Capitão Marvel (Billy Mar-Vell)

by

av_william_Mar-Vell  Captain Marvel –  Gerard Jones, Mark Waid, Howard Porter, John Dell, 1996
Primeira Aparição:  
JLX#1 (Abril, 1996), Na continuidade Amálgama: Whiz Marvels#1
Nome:
Billy Marr-Vell
Outros Nomes:
Nacionalidade:
Raça:
Americano, Universo Amalgama
Status:
Fora do Tempo-Espaço

Poderes Mutantes:
Como o Capitão Marvel, Billy Mar-Vell possui uma grande variedade de poderes sobre-humanos. Ele exibiu força sobre-humana e resistência à lesão, bem como a habilidade de voar em velocidades rápidas.
Outros Poderes:
Equipamentos:
Habilidades:
Características Psicológicas:
Características Físicas:
Outras Características:

Afiliações: Os Kree, A Liga de Julgamentos Vingadores (LJV)

Base de Operações:

Ocupação: Herói

Parentes Conhecidos: Nenhum

Relacionamentos:
Biografia:
 “Minha mente inundada de visões do que aconteceu. Dois universos encarnados por dois seres cósmicos. Heróis de um universo enfrentando os do outro. Só um universo poderia sobreviver, mas ao invés disso um Amálgama das duas realidades foi criado” […]
Axel Asher

1 – Inicio: Billy Mar-Vell é um menino (um fato que permaneceria desconhecido até mesmo para seus companheiros da LJV no futuro), mas quando ele grita a palavra alienígena “Kree!” ele é super-cientificamente transformado no herói adulto conhecido como Capitão Marvel.

2 – LJV: Depois de Angelhawk (Warren Hall), Canárias (Dinah Barton) e Golias (Oliver Queen) encontrarem e reviverem o corpo do herói da II Guerra Mundial conhecido como Super Soldado, Capitão Marvel se uniu com o quarteto de heróis e formaram a Liga Julgamento: Vingadores.Captain_Marvel_Amalgam_B_TC
Billy Mar-Vell preferiu manter o fato de que ele era realmente um menino um segredo de seus novos companheiros de equipe.
Junto com os outros membros da Liga Julgamento: Vingadores, Capitão Marvel foi transportado para Apokolips pelo Doutor Mistério (Charles Xavier), a fim de lutar contra as forças de Thanoseid.
Capitão Marvel estava entre os heróis a se apresentar para American Girl (Carol Barnes), a ex-ajudante de Super-soldado (Clark Kent), heroicamente sacrificou sua vida para promover a causa dos heróis.

William_Mar-Vell_(Earth-9602)

3 – LJV  Vs.  LJX: A equipe se divide quando  Aqua-Mariner (Arthur McKenzie) foi preso sem julgamento. A maioria dos membros metamutantes da LJV libertaram o Aqua-Mariner da prisão e formam a LJX. Mas o Capitão Marvel e seus companheiros não metamutantes não estavam prestes a desistir do Aqua-Mariner sem luta. Capitão Marvel enfrenta Apollo e consegue danificar o casco do Navio LJX com sua força sobre-humana mas interrompe para ajudar Angelhawk que fingiu estar com a perna quebrada.  Até que o Capitão Marvel ressurgiu das profundezas do oceano com Angelhawk em seus braços. Eles retiraram-se para que eles pudessem obter atenção médica para Angelhawk, prometendo trazer Aqua-Mariner à justiça um outro dia.

William_Mar-Vell_(Amalgam_Universe)_001

Capitão Marvel e o LJV perdiam numa batalha contra Fing Fang Flame, e a Amazona sugeriu a super-soldado que, em seguida, libertasse os membros encarcerados do LJX para ajudar na batalha, Capitão Marvel veementemente opôs pois acreditava que nenhum metamutantes eram confiável mas acabam libertando quando viram que seriam derrotados.

Citações:

Edições Importantes:

Outras Versões:
 av_william_Mar-Vell

Anúncios

3 Respostas to “Capitão Marvel (Billy Mar-Vell)”

  1. Microheroeman Says:

    prontinho

  2. Lockheed Pryde Says:

    dá uma olhada na raça e nacionalidade. ficou muito bom.

  3. goné Says:

    ele parece inspirado no shazam da dc comics

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: