Madison Jeffries

by

Curiosidades:

Info/ Curiosidades

Significado de Clube X

O X club foi um círculo social de nove homens que apoiavam as teorias de selecção natural e liberalismo académico, na Inglaterra da época vitoriana. Thomas Henry Huxley foi o seu iniciador: convocou o primeiro encontro para 3 de Novembro de 1864.
O clube encontrava-se em Londres uma vez por mês, excepto em Julho, Agosto e Setembro, desde Novembro de 1864 até Março de 1893 e pensa-se que os seus membros tenham tido muita influÊncia no pensamento científico. Os membros do clube eram George Busk, Edward Frankland, Thomas Archer Hirst, Joseph Dalton Hooker, Thomas Henry Huxley, John Lubbock, Herbert Spencer, William Spottiswoode e John Tyndall. Os nove homens já se conheciam bem uns aos outros. Nos anos de 1860, as amizades tornaram o grupo numa rede social e muitas vezes jantavam e iam de férias juntos. Depois da On the Origin of Species de Charles Darwin ter sido publicada em 1859, os membros começaram a trabalhar em conjunto para ajudar a causa.

Anúncios

Páginas: 1 2

8 Respostas to “Madison Jeffries”

  1. Emerson Padula Says:

    Só faltou atualizar os grupos com ele…

  2. Pedro Says:

    Oi sou eu o Pedro q pediu pelo perfil do Madison, eu gostaria de agradecer por terem atentido o meu pedido e dar os parabens pelo site é muito bom, valeu.

  3. Norman Osborn Says:

    Opa, fala ai Pedro, que bom que você gostou 😀
    Se tiver algum outro protocolo que você gostaria de ver aqui no site é só postar o seu desejo ai, na medida do possível iremos postando o que o pessoal vai pedindo 😀

  4. bolivartrask Says:

    Yep.. E agora temos uma pagina pra pedir novos personagens. Quem quiser é só postar seu pedido lá.
    http://protocolosmarvel.wordpress.com/pedidos-de-novos-protocolos/

  5. Pedro Says:

    Tem mais uma caracteristica dos poderes de le q vcs ñ mencionaram elé e o irmão são capazes de sentir a presença um do outro.

  6. Pedro Guevara Says:

    Em uma história da Tropa Alfa, é revelado que ele tem hidrofobia. Ele demonstra ter essa fobia pela primeira vez quando a Tropa Alfa vai até a Atlântida para salvar Marrina. Eu até acho curioso que ele esteja morando em Utopia, ultimamente, um ilha que pode afundar a qualquer momento. Com certeza, Matt Fraction não conhece o histórico do personagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: