Homem de Gelo (Novíssimos X-Men)

by

av_bobbydrake_novissimosxmen

Post transferido. Para ler a biografia deste personagem, acesse:

https://protocolosmarvel.wordpress.com/2015/09/30/bobby-drake-novissimos-xmen/

 

 

image13

 

8 Respostas to “Homem de Gelo (Novíssimos X-Men)”

  1. Comando Laranja Says:

    Eu sei é que eu gosto de falar com o guaxinim falante. Faz com que eu pareça uma princesa da Disney!

    quase morro com essa fala dele

  2. Tony Says:

    Finalmente, os protocolos estão cada vez melhor, parabéns ao site, mt boa a ficha do Bobby

  3. Ricardo Says:

    Esqueceram de citar q ele é gay(o que não faria sentido já que ele é do passado da versão original que é hétero)
    Tirando isso ele é só a versão teen do mais velho

    • bolivartrask Says:

      Não esquecemos. Essa revelação ainda não ocorreu nas revistas nacionais. Por isso não está na info ainda.
      Mas falamos sobre o fato e investigamos o histórico do homem de gelo original na página 2

  4. Ratataz Says:

    Aquela votação serve pra q? Pq pela lógica a próxima personagem devia ser a Cifra #2 (8 votos) e não homem de gelo #4564(5 votos)

    • bolivartrask Says:

      A votação foi só pra centralizar os pedidos, as pessoas pediam protocolos em todos os lugares, então eu criei um lugar unico pra reunir os pedidos.
      Ele é um ótimo termometro pra eu saber o que as pessoas mais querem mas não é garantia que eu vá postar na ordem. Eu comento isso lá na página.

  5. Junior Says:

    Legal tava ansioso pelo protocolo,acho estranho isso dele ser gay ele ta mais pra bi ou ele ta confuso,sei la,e depois q esse bobby apareceu o mais velho ta um pouco esquecido

Deixe um comentário

