Adrienne Frost

by

Info/

Adrienne Frost – Jay Faerber e Terry Dodson
Primeira Aparição: Generation X # 48 (1999)
Nome: Adrienne Frost
Outros Nomes: Rainha Branca
Nacionalidade: Estadunidense (Boston, Massachusetts, EUA) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Morta

Poderes:
Psicometria: ler impressões psíquicas deixadas pelas pessoas em objetos, capaz de tocar um objeto e saber instantaneamente uma história de muitos eventos sobre o objeto, como todos os seus anteriores proprietários, os eventos que ocorreram ao redor do objeto, e o possível futuro do objeto e seus futuros proprietários.

>> Imune a telepatia de sua irmã Emma.

Equipamentos:

Habilidades:

Características Psicológicas: Fria e manipuladora

Características Físicas: Cabelos castanhos

Outras Características: Mulher de negócios extremamente hábil, inteligente e manipuladora.

Afiliações: Geração X, Clube do Inferno, empresas Frost

Base de Operações:

Ocupação: Empresária, Diretora da Academia Massachusetts, 3ª Rainha Branca do Clube do Inferno.

Parentes Conhecidos:
Mãe: Hazel Frost
Pai: Winston Frost
Irmã: Emma Frost
Irmã: Cordelia Frost
Irmão: Christian Frost

Relacionamentos: Steven (marido)

Biografia:
1- Início: Adrienne foi a primeira filha do casal Hazel e Winston Frost. Em seguida vieram a, até então, insossa Emma Frost, a revoltada Cordelia e o irmão Christian. A rica família Frost não era conhecida por seu amor e bondade, mas sim por serem bem manipuladores e arrogantes.
Adrienne, na esperança de herdar a fortuna da família Frost, se passou desde sempre como uma filha perfeita, sendo a filha favorita de seu pai.

Adrienne mostrou pouco remorso ou emoção quando feria seus irmãos emocionalmente e fisicamente. Adrienne descobriu que sua habilidade mutante era a psicometria, ou seja, a habilidade de tocar um objeto e saber instantaneamente a história desse objeto. Seu poder revelou a ela o que ela sempre soube: Winston, seu pai tinha pouca vontade de dividir sua fortuna entre todos os seus filhos. Em vez disso, ele planejou pegar o filho que ele percebeu como sendo capaz de guiar a sua empresa para um maior crescimento e prosperidade.
Isso simplesmente reforçou sua crença original e tornou-se fria e distante para o mundo, as únicas pessoas que valiam alguma coisa eram aqueles que ela podia manipular.

Seu poder lhe permitiu se destacar nos estudos e em tudo que pretendia, e se mantinha como a primeira opção como herdeira de seu pai, mas mesmo assim fazia de tudo para sabotar as poucas chances que seus irmãos tinham.
Ela revelou a homossexualidade de seu irmão Christian, o que levou à sua tentativa de suicídio.
Ela também expôs o beijo de Emma em seu professor Ian Kendall, que fez ele ser demitido. Em retaliação, Emma revidou, expondo o segredo de Adrienne, uma carreira de modelo, a qual seu pai não aprovava.
Apesar de seus planos, Adrienne não tinha controle sobre o fato de que seu pai se identificava com Emma pois parecia com ele quando jovem. Confiante, Adrienne se reuniu com seus irmãos e perguntou ao seu pai quem seria o seu guia de finanças na próxima geração.

Acreditando ser a principal candidata, Adrienne ficou chocada quando seu pai escolheu Emma como seu herdeiro. Entretanto, cansada das manipulações de seu pai, Emma escolheu sair e fazer tudo sozinha, deixando Adrienne como segunda opção.

Adrienne continuou vivendo sob o julgo de seu pai, às vezes até mesmo sofrendo violência física. Ela continuou a ressentir-se com Emma e seu pai, a ponto de divulgar um vídeo do resgate de Emma enviou a seu pai para a mídia. Emma e seu pai tentaram ignorar o vídeo, mas ele chegou ao público através das manipulações de Adrienne.

Depois disso, não se sabe o que aconteceu com seus pais. Adrienne assumiu o controle das empresas Frost, usando seus poderes para aumentar sua riqueza e poder. Ela casou-se e depois assassinou seu marido, Steven, com o qual ela freqüentemente brigava.

2- Diretora da Geração X: Emma aproximou-se de Adrienne pretendendo pedir dinheiro emprestado quando a escola de Emma, a Academia Massachusetts estava endívidada.

Adrienne aceitou a sua oferta depois de usar seus poderes para descobrir que a academia era secretamente a casa onde os mutantes da equipe Geração X se escondiam. Como condição, ela tornou-se co-diretora da Academia.

Adrienne convenceu a irmã a voltar a abrir a escola ao público para levantar os fundos necessários para manter a escola aberta. Como resultado do novo grupo de alunos humanos, a Geração X foi obrigada a usar uniformes que escondiam sua identidade. Adrienne também deu à Geração X novas missões questionaveis, deliberadamente colocando-os em perigo. A primeira destas missões foi recuperar uma arma em Madripoor que ela havia usado para matar o marido. Emma a ameaça dizendo que a mataria se colocasse seus alunos novamente em grandes riscos.

3- Nova Rainha Branca: Suas verdadeiras intenções para ter aceitado a oferta de Emma vieram à tona e ela usa uma combinação de seus poderes na Sala de Perigo para prender a Geração X em uma simulação recriando os antigos alunos de Emma, os Satanicos sendo assassiados pelas mãos de Trevor Fitzroy. Enquanto Emma e Geração X foram capazes de escapar dessa armadilha, Adrienne, agora chamando-se Rainha Branca , escapou usando um aparelho de teletransporte escondido como um colar no pescoço.

Adrienne foi para Londres onde ela desviou milhões com sucesso a partir da filial de Londres do Clube do Inferno.

Ela então começou a tramar sua vingança contra Emma retornando à escola e exigindo ser restabelecida como diretora ou ela iria expor a escola como um santuário para mutantes. Ela revelou que haviam estudantes mutantes ali para provocar tumultos entre os estudantes humanos e detonou bombas anteriormente plantadas, que mataram vários alunos, incluindo o aluno mutante Sincro – que se sacrificou heróicamente.

Emma confronta Adrienne, que deixa claro pretender continuar com os ataques e colocar em risco mais estudantes. Reconhecendo que seus poderes não funcionam em Adrienne, Emma acerta um tiro no peito de sua irmã.

Emma, em seguida, escondeu a morte de Adrienne de seus alunos, indo tão longe a ponto de usar seus poderes psiquicos para matar um policial que investigava o caso. Emma então herdou a fortuna e as empresas Frost.
A descoberta do assassinato de Adrienne pelas mãos de Emma fez com que a Geração X não confiasse mais nela.

4- Póstumas: Adrienne apareceu mais uma vez na forma de uma ilusão mental de sua irmã Emma, que estava com emoções conflitantes sobre ter matado. No final, porém, Emma percebeu que não estava arrependida de ter matado Adrienne, só de não matá-la antes que ela ameaça-se seus alunos.

Citações:

Edições Importantes:
. Emma pede ajuda financeiras a Adrienne: Generation X # 49 (1999), No Brasil: Não publicado

. Prende a Geração X na sala de perigo: Generation X # 56 (1999), No Brasil: Não publicado

. Morte: Generation X # 75 (2001), No Brasil: Não publicado

Contribuições: Bolivar trask, Lucas Coutinho e Pedro Skywalker.

Quer acrescentar alguma informação? Comente:

Anúncios

8 Respostas to “Adrienne Frost”

  1. MagiKoopa Says:

    é eu que to drogado ou não teve charada?

  2. Microheroeman Says:

    alguem pode mi dizer qem e o vilao do FILME Geração X?

  3. Leonardo Says:

    LEGAL,hehe

  4. Murilo X-Morlock Says:

    Essa mulher teve algum vínculo com o Clube do Inferno ou só se auto-intitulou a nova Rainha Branca do nada?

  5. Charlie Arg. Says:

    Alguém me tira a dúvida em relação aos poderes dela?

    Tipo, ela tocando no objeto de alguém, ela vai saber a história e os acontecimentos do objeto ou a vida da pessoa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: