Diana de Themyscira

by

Prince, Diana –  John Ostrander, Gary Frank, Cam Smith, Regie Milburn, Abril de ‘96

Primeira Aparição: Bullets and Bracellets#1, Na Cntinuidade Amálgama: Amazon#1
Nome:
Diana de Themyscra
Outros Nomes:
Diana Prince, A Incrivel Amazona
Nacionalidade:
Amazona/Olimpiana
Raça:
Amazona
Status:
Fora do tempo-espaço

Poderes:
>>> Agilidade
>>> Força
>>> Resistência
Outros Poderes:
Equipamentos:
Arco e Flexa
Braceletes de Adamantium
Habilidades:
Características Psicológicas:
Características Físicas:
Cabelos pretos
Olhos Verdes
Outras Características:

Afiliações: Amazonas

Base de Operações: Ilha de Themyscra, Nova York

Ocupação:

Parentes Conhecidos:

Mãe – Hipólita de Themyscira
Irmã adotiva – Amazona
Marido – Justiceiro
Filho – Kanto

Relacionamentos:
Biografia:
“Minha mente inundada de visões do que aconteceu. Dois universos encarnados por dois seres cósmicos. Heróis de um universo enfrentando os do outro. Só um universo poderia sobreviver, mas ao invés disso um Amálgama das duas realidades foi criado” […]
Axel Asher

1 – Inicio:

Diana veio da antiga ilha mística conhecida como Themyscira (também conhecida como Ilha Paraíso), onde ela foi criada por sua mãe, a rainha Hipólita, e as outras amazonas. Quando Diana ainda era um bebê, um outro bebê do mundo dos homens chega em Themyscira. Nomeando o bebe de Ororo, Rainha Hipólita adotou a menina e levantou-a como uma filha. Aos 12 anos, Diana e Ororo entraram em uma briga após a Diana dizer a Ororo que ela não uma é verdadeira amazona e que não é filha da Rainha Hipólita. A luta foi finalmente separada pela Rainha Hipólita, que foi forçada a dizer a Ororo a história de como ela foi adotada pelas amazonas.
2 – Diana Prince:

As amazonas de Themyscira realizaram um concurso para escolher quem seria sua embaixadora para o mundo do homem. Em vez de competir no concurso, a princesa Diana decidiu seguir seu próprio caminho e investigar o mundo do homem sem as restrições das regras da Rainha Hipólita. Desafiando os desejos de sua mãe, a Princesa Diana vira uma mortal chamada Diana Prince. A posição de embaixadora Themyscira para o mundo do homem, e o título de Mulher Maravilha que veio com ela, foi concedido a Ororo, sua meia-irmã.

3 – Wakanda: Diana finalmente encontrou-se no país Africano de Wakanda, onde ela recebeu um par de braceletes indestrutíveis de adamantium em troca de seu serviço para Tigre de Bronze, o rei de Wakanda.

4 – Nova Iorque: Diana depois se mudou para NY, onde ela deixou sua marca no mundo do homem como Diana Prince, a Super-Heroina.
Em um beco de Nova York, Diana se deparou com o vigilante conhecido como o Justiceiro (Trevor Castle), que estava prestes a morrer por causa de seus ferimentos. Diana salvou o Justiceiro e iniciaram um relacionamento amoroso. Ela logo abandonou as estrelas e seu traje de Amazona e criou um traje inspirado em caveiras. Eles tiveram um filho chamado Kanto.

Ao convocar os maiores heróis da Terra, Dr. Mistério (Charles Xavier) informou que o Thanoseid tinha adquirido os Links Infinito, o que se combinaram para formar um tempo de vórtice conhecido como o Infinito loop. Já, o estrago já tinha começado como chuvas vermelhas caindo, o céu escureceu, e a própria realidade começou a se desintegrar. O Universo Amálgama seria destruído no prazo de uma hora.

Prince e Castle foram transportados para Apokolips Thanoseid do planeta por uma das magias místicas do Dr. Mistério e encontraram-se no fundo das catacumbas do mundo alienígena. Sua missão era estabelecer contato com o subterrâneo rebelde liderada por Scott Free e seu bando de Novos Asgardianos. Prince e Castle, tendo concluído seu objetivo e Scott Free juntaram-se ao ataque contra Thanoseid.

Citações:
aspas
Edições Importantes:

Outras Versões:

  

Anúncios

3 Respostas to “Diana de Themyscira”

  1. Microheroeman Says:

    7º protocolo postado!

  2. Microheroeman Says:

    esse protocolo fc bom?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: