Uma coisa q nunca entendi direito: O poder mutante da Illyana são discos de teleporte, até ai tudo bem, mas quando Amanda Sefton assumiu o lugar dela como Magia, ela tambem fazia isso, então eu li em algum lugar que ela tinha dominado o controle sobre os discos de teleporte do limbo… mas discos de teleporte não é o poder mutante da Illyana, como a Amanda Sefton conseguiria aprende-lo?

  6. Lord Seph Says:

    creio que no caso da Amanda ela aprendeu uma magia semelhante ao poder da Floquinho…

    bem, essa deve ser a desculpa basica para tudo na Marvel desde que Quesada subiu ao poder😄

  7. bolivartrask Says:

    Paulo,
    A feiticeira Amanda Sefton tinha poderes tipo disco de teleporte de origem mágica antes mesmo dela se tornar a segunda Magia.
    Já a vi usando na ilha Muir quando ela ajuda numa equipe improvisada criada por Moira para enfrentar os carniceiros e a força federal.

    Mas se falaram depois que ela dominou o controle dos discos de Illyana, aí foi uma falha bizarra mesmo ehehhe Não o poder do disco mas a explicação errada para algo que nem precisava.

  8. Felipe V Says:

    A fada tambem pode empunhar a expada espiritual.

  9. MarvelGirl Says:

    De onde vocês tiraram a frase “It’s magic, we don’t have to explain it”?

  10. Ajuda Alfa X Says:

    11: X-iNFERNUS:Magia continuava no limbo,embora ela não saiba, Illyana pode voltar sozinha usando seus discos de teleporte.Quando ela se lembra ela se lembra,ela se teleporta para a Mansão X quando chega lá encontra tudo destruído e chora achando que Colossus e Lince Negra tinham sido mortos(Na verdade os X-Men tinham apenas mudado de casa, e encontrou apenas os escombros da mansão de Westchester).

    Temendo que isso indicasse a morte de seu irmão Piotr e sua amiga Kitty Pryde, Illyana decidiu que recuperaria sua alma não pelo amor, mas pelo ódio e pela conquista, reunindo um exército de demônios (incluindo os conhecidos Sym e Nastirth) para buscar seus tesouros roubados por Belasco: sua Espada Espiritual e as Jóias Sangrentas feitas com os fragmentos de sua alma.

    Sem que ela saiba, suas jóias estão em poder da filha de Belasco, Fogo das Bruxas, em conversa com os regentes das várias dimensões do Inferno, Coração Negro, Dormammu, Hela e Satannisha, a moça fala sobre o poder das jóias, seu desejo de entrar para o Conselho deles e pede que eles não interfiram em sua conquista do Limbo.

    Em São Francisco, Fadas apunham-la Noturno com a adaga espiritual,quando ele começou a falar com Fada sobre sua experiência no limbo,Fera chega manda Fada tirar a adaga do peito de Noturno,quando ela vai tirar a adaga do peito de noturno,emerge do peito de Noturno, a espada Espiritual, Magia se teleporta para lá, ela derrota Fada, Mercury, Fera e Pedreira com facilidade, pega a espada espiritual seu principal objetivo, Magia volta a sua forma humana, Colossus aparece e depois os x-men, Magia foge.

    llyana, como dito antes, voltou para o Limbo. Só tem um problema: ao sair de lá para reaver sua espada, ela perdeu seu poder sobre as terras infernais. A Feiticeira Infernal sabe disso, tanto que aproveitou sua ausência pra pulverizar o exército da rival e dominar suas terras. Magia de volta ao limbo,com a espada espiritual,vê Sym derrotado,turturado e em seguida é atacada por Fogo das Bruxas e apesar de lutar bem e derrotada.

    Por Sorte, Ciclope tinha mandado uma equipe para o limbo, composta por Fada, Noturno, Colossus, Wolverine, Mercury e Pedreira.

    Quando a Feiticeira retirou a jóia sangrenta do amuleto de Illyana, o processo foi sentido pela Fada, que instintivamente se teletransporta para o castelo onde as duas candidatas a regente do local estão, deixando os outros X-Men para trás. E ao passar por um espelho, Megan se vê como um demônio aterrorizante… seria o destino de ela tornar-se isso? “Sim”, é a resposta da Fogo das Bruxas, que agarra a adolescente para retirar mais um fragmento de sua alma, a fim de criar a última jóia sangrenta necessária para invocar os “Deuses Arcanos”.

    Noturno consegue teleportar os X-Men para o castelo, interrompendo o procedimento da vilã. Mas ela tem suas cartas na manga, possuindo Wolverine e Colossus e os voltando contra seus colegas. Exausto, Kurt vê Illyana acorrentada, mas ainda viva, e ela pede que ele crave a adaga da Fada em seu corpo. Illyana sabe que isso permitiria que ele resgatasse a Espada Espiritual dela.

    Noturno com a adaga e espada espiritual liberta noturna e colossus do feitiço de Fogo das Bruxas, ele ataca Fogo das Bruxas. Sendo derrotado Fogo das Bruxas está prestes a invocar os deuses arcanos. Magia e outros aparecem e atacam Fogo das Bruxas, derrotando a vilã, Mas isso não basta para deter os deuses arcanos; é necessário quebrar o elo da última jóia sangrenta com o amuleto e isso só pode ser feito se Illyana e Fada deixarem suas diferenças de lado e usarem suas armas espirituais no amuleto ao mesmo tempo.

    Rancores à parte é exatamente isso que elas fazem: a quinta jóia se desprende e surge um vácuo que engole os deuses arcanos de volta e leva a Feiticeira Sangrenta junto. Infelizmente, isso inclui o amuleto com as demais jóias, tirando (ao menos temporariamente) a esperança das duas mutantes de terem suas almas completas novamente.

    Megan fica furiosa com Illyana, culpando-a pela perda da joia. É quando Megan percebe que a jóia que ficou, a criada pela Feiticeira, incorporou-se à sua Adaga Espiritual, dando um belo “upgrade” na arma. Mas isso não ajuda a inconsolável Fada, que parte para ficar um tempo sozinho.


    Todo o resto parece bem, mas Illyana ainda mantém traços demoníacos, ainda não voltou a ser uma humana completa, e mesmo com os pedidos de seu irmão, não quer voltar. Mesmo assim, acaba teleportando todos (menos a Fada – mas lembrem, a Fada também tem poderes de teletransporte; ela pode voltar do Limbo quando quiser… desde que não seja morta antes), incluindo ela mesma, para a nova base dos X-Men. Todos recebem os aventureiros, incluindo os antigos colegas de Illyana: Míssil, Mancha Solar, Karma e Danielle Moonstar


    Illyana não entende por que seu irmão e seus antigos amigos querem que ela fique, mas Ciclope explica que agora há poucos mutantes e todos precisam se proteger; além disso, eles ainda a consideram uma deles, e os X-Men nunca dão as costas pros amigos. Colossus pede que sua irmã dê mais uma chance pra que a equipe a acolha, e Illyana responde: “Vou tentar”.

  11. Ajuda Alfa X Says:

    não vai postar a minha atualização dos X-Infernus ?

  12. Ronimar Gonçalves Says:

    Vingadores vs X-Men

    Quando os Vingadores invadiram Utopia em busca de Esperança Summers, Magia lutou ao lado dos X-Men, combatendo e derrotando Doutor Estranho. Quando os X-Men fingiu uma rendição, Magia teletransportou vários poderosos X-Men a distância, dando-lhes uma vantagem na busca de Esperança. Quando os X-Men descobriu Esperança foi na Lua, Magia teletransportado Ciclope, Emma Frost, Namor e Colossus para lá. Antes que eles pudessem começar a lutar contra os Vingadores, Thor caiu na Lua, seguido de perto pela Força Fênix.

    Quinteto Fênix

    Homem de Ferro tinha construído uma arma para destruir a Fênix, e atacou enquanto os Vingadores e X-Men lutaram abaixo. Em vez de destruí-la, Tony só a dividiu, transformando todos os cinco X-Men em novos avatares. Com o poder da Fênix dentro de si, Magia e o resto dos avatares voltaram com Esperança à Terra para prepará-la.

    Eventualmente, os avatares começaram a perder as suas porções da Fênix, Namor foi o primeiro a perder a Força Fênix, os quatro hospedeiros restantes cada um ganhou uma fração de sua parte. Mais forte do que nunca, Magia e Colossus impediu os Vingadores de invadir a prisão dos X-Men para resgatar seus companheiros. Homem Aranha ficou para trás para lutar contra eles, enquanto os outros tentaram fugir, mas não era páreo para a dupla. Magia pressionou seu irmão para matar ou incapacitar o Homem-Aranha, mas Colossus recusou , tornando-se preocupado com as coisas que Illyana estava dizendo. Acreditando que ela estava perdendo o controle, ele se ofereceu para levá-la parte da Fênix. Isso enfureceu Illyana e levou a uma discussão entre eles. Buscando ocupar-los ainda mais o Homem-Aranha os encorajou e bateram suas porções do Fênix fora de si, e em Ciclope e Emma.

    Distraído pelo novo poder, CIclope permitido Magia e Colossus para poder escapar. Colossus se revolvia no arrependimento, ter acreditado que a Fênix poderia ter lhe permitiu transcender sussurros de Cyttorak, e sabendo que ele perdeu o controle no final depois de tudo. Depois de condenar a si mesmo como um monstro condenado, Magia revelou que ela tinha planejado para tudo isso acontecer, inclusive o de assumir o poder de Cyttorak, a fim de fazê-lo entender que a condenação sentia.

    Enfurecido por ter sido enganado em acreditar sua irmã estava do seu lado, Colossus revertido para sua forma de demônio e a atacou enquanto ela agradeceu-lhe, finalmente, compreender. Magia facilmente evitado, teletransporta -se para o Limbo, onde sua Espada Espiritual foi capaz de quebrar o controle de Cyttorak sobre seu irmão, libertando-o de poderes do Juggernaut. Colossus, percebendo que ela poderia ter feito isso a qualquer momento ela desejou, declarou que se a visse novamente, ele iria matá-la. Dizendo-lhe que lamento foi seu presente de final, ela o abandona.

    Juntando-se a Magneto e Perigo, Magia ajuda a tirar Ciclope da cadeia. Enquanto Perigo deixa os X-Men por completo, Magia, Magneto e Ciclope começar sua própria equipe para continuar lutando por um mundo melhor.

    Rebelião Mutante

    Em sua busca para recrutar novos mutantes para a sua causa, Magia continuou a ajudar Magneto e Ciclope, como resultado da Força Fênix sendo utilizada em conjunto com os poderes da Feiticeira Escarlate para trazer de volta os mutantes, Magia começou a experimentar mudanças em seus poderes. Ao contrário dos outros, Magik ganhou mais poder do que tinha antes da Força Fênix, e ela era agora capaz de conjurar energias diretamente do Limbo. Eventualmente, ela veio a perceber que seu poder foi quebrado, bem como, como, inadvertidamente, ela trouxe os X-Men e Ciclope para Limbo, onde eles foram forçados a lutar contra o demônio Dormammu. Magia derrotou, mas percebeu que ela precisava de ajuda com seus poderes e teletransportado de volta no tempo para encontrar com Doutor Estranho.

  13. CableMagia Says:

    Não é para ser chato mais…cara,você não vai postar os posts do Ajuda Alfa X sobre X-Infernus,e a do Ronimar Gonçalves sobre Vingadores VS X-Men,Quinteto Fênix e Rebelião Mutante.
    Eu não sou ele mais são informações importtantes sobre a Magia…

  14. 1onericky Says:

    pfvr atualizem os fatos sobre ela

  15. Lorde Gabyron Says:

    Eu acho os poderes dela muito confusos…
    Oque é esse teleporte entre tempo e espaço?

  16. Bolivartrask Superior Says:

    Devido ao histórico de referências Bíblicas nas HQs, principalmente dos X-Men, acho que o nome “Espada Espiritual” veio de Efésios 6:11,12, onde fala que a Palavra é como uma “espada espiritual”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: