Irmandade de Mutantes


Irmandade de Mutantes (I):

av_wandamaximoffav_mortimertonybee

A Irmandade de Mutantes foi a primeira equipe vilã de mutantes inimiga dos X-Men, liderada e fundada por Magneto.
Eles lutaram varias vezes contra os X-Men, no começo, tentaram trazer pra equipe Blob, Unus e Namor. Magneto e sua irmandade tentaram recrutar um poderoso alienígena chamado Estranho que acreditavam ser um mutante. Mas o alienígena derrota a Irmandade e captura Magneto e Groxo. A primeira formação da Irmandade termina com esta derrota, pois os integrantes se dispersaram sem seu líder.

Depois retornou a equipe com novos membros.

av_guntherbain

Irmandade de Mutantes (II) / Força Federal:

A segunda formação da irmandade de mutantes foi liderada por Mística, que ganhou notoriedade ao tentar assassinar o senador Robert Kelly, um ativista anti-mutante que queria se candidatar a presidência. Eles foram impedidos nessa e em muitas outras ocasiões pelos X-Men.

O fanatismo de Mística e a sua incapacidade de ajudar no controle dos poderes de Vampira, fez com que essa pedisse ajuda a Professor X e passasse então a integrar os X-Men.

Mais tarde eles se tornaram a Força Federal.

Irmandade de Mutantes (III):

av_mortimertonybeeUnus

Groxo liderou uma terceira versão da Irmandade de Mutantes.
A Irmandade de Groxo se associou com os Morlocks para derrotar a X-Force, mas foram derrotados. Eles também enfrentaram o X-Factor, o Falcão de Aço, o Homem-Aranha e o Sonâmbulo. Sempre fracassando de maneira vergonhosa.

Irmandade de Mutantes (IV):

UnusUnusUnusUnus

Destrutor fundou uma Irmandade de Mutantes, recrutando inclusive seus antigos captores. Com essa equipe, Alex pretendia impor a força o respeito da humanidade pelos mutantes numa versão intermediária entre as visões do Professor X e Magneto. Essa equipe, porém, não durou muito tempo. Supõe-se inclusive que a formação dessa equipe era o real objetivo do Fera Negro quando fez lavagem cerebral no mutante.

Irmandade de Mutantes (V):

av_charlesxavierUnusav_mortimertonybee

Este grupo foi reunido pelo próprio Professor X para auxilia-lo durante a saga “O Resgate do Professor X”. Depois o grupo debandou.

Irmandade de Mutantes (VI):

UnusUnusav_mortimertonybee

Mística reuniu este grupo para assassinar Moira Mac Taggert. Mais tarde este grupo se reuniu outra vez quando Banshee criou a Tropa X.

Irmandade de Mutantes (VII):

av_mortimertonybeeav_barnellUnusUnus

Xorn disfarçado de Magneto, o Xorneto, cria sua Irmandade de Mutantes, que era composta por Groxo, Esme, além de seus estudantes da Classe Especial.

Irmandade de Mutantes (VIII):

av_mammomax

Exodus lidera uma nova Irmandade de Mutantes, grupo originalmente liderado por Magneto que Bennet acreditava estar morto nesse período. Provavelmente era uma forma de seguir o legado de seu mestre. Sua irmandade ataca o Instituto Xavier, porém não representou um grande desafio como antes.

Irmandade de Mutantes (IX):

av_missilav_xiancoymanh

Irmandade de Mutantes Feminina:

Unus

Uma versão feminina da Irmandade de Mutantes, criada pela Rainha Vermelha (Madelyne Pryor). Recruta integrantes para a sua Irmandade e, como uma recompensa para aceitar a adesão, cada um é prometida a ressurreição de uma pessoa falecida de sua escolha.

A irmandade enfrenta os X-Men enquanto Madelyne tenta incorporar em um falso corpo de Jean Grey, mas Ciclope frustrou seus planos.

Uma resposta to “Irmandade de Mutantes”

  1. MuriloX Says:

    Uai, a “M” fez parte da formação liderada pelo Alex?!? Não estão a confundindo com a Aurora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: