Apollo (Ray Summers)

by

raysummersApolloGerard Jones, Mark Waid & Howard Porte 
Primeira Aparição: JLX#1 (1996)
Nome:
Ray Summers
Outros Nomes: –
Nacionalidade:
Americano, Universo Amálgama
Raça:
Meta-Mutante
Status: F
ora do tempo-espaço

Poderes Mutantes:
Ele absorve radiação solar e converte em rajadas ópticas
Outros Poderes:
Equipamentos:
Visor de Quartzo-Rubit
Habilidades:
Ótimo líder
Características Psicológicas:
Características Físicas:
Cabelos castanhos, olhos vermelhos
Outras Características:

Afiliações: JLX (Liga da Justiça X-Men)

Base de Operações: Base de Operações da JLX

Ocupação:

Parentes Conhecidos:

Pais sem nome conhecido
>>> Irmão mais novo: Joshua Summers (Caos)
>>> Filho:
Niles Cable
>>> Filho:
Niles Dayspring (Jericó)
Relacionamentos: Beatriz Grey (Fênix Flamejante)
,

Madelyne Pryor


Biografia: Atualizações recentes em verde
“Minha mente inundada de visões do que aconteceu. Dois universos encarnados por dois seres cósmicos. Heróis de um universo enfrentando os do outro. Só um universo poderia sobreviver, mas ao invés disso um Amálgama das duas realidades foi criado” […]
Axel Asher


1.- Inicio:
Seus pais eram metamutantes temidos, por isso eles mantiveram Ray Summers dentro de casa até que ele fosse um adolescente, dizendo-lhe que a luz solar poderia matá-lo.

Na realidade, tornou-o mais forte, ele poderia direcionar a luz do sol internalizada através de seus olhos. Apollo-Darksun1Vira Apollo e entra pro LJV (Liga de Julgamento: Vingadores)

2 – LJX:O membro metamutante da Liga Julgamento: Vingadores conhecido como Aqua-Mariner (Arthur McKenzie) foi acusado pela destruição de três cargueiros de petróleo Roxxon, um ato criminoso hediondo que realmente foi perpetrado pelo louco metamutante que o odeia conhecido como Will Magnus.

apollo _genTheDCComicsC
Dada a guerra de longa data do Aqua-Mariner contra moradores da superfície, que poderia prejudicar o seu habitat submarino, o governo dos Estados Unidos automaticamente rotulou isso como um ato “eco-terrorista” e enviou um exército de soldados para prendê-lo sem nenhuma investigação. Capitão Marvel e seus companheiros não metamutantes membros da LJV acabaram capturado o Aqua-Mariner e aprisionaram-o sem julgamento.

Indignado com a maneira pela qual seu companheiro metamutante foi preso sem julgamento, a maioria dos membros metamutantes da LJV, sob a orientação do misterioso Sr. X (Marco Xavier), libertaram o Aqua-Mariner da prisão e partiram em busca da cidade perdida de Atlântida, a lendária cidade Homo Superior, sob a superfície do Oceano Atlântico. Mas o Capitão Marvel e seus companheiros não metamutantes membros da Liga de Julgamento: Vingadores não estavam prestes a desistir do Aqua-Mariner sem luta.

Altered-Egos-Apollo-2

3 – LJV  Vs.  LJX: Sobre as águas turbulentas do Atlântico Norte, Capitão Marvel e a LJV lutam contra seus ex-colegas que agora formam o LJX – na tentativa de capturar o metamutante Aqua-Mariner, que era procurado para incendiar os navios petroleiros Roxxon. Instruído pelo Super-soldado, o Capitão Marvel voou em direção ao membro JLX conhecido como Apollo . Capitão Marvel disse a Apollo que ele e seus associados metamutantes tinham ido longe demais desta vez, mas Apollo só respondia por bater no Capitão Marvel com suas explosões ópticas.

Mas quando Apollo ficou preocupado com se defender contra o membro da LJV conhecido como Garra das Trevas (Logan Wayne)o Capitão Marvel foi capaz de danificar o casco do Navio LJX com sua força sobre-humana.

O ataque do Capitão Marvel no navio foi interrompido, no entanto, quando Angelhawk (o membro JLA que era secretamente um metamutante na liga X com o Sr. X) fingiu uma perna quebrada e caiu no oceano. Todos os combates entre as duas equipas imediatamente pararam e Capitão Marvel mergulhou desesperadamente depois de seu companheiro ter caído.

Altered-Egos-Apollo

Minutos depois, o Capitão Marvel ressurgiu das profundezas do oceano com Angelhawk em seus braços.
Capitão Marvel e seus companheiros de equipe LJV, em seguida, retiraram-se para que eles pudessem obter atenção médica para Angelhawk, prometendo trazer Aqua-Mariner à justiça um outro dia..
Durante certo coma, Ray encontrou Pássaro Flamejante, mas  se apaixonou por Madeline Pryor, a Rainha Vermelha (gêmea da Fênix Flamejante). Este caso terminou em tragédia quando a Rainha Branca matou Maddie.
3- Viagens no tempo: Apollo e Fenix viajam de volta no tempo para o Ocidente mal-formado e encontrar Ra A Pocalypse. Este evento irá um dia levar à Era do Ra A Pocalipse.
Apollo e Fênix retornam ao Velho Oeste e encontram a Geração Hex. Fenix descobre que um dos malfeitores bandidos é seu pai. Os acontecimentos em torno da Agenda Armageddon ea transformação de Pássaro de Fogo em Fênix Flamejante Negra deixou Apollo em estado de coma catatônico. Mal capaz de controlar suas funções autônomas, Apollo absorver a radiação solar para enfraquecer a ameaça Fin Chama Fang.

No entanto, a mutação de Apollo sobrevive. Agora ele está romanticamente envolvito com Fenix, e eles tem dois filhos.
Edições Importantes:

Versões Protocoladas:

av_scottsummers raysummers 

Anúncios

18 Respostas to “Apollo (Ray Summers)”

  1. Microheroeman Says:

    mais um protocolo postado!

  2. Lark Says:

    Muito show, achei esse mais show até agora.

  3. Duka Rá Says:

    Esse é bem legal. Só acho que vc não deveria colocar as imagens como por exemplo dos familiares dele pq quem não conhece os outros amálgamas devem ficar na espectativa. (é só um palpite)

  4. Sr. Jubileu Says:

    eu concordo com que o(a) Duka Rá escreveu, mas agora mudando de assunto, esse ficou muito show, to doidinho pra ver o protocolo da Pássaro de Fogo Negro, e do Noturno mas não sei quem foi mesclado com ele.

  5. Luke Says:

    Acredito que foi o Beastboy (Mutano) dos jovens titãs…. Parabens excelente protocolos =D

  6. Protocolos Amálgama « Protocolos Amálgama Says:

    […]      Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. […]

  7. Sr. Jubileu Says:

    Bela pela atualização. Ficou muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: